Rede de arrasto utilitário - utopia ou realidade? - página 3

 
TheXpert писал(а) >>

Um, há o conceito de Trailing Stop -- uma parada de tração e Trailing Profit. O que é uma parada de trilha nos "sinais de entrada"? Você pode ser mais específico?

Bem, vamos assumir que o sinal de entrada para você é uma passagem MACD com zero de baixo para cima. Vamos estabelecer o preço de parada em, digamos, 30 pontos. Então suponha que o MACD começa a aumentar e a parada se move atrás do preço com uma certa velocidade, eu acho que seria melhor aumentar a parada. Digamos que depois de um tempo o MACD foi abaixo. A parada se aproxima do preço. Ou seja, ao arrastá-lo, não olhamos para o movimento de preços, mas para o comportamento de nossos sinais. Vou fazer um desenho rudimentar agora. Mas isto é para a SELL.

 
infinum13 >> :

Bem, vamos assumir que o sinal de entrada para você é uma cruz MACD com zero de baixo para cima. Você estabelece uma parada, digamos 30 pips. Então vamos assumir que o MACD está subindo e a parada se move atrás do preço com uma certa velocidade, eu acho que seria melhor aumentar a parada. Digamos que depois de um tempo o MACD foi abaixo. A parada se aproxima do preço. Ou seja, ao arrastá-lo, não olhamos para o movimento de preços, mas para o comportamento de nossos sinais. Vou fazer um desenho rudimentar agora. Mas é para VENDER.

Você já tentou parar o arrasto na inversão do MACD? Se houver tendência - o próximo topo deve ser mais baixo do que o anterior.

 
TheXpert 07.04.2009 12:29

Eles podem, em teoria, mas será que eles os entregam? Essa é a questão, em princípio.

Teoricamente, eles o fazem. Mas em geral, por convicção, parece-me que o caso das redes de arrasto que podem substituir um ponto de saída é da mesma linha que o Graali. Isto é, não funcionou comigo. Eles deveriam ser, mas apenas como pára-quedas de reserva - o principal é não cair, não uma aterrissagem suave.

 
locol91 писал(а) >>

Você já tentou parar a rede de arrasto quando o MACD inverte? Se houver uma tendência, o próximo topo deve ser mais baixo do que o anterior.

Eu não faço pedidos de arrasto de forma alguma. Esta é a minha especulação e nada mais. MACD é o exemplo mais simples.

 
TheXpert >> :

Existe uma tal rede de arrasto que aumenta a expectativa de negócios para uma estratégia de curto prazo?

Esta formulação provavelmente não é muito correta, se perguntarmos simplesmente - existe uma rede de arrasto universal e útil?


Ainda não vi nenhum até agora, mas talvez eu tenha perdido alguma coisa?

Ela existe, mas dificilmente pode ser formalizada para a MTS. O mercado está em constante mudança e dificilmente podemos "mecanicamente" detectar estas mudanças a tempo de tomar uma decisão no momento certo para continuar a arrastá-la ou fechá-la.

Verifiquei muitos métodos de arrasto ao longo da história e nenhum deles tem a eficiência necessária, de modo que pudesse ser observado em qualquer mercado. A pior doença é a perda prematura de tempo devido a uma série de razões diferentes. Na maioria das vezes isso acontece porque os pullbacks raramente são de qualquer tamanho. Além disso, não há dependência do tamanho das recuas no início da tendência e no final.

Se ensinarmos a MTS a prever o tamanho do arrasto, então poderíamos fazer um "arrasto variável", mas é complicado e é apenas uma das soluções de "pontos".

O método mais confiável que eu conheço - manter a parada no nível do extremo "n" (para NT) até a quebra do mínimo que precede o extremo "n+1". Tendências longas são obtidas usando este método surpreendentemente, mas assim que eu entro numa "bagunça" este método falha. Todos os outros métodos de arrasto eu nem entendo realmente como eles podem ser úteis.

 

Opção:

Uma parada de arrasto distante, movida a uma distância "respeitosa" e destinada apenas como uma rede de segurança, eu diria uma opção sem freios. A base de tal arrasto - entrada somente em sinais fortes que sugerem uma boa tendência e fechamento não na parada da rede de arrasto, mas no forte sinal de reversão ou em um forte nível de alvo.

Acontece que esta variante não se relaciona realmente com o rastreamento, no sentido em que é geralmente entendida. Mas o IMHO não é pelo menos pior.

 

Se a parada é longe, de que adianta arrastá-la? Que diferença isso faz, um pouco mais, um pouco menos...

Faz sentido arrastar algo que realmente funciona de acordo com uma determinada estratégia, não uma apólice de seguro abstrata.

 

Acho que o MO pode ser aumentado mudando a parada e levando para a rede de arrasto ideal

algo parecido com isto)

ou seja, não apenas simples paradas e tomadas, mas um sistema ideal de paradas e tomadas, e a trilha separadamente)

 
Jingo >> :

Não apenas paradas e dedos dos pés, mas um sistema ideal de paradas e dedos dos pés, e a rede de arrasto separadamente)

É um ajuste brusco.

 
Acho que é uma boa rede de arrasto: sl=x p. Quando o preço se afasta do preço de abertura por x p., então colocamos sl para o nível de equilíbrio (ao preço de abertura), o próximo nível de sl é puxado para cima por x p. quando o preço já está em 2*x p. Ou seja, só puxamos para cima o nível de sl quando há 2*x p. entre o preço e o nível de sl, para o nível x p.