DIGAMOS QUE ... - página 12

 
Eu tenho uma contrapergunta:


este trabalho em uma Forrega e, em caso afirmativo, onde colocá-lo?:


(Esta é uma piada, é claro:))))
 
C-4 писал(а) >>
Tenho uma contrapergunta:
este trabalho sobre uma truta e, em caso afirmativo, onde deve ser colocado?:
Então eu também vou fazer uma piada. Esta coisa no espaço e na água vai girar :)))
-
A sério, porém. O que você acha do cãozinho?
 
Richie >>:

"ПРИНЦИП СОБАЧКИ"
будет ли собачка работать на форексе и если да, то как она должна быть реализована?

há um "cãozinho" deste tipo e é chamado de "trailing stop
ou seja, quando você está no longo prazo e o preço já avançou, o cãozinho faz um clique - ele puxa a parada
Por analogia com seu exemplo: o chão é "afastado" devido ao empurrão - o cãozinho saltou para a parada.
 
moskitman писал(а) >>
há um "cãozinho" deste tipo e é chamado de trailing stop
ou seja, quando você já está com lucro e o preço já foi além, o cãozinho faz um clique - ele puxa a parada
Por analogia com seu exemplo: o chão é "afastado" devido ao empurrão - o cãozinho saltou para a parada.


Sim, era exatamente isso que eu queria dizer. Mas, concordo, não há sistemas que funcionem consistentemente apenas em uma rede de arrasto.
 



trabalhando atualmente em tal princípio... saberá que é um "cãozinho".

 
Richie писал(а) >>


Sim, era exatamente isso que eu queria dizer. Mas, concordo, não há sistemas que funcionem consistentemente apenas em uma rede de arrasto.


Acho que seria em segunda mão.

 

para o curto é para cima e para o longo é para baixo, respectivamente o movimento para cima para o longo = lucro e para o curto = 0, e vice versa.

 
sever29 писал(а) >>

>> para curto, há um movimento para cima e um movimento para baixo para longo, respectivamente um movimento para cima para longo=lucro e 0 para curto, e vice versa.


Talvez, para não dispersar a atenção e não perder tempo para fazer uma coisa funcionar, por enquanto.
 
Richie >>:


Может быть, чтобы не распылять внимание и не тратить время сделать пока что-то одно работающее.

a coisa mais difícil a fazer é fazê-lo funcionar

 
Richie писал(а) >>

"O PRINCÍPIO DO CÃOZINHO".
o princípio do cãozinho funcionará em forex e, se assim for, como deve ser implementado?


Há apenas um sistema no mercado.
E todos sabem disso. Não é um segredo, e nem sequer é vendido por piadinhas por centenas de grivnas.
O sistema é simples e óbvio, mas não há muitas pessoas que o entendam.
Aqui está uma descrição detalhada do mesmo:

Comprar barato, vender caro.

Tudo.
Tal sistema funcionará e produzirá lucros.

Tudo o que resta é definir estes CURRENTES e baratos. Se você comparar isso com sua SOBACH, estas são as condições em que ela deve funcionar, empurrando o depósito para cima)).
Razão: