O que torna um gráfico instável ou por que óleo é óleo? - página 15

 
Urain >>:

1. А вы пологаете что тестер при оптимизации параметров сразу выдаёт банер [ ВНИМАНИЕ ПИПСОВКА ],

когда оптимизируеться 23 параметра то определить откуда родом прибыль можно только при детальном рассмотрении.

2. Вместо того чтоб поучать лучшеб разобрались в том что я писал, а то попугаев тут хватает а мыслящих людей единицы.


1. Bem, este algoritmo é seu ou de quem? Você não precisa ser muito esperto, pois é fácil reconhecer pips em M1 por TP curto.

2. Quem conhece seu algoritmo? Sua descrição anterior de trabalho em "rajadas" não parece muito séria.

 
Andrei01 >>:

1. Ну дык этот алгоритм Ваш или чей? Да и тут и мудрствовать много не надо ибо пипсовку на М1 легко распознать по коротким TP.

2. Ну дык хто ж Ваш алгоритм знает шоб шото помыслить? Ну а Ваше предыдущее описание работы по "порывам" выглядит извините не очень серьезно шоб даже экспериментировать с этим.

TPs curtos são, desculpe-me, quanto?

Mais uma vez, a questão é se o TP curto está no H1, então não é pipsing, não é?

 
Urain >>:

1. Короткие ТП это простите скока?, гаварите точна.

2. Опять же вопрос а если короткие ТП на H1 то это типа уже не пипсовка так ли чё ли?

1. Se levarmos em conta o fato de que ela também funciona na M1, então deve estar dentro de 5...10 pips, não mais, porque senão não conseguiremos apanhar nada na ata.

2. Bem, pipsing em minutos usando H1 soa muito extremo ... Parece uma busca por um gato preto em um quarto escuro :))

Simplesmente não há nenhuma informação ali.

 
Andrei01 >>:

1. Если учитывать тот факт шо это работает и на М1 то в пределах 5..10 пунктов, не больше ибо иначе на минутках уже ничего не ухватить.

2. Ну дык пипсовать на минутках используя Н1 - это как-то экстремально звучит... смахивает на поиск черного кота в черной комнате :))

Информации там нуль просто.

Você está tirando conclusões falsas,

Se você considerar o fato de que ele também funciona no M1

Os carrapatos são gerados igualmente em todos os TFs, mas quanto mais alto o TF, mais períodos ele inclui,

Se você tem um histórico de M1, então MN também é construído com M1, se não, então com M5. Se não, então com M15, etc.

Assim, a moral do assessor que trabalha a partir de licitações e pedidos trabalhará o mesmo em qualquer TF.

O TimeFrame é o sistema de armazenamento do histórico de preços e nada mais.

A propósito, no MT-5, todos os TFs são construídos na mosca a partir da M1.

Bom, pipsar em 1 minuto usando H1 soa muito extremo...

Mas aqui você está tirando conclusões sem saber do que estou falando. Eu nunca disse que estava fazendo pipsing (este é o C-4 adicionado selves)

Você pegou esse disparate e decidiu mostrar sua erudição em matéria de retórica.

Estou apenas dizendo que os carrapatos de teste têm uma função simples, e os carrapatos reais têm uma função complexa, e estou justificando por que eu penso assim.

 
Urain >>:

Ложные выводы делаете,

Тики генерятся одинаково на всех ТФ, просто чем выше ТФ тем блольше периодов он в себя включает,


Então você está dizendo que a qualidade da modelagem de carrapatos em M1 e M5 é a mesma?
 

No modo "Todos os ticks", a simulação é baseada em todos os prazos menores.

Leva cinco segundos para ser verificado. Compare o resultado da execução de qualquer EA em M5 e H4.

 
Urain >>:

Я лишь сказал что у тестерных тиков простая функция а у реальных сложная, и привёл обоснование с чего я это взял.

Os carrapatos reais, você diz, também têm uma função?

Apenas um complicado...

Curioso. ;)

 
FreeLance >>:

У реальных тиков, говорите, тоже есть функция?

Только сложная...

Любопытно. ;)


Sim, ela faz, ela não pode evitar :o)

Coloque-se no mercado de sapatos do fabricante,

Para mover as citações é necessário ter um plano de como movê-las dependendo das ordens que você fizer,

e, se assim for, este plano será uma função do movimento no mercado.

Não acredito que o criador de mercado tenha as primeiras informações, que não possa usá-las para garantir a obtenção de algumas pips,

e não se pode perseguir estes pips sem um plano.

É mais fácil comprar uma ordem pendente e depois mover o mercado para ela - isso é um lucro garantido e sem risco.

Eu acho que é isso que cria o barulho, embora seja tudo IMHO.

 

A ordem de execução é estritamente regulamentada, a execução é igual para os participantes do mercado, exceto para o próprio market maker, suas ordens são executadas por último. Portanto, isto é algum tipo de imho incorreto.

A função certamente está lá, mas é controlada pelos fornecedores do sistema técnico, seus programadores. Eles têm uma pequena capacidade de manipular a execução.

 
gip >>:
Порядок исполнения заявок строго регламентируется, исполнение равноправно для участников рынка, за исключением самого маркетмейкера, его заявки исполняются в последнюю очередь. Так что это какое-то неверное имхо.

Você acha que não são as licitações mais próximas que são executadas, mas o momento da apresentação?

Acontece que se meu pedido for o mais distante de todos os outros, mas todos apresentados depois de mim, o criador do mercado é obrigado a implementar meu pedido,

E se não houver nenhum pedido contrário e ninguém quiser negociar no final do mercado, mas no meio?

meu pedido vai congelar e o algoritmo vai pegar uma cunha (isto eu digo como programador).

É impossível regular tudo, e haverá uma lacuna em qualquer regulamentação.

Razão: