DIGAMOS QUE ... - página 15

 
rumata1984 писал(а) >>

Já que estamos falando de coisas altas, o que dizer do princípio da incerteza de Geisenberg? Não é por isso que, em princípio, existem processos aleatórios e até mesmo que todos os processos em geral são, em algum sentido, aleatórios?


A aleatoriedade é gerada por uma multiplicidade (de moléculas, átomos, células, comerciantes, etc.).
 
Richie писал(а) >>


A aleatoriedade é gerada por muitos (moléculas, átomos, células, comerciantes, etc.).


Onde há dinheiro não há aleatoriedade e nunca haverá...
 

Eu desisti de prever erupções vulcânicas e terremotos. Apesar disso, a carga ainda pode subir o trilho.

 
Richie >>:

Mathemat, что-то вы сами себе противоречите. С одной стороны вы пишите, что случайность существует, с другой - реальность существует.
Для меня случайности не существует. Считаю, что мы живём в мире, где всё зависит от всего. Однако, я признаю, что очень многие процессы я обяснить не могу в силу своей некомпетентности. Я, как и вы привлекаю явление случайности к тому, что не могу объяснить, но каков результат такого привлечения. Результата пока нет. Возникает вопрос: почему?

Não estou contradizendo nada. Na verdade, não tenho que ser contraditório :)

E como é possível que não haja resultados? E a teoria do processo terver/matstat/random e outros, incluindo a mecânica quântica, devem ser todos eliminados como desnecessários?

 
rumata1984 писал(а) >>

Já que estamos falando de matéria alta, o que dizer do princípio da incerteza de Heisenberg? Não é por isso que, em princípio, existem processos aleatórios e até mesmo que todos os processos em geral são, em algum sentido, aleatórios?



Na verdade, o matemático e eu já discutimos isso indiretamente. Claro que existem os princípios da incerteza de Heisenberg, mas quais são eles?
Se não sabemos a razão pela qual uma partícula pode de repente estar longe de sua posição, ou mudar repentinamente de velocidade - o que isso nos diz?

Ou foi atingido por algo invisível para nós... ou perdeu o contato com o ser atual, e se conectou com outro distante - então acabou ficando muito longe.

Há um arranjo geral de ser - temos leis para isso.
E há o indivíduo, que afeta o nível subatômico. É simples.
 
Tantrik >>:



Какие процессы? движении молекул спирта в стакане с водкой? С празником Товарищи трудящиеся!!!
Или движение человека в течении дня?

Fundamentalmente, todos os processos em geral são aleatórios se seu componente básico for aleatório. Mas é improvável que você entenda esta lógica... Chakras, clarividentes, shamballa... Suspeito que você também negocia nas fases da lua ) Nada pessoal ) Mas por que entrar em uma discussão sobre um conceito sobre o qual você não entende nada?

 
rumata1984 писал(а) >>

Fundamentalmente, todos os processos em geral são aleatórios se seu componente básico for aleatório. Mas é improvável que você entenda esta lógica... Chakras, clarividentes, shamballa... Suspeito que você também negocia nas fases da lua ) Nada pessoal ) Mas por que entrar em uma discussão sobre um conceito sobre o qual você não entende nada?


Você é o único que entrou!!! em terreno filosófico... Aqui está um processo - o acúmulo de conhecimento. Um homem que não é esperto é um homem inteligente.
Uma pessoa que não é inteligente, uma pessoa inteligente - pode permanecer estúpida (ingênua) não há contradição.
 
Mathemat писал(а) >>

Não estou contradizendo nada. Na verdade, não tenho que ser contraditório :)

E como é possível que não haja resultados? E a teoria do terver/matstat/randomização do processo/DSP e outras coisas, incluindo a mecânica quântica, devem ser todas descartadas como desnecessárias?

Não. Por que sim? É que, não estou falando de matemática. Estou falando da realidade. Há muito o que falar. Eu mesmo, como você provavelmente percebeu, tenho mais do que apenas um diploma em pastilha elástica. Não quero falar sobre isso agora. A realidade é um tópico muito grande e não é para este fórum.
Vamos nos referir ao forex.
-
Você só pode ganhar dinheiro com forex se perceber que se trata de um esquema. Não há outra maneira.
Aqueles que acreditam que estão comercializando algo devem tomar um banho frio.
 
TVA_11 >>:



Собственно, мы с математом это косвенно уже обсудили. Конечно есть принципы неопределнности Гейзинберга, но что это?
Если мы не знаем причину, по которой частица вдруг может оказатся далеко от своего места положения, или неожиданно изменить скорость - о чем это говорит?

Либо ее что-то невидимое нам шибануло.. либо она потеряла связь с текущим бытием, и связалось с другим отдаленным - вот далеко и оказалось.

Есть общее устроение бытия - на это мы имеем законы.
А есть индивидуальное, которое сказываетя на субатомном уровне. Все просто.

Os cientistas chamam a "dispensação geral do ser" de macrocosmo, e o "indivíduo que afeta o nível subatômico" de microcosmo.

"Ou algo invisível para nós bateu nele... ou ele perdeu o contato com o ser atual, e se conectou com outro distante - isso é o quão distante ele acabou ficando".

A interpretação agora geralmente aceita em Copenhague da mecânica quântica diz que o mundo existe como um conjunto de probabilidades. Você entenderia se eu lhe dissesse que isso decorre logicamente da finitude das taxas de interações...? Acho que não. Então, por que discutir sobre isso? )

 
rumata1984 писал(а) >>

Eu suspeito que você também está negociando pelas fases da lua )

Indicador adicional. Você é novo na internet... há conselheiros astrológicos.... e há comerciantes lá fora.

Razão: