DIGAMOS QUE ... - página 16

 
Tantrik >>:


Это вы вступили!!! на философскую землю... Вот один процесс - накопление знаний. Человек неумный - человек умный.
Человек неумный, умный - может остаться глупым(наивным) противоречий нет.

O que você entende como "filosofia" é na verdade um disparate esotérico barato. E a filosofia é uma ciência séria, em particular inclui filosofia da ciência e epistemologia, seções que estudam, entre outras coisas, as questões que mencionei.

 
Tantrik >>: Вот один процесс - накопление знаний. Человек неумный - человек умный.
Человек неумный, умный - может остаться глупым(наивным) противоречий нет.

Não importa o quanto você ensine uma galinha, ela não vai ficar mais esperta. Só aprenderá mais. (ts) não consegue lembrar quem.

P.S. Nada pessoal, Deus nos livre... Apenas uma associação.

 
Tantrik >>:

Дополнительный индикатор. Вы недавно в инете... есть астрологич советники.... и там торгуют.

Eu não tenho nada contra: todos têm o direito de enlouquecer do jeito que quiserem.

 
Richie писал(а) >>

-
Você só pode ganhar dinheiro com forex se perceber que se trata de um esquema. Não há outra maneira.
Aqueles que acreditam estar comercializando algo devem tomar um banho frio
.


+ concorde! e o movimento sobre a ata é algum tipo de - movimento de máquinas? bem não é nada parecido com estoques...

 
rumata1984 писал(а) >>

O que você entende como "filosofia" é na verdade um disparate esotérico barato. E a filosofia é uma ciência séria, em particular inclui a filosofia da ciência e a epistemologia - as seções que tratam do estudo daquelas questões de que falei também.



Foi uma piada mundana... plz. Você está certo como sempre +

 
Tantrik писал(а) >>


+ concorde! e o movimento sobre as atas é algo - semelhante a uma máquina? bem, não é nada parecido com ações...

Eu geralmente tento não analisar períodos inferiores a uma hora. Não sou esperto o suficiente para entendê-lo.
 
rumata1984 писал(а) >>

Os cientistas chamam a "dispensação geral do ser" de macrocosmo, e o "indivíduo que afeta o nível subatômico" de microcosmo.

"Ou algo invisível para nós bateu nele... ou ele perdeu o contato com o ser atual, e se conectou com outro distante - isso é o quão distante ele acabou ficando".

A interpretação agora geralmente aceita em Copenhague da mecânica quântica diz que o mundo existe como um conjunto de probabilidades. Você entenderia se eu lhe dissesse que isso decorre logicamente da finitude das taxas de interações...? Acho que não. Então, por que discutir sobre isso? )


Portanto, este é um argumento de longa data com Einstein.

É claro que podemos considerar, há um conjunto de causas e o resultado é aleatório.

Mas se nos concentrarmos em nosso mundo, podemos sempre encontrar razões para os eventos subjacentes.
É por isso que mudamos para o mundo macro também, por analogia - muito honestamente.

E acreditamos que o conjunto de causas desconhecidas, condicionadas pelo arranjo individual de um determinado ser, dá um resultado semelhante ao acaso.
 
Richie писал(а) >>
Eu geralmente tento não analisar por menos de uma hora. Não sou suficientemente esperto para entender tais coisas.


Não se trata de inteligência. É sobre a própria dureza do movimento... uma visão pura não turvada por Elliots... Pura teoria - a máquina funciona contra a lógica humana e muda periodicamente o algoritmo para resolver aqueles que negociam contra a lógica - imediatamente responderei por suas tolices. Mas o preço preenche todos os requisitos: - tanto as paradas de fechamento como as paradas de perda e preencherá todo o resto por quê?
 
Mathemat писал(а) >>

Não importa o quanto você ensine uma galinha, ela não vai ficar mais esperta. Só aprenderá mais. (ts) não consegue lembrar quem.

P.S. Nada pessoal, Deus nos livre... Apenas uma associação.


Não importa o quanto você ensine uma galinha, ela não fica mais esperta. Ele só vai saber mais.

 

A propósito, que veio primeiro, o ovo ou a galinha.

A questão está resolvida, e de forma simples. )

Razão: