DIGAMOS QUE ... - página 17

 
Dinossauro!
 
Mathemat >>:

Сколько курицу ни учи - умнее не станет. Только больше знать будет. (ц) не помню кто.

P.S. Ничего личного, упаси Боже... Просто ассоциация.

Existe talento para ser um comerciante? Talvez exista um talento (intuição) para (pré)ver o futuro? Poderia ser esse o objetivo? Há verdadeiros médiuns por aí. Pode ser programado? Como posso desenvolvê-lo em mim mesmo? Estas são muitas perguntas.

 
um grande fio condutor sobre a inteligência natural.
 
Atic >>:

Есть ли талант быть трейдером? Может быть есть талант ( интуиция ) (пред) видеть будущее? Может в этом дело? Есть реальные экстрасенцы же. Можно ли это запрограмировать? Как это развить в себе? Вот сколько вопросов.

citei o link - também aí, em particular, sobre o argumento - o comerciante é um talento ou ele pode ser ensinado?))

 

As pessoas me perguntam com freqüência: O que é intuição? A resposta é simples: experiência.

 
Mathemat писал(а) >>
um grande fio condutor sobre a inteligência natural.


Eu não sabia que existia tal ramo, obrigado, vou ler.
 
Richie >>:

Меня часто спрашивают: что такое интуиция? Отвечаю просто: опыт.

Se não há necessidade (ou não há cérebros suficientes) de explicar a si mesmo porque você está fazendo as coisas desta maneira e daquela maneira, o processo de tomada de decisão é chamado de intuição.

É por isso que, a propósito, nem todos podem articular claramente sua estratégia manual. Em TK, por exemplo. Não é assim que funcionam os cérebros. Eles são "intuitivos". )))

 
Atic писал(а) >>

Existem verdadeiros videntes, não existem? Pode ser programado? Como você o desenvolve em si mesmo? São quantas perguntas.

Responderei com o que estou pessoalmente familiarizado. Após uma reunião com um médium (não um falso), recebi respostas dele para normalizar minha vida futura. Me contaram as razões do passado e os acontecimentos que me aconteceram em grande detalhe (meus cabelos ficaram em pé). Perguntaram-me se eu poderia prever preços... (em uma pergunta sobre se eu poderia prever preços, a resposta foi: Traga-o) Eu mesmo me perguntei se eu poderia desenvolver essas habilidades e procurei em todos os lugares. Conclusões Sim, tudo se desenvolve, tudo está em todos. Na prática, isso é quase impossível. "A natureza às vezes não amplifica as capacidades latentes de um homem em detrimento de sua saúde física. A herança é uma extensão do desenvolvimento... você vê quanto tempo isso é.

 
Tantrik >>:

Отвечу на то с чем знаком лично. После встречи с экстрасенсом (не фальшивым) получены ответы от него для нормализации дальнейшей жизни. Указаны мне им причины возникновения в прошлом рассказано о событиях случившихся со мною в мельчайших подробностях (волосы дыбом). Был попутный прогноз кризиса ну это к слову пришлось...( на вопрос - можете ли дать прогноз цен акций ответ приноси..) Заинтересовался я вот чем могу ли я сам у себя развить эти способности ответ искал везде. Выводы да это всё развиваеться, это всё есть в каждом. На практике это почти невозможно. "Природа иногда делает сбой усиливая скрытые возможности человека в ущерб его физическому здоровью". Наследство - это продолжение развития... видите как это долго.


Eu também visitei um mágico....
Mas aparentemente, a extensão do meu ceticismo era tão grande que ela podia me dizer OBSERVAÇÃO.
Também não falso, vasta experiência, mágico).
O materialismo triunfou!

 
Svinozavr писал(а) >>

Se não há necessidade (ou não há cérebros suficientes) de explicar a si mesmo porque você está fazendo isto ou aquilo, o processo de tomada de decisão é chamado de intuição. Em TK, por exemplo. Não é assim que os cérebros são criados. Eles são "intuitivos". )))


Peter, eu me pergunto se você mesmo se dedica à intuição?

Razão: