DIGAMOS QUE ... - página 11

 

"O PRINCÍPIO DO CÃOZINHO".
-
Em algum lugar perto do vulcão há um mecanismo simples e interessante escavado no chão, representando um rack com dentes de um macaco de rack de carro. Na estante, um peso é suspenso em um cão. Durante fortes terremotos, o peso é levantado sobre o trilho.
-
O cãozinho tem seu próprio caráter. Ele não pula sobre o pino superior do ripado quando o solo se move com uma amplitude muito baixa. Também não pula quando a amplitude de vibração é grande e ocorre durante um longo período de tempo, ou seja, só funciona quando a velocidade de vibração é alta.
O cão não permite que o peso afunde, ele serve como "retificador" da oscilação do solo. Portanto, o peso só se move para cima no trilho.
-
Pergunta para reflexão: o cãozinho vai trabalhar em forex e, em caso afirmativo, como deve ser implementado?

 
Richie писал(а) >>

"O PRINCÍPIO DO CÃOZINHO".
-
Em algum lugar perto do vulcão há um mecanismo simples e interessante escavado no chão, representando um rack com dentes de um macaco de rack de carro. No trilho, um peso é suspenso em um cão. Durante fortes terremotos, o peso é levantado no ripado.
-
O cãozinho tem seu próprio caráter. Ele não pula sobre o pino superior do ripado quando o solo se move com uma amplitude muito baixa. Também não pula quando a amplitude de vibração é grande e ocorre durante um longo período de tempo, ou seja, só funciona quando a velocidade de vibração é alta.
O cão não permite que o peso afunde, ele serve como "retificador" da oscilação do solo. Portanto, o peso só se move para cima no trilho.
-
Pergunta para reflexão: o cãozinho trabalharia em forex e, em caso afirmativo, como deveria ser implementado?



pergunta interessante e um exemplo não menos interessante:)

 
Richie >>:

"ПРИНЦИП СОБАЧКИ"
...
-
Вопрос для размышления: будет ли собачка работать на форексе и если да, то как она должна быть реализована?


será, comecei agora na p6 sobre isso, mas estou um pouco, mas não tenho uma visão primitiva do modelo como se todas as moedas dependessem umas das outras - de um fundo de preço D1 - sim, mas no momento atual no M1 os gráficos são totalmente diferentes, o que - apenas momentos, o que no que não no fórum :)
 
Richie писал(а) >>

"O PRINCÍPIO DO CÃOZINHO".
-
Em algum lugar perto do vulcão há um mecanismo simples e interessante escavado no chão, representando um rack com dentes de um macaco de rack de carro. Na estante, um peso é suspenso em um cão. Durante fortes terremotos, o peso é levantado no ripado.
-
O cãozinho tem seu próprio caráter. Ele não pula sobre o pino superior do ripado quando o solo se move com amplitude muito baixa. Também não pula quando a amplitude de vibração é grande e ocorre durante um longo período de tempo, ou seja, só funciona quando a velocidade de vibração é alta.
O cão não permite que o peso afunde, ele serve como "retificador" da oscilação do solo. Portanto, o peso só se move para cima no trilho.
-
Pergunta para reflexão: o cãozinho trabalharia em forex e, em caso afirmativo, como deveria ser implementado?


Não vai.

 
A estratégia T101 mostra parcialmente o que vemos nos gráficos, mas a essência dos valores atuais das citações desta estratégia é silenciosa, talvez após a T101 e, portanto, parou para desenvolver o público esta estratégia, e continuou a trabalhar apenas eles mesmos :)
Estou feliz por não estar sozinho em minhas reflexões/pesquisas, acho que Richie também está pensando nisso, a propósito eu estava esperando que o ouro caísse ontem, e espero um enfraquecimento do dólar nos próximos meses
 
OK. Então vou perguntar, posso? "Será que o Demônio de Maxwell trabalhará na frente (ou fondue) ou não?
 
também não faço ações, apenas aprendo a ler gráficos e os leio à minha maneira, adiciono a teoria da conspiração à leitura de gráficos, e como pico de perfeição comecei a estudar gráficos de anos anteriores :)
Desculpe, mas por agora vou deixar este público honesto - coisas para fazer, no entanto :)
 
Svinozavr писал(а) >>
OK. Então vou perguntar, posso? "Será que o Demônio de Maxwell trabalhará na frente (ou fondue) ou não?
Acho difícil ver como ele pode funcionar sem nenhuma entrada de energia. Só utiliza energia para fricção - semelhante a spread, swaps, comissões, etc.
 
Richie писал(а) >>
Acho difícil ver como ele pode funcionar sem nenhuma entrada de energia. Ele só utiliza energia para fricção - semelhante a spread, swaps, comissões, etc.

Qual é a conexão entre a catraca vibradora e o mercado de divisas?
- aqui estão os picos perdidos... enquanto lê isto, é melhor comparar com as montanhas!
 
Richie >>:
Я вообще с трудом представляю как он может работать без каких либо затрат энергии. Тут энергия тратится только на трение - по аналогии спред, свопы, комиссия и т.п.

Não. A energia básica de medição aplicada ao mercado é que, para entender se um comércio está perdendo ou é lucrativo, ele deve ser executado. Embora se você se aproximar do "Demônio" do ponto de vista da MM. MM, então você tem razão e é completamente suficiente.

Razão: