DIGAMOS QUE ... - página 18

 
denis_orlov писал(а) >>

Eu também visitei um mágico....
Mas aparentemente, a extensão do meu ceticismo era tão grande que ela podia me dizer OBSERVAÇÃO.
Também não falso, vasta experiência, mágico).


Se você não acredita nela, ela não verá nada - 100% (sua defesa é acionada)
 
Richie >>:


Петр, интересно, а вы сами по интуиции торгуете?

"De jeito nenhum".

 
denis_orlov писал(а) >>

Eu também visitei um mágico....
Mas aparentemente, a extensão do meu ceticismo era tão grande que ela podia me dizer OBSERVAÇÃO.
Também não falso, vasta experiência, mágico).


Eu pessoalmente não conheci tais "mágicos" que possam fazer algo na bolsa de valores. E se eles podem, por que não o fazem? Por que eles ganham dinheiro não a partir da troca, mas de fontes completamente diferentes? Porque eles não podem realmente fazer nada.
 
Richie >>:


Я лично не встречал таких "магов" хоть что-то могущих на бирже. А если могут, то почему не занимаются? Почему денежки гребут не с биржи, а с совсем других источников? Потому, что на самом деле ни фига не могут.

))) Acho que a razão é a mesma que a razão pela qual alguns profissionais se dedicam a assessores, não a assessores. E a consultoria empresarial (incluindo forex) está na lista de preços dos mágicos.

 
Svinozavr писал(а) >>

"De jeito nenhum".


E por que isso acontece? Se você tiver criado um sistema. Funciona, dá lucro. Você, obviamente, é mais inteligente do que o sistema. Por que não usar seu cérebro?
 
Por que trabalhar quando não é necessário? :-)
 
Tantrik >>:


Если ей не веришь она ничего не увидит - 100% (срабатывает твоя защита)

Se você acredita nela, você pode acreditar em qualquer coisa. )
Onde está a verdade...?)

 
Richie писал(а) >>


Eu pessoalmente não conheci nenhum desses "mágicos" que possam fazer qualquer coisa no mercado de ações. E se eles podem, por que não o fazem? Por que eles não tiram dinheiro da troca, mas de outras fontes? Porque eles realmente não podem fazer nada.


Por que precisam da troca? Nem todos sabem de computadores... E eles têm problemas de pagamento - começam a lucrar com suas habilidades, eles enfraquecem (desaparecem). 95% dos curandeiros, médiuns e cartomantes são tagarelas. Então, qual é a minha pergunta sobre o preço?
 
Richie >>:


Я лично не встречал таких "магов" хоть что-то могущих на бирже. А если могут, то почему не занимаются? Почему денежки гребут не с биржи, а с совсем других источников? Потому, что на самом деле ни фига не могут.

Na verdade, há aqui um erro. Por que você deveria pensar que os outros querem o que "você" quer? É mais interessante para eles viver assim, e o dinheiro é apenas para viver. O significado da vida é diferente para cada indivíduo. Há uma maneira de ver as coisas que diz que só conseguimos o que queremos. Se não recebemos dinheiro, então não o queremos na realidade, apenas o queremos em nossa mente. E isto não é o suficiente.

 
Tantrik писал(а) >> Então, como vai minha pergunta com o preço?

Repita a pergunta, eu não vejo isso.
"Sua defesa é desencadeada" - o que isso quer dizer?

Razão: