Indicador de despejo por Dserg - página 28

 
Embora provavelmente não =) A opção principal é rosa =))))
 
Dserg писал(а) >>

Bem, a tendência ascendente continua.

Durante a noite, uma pausa foi acionada, de modo que a pirâmide está subindo.

Boa sexta-feira para todos!


Resta acrescentar à "religião" a regra de quantas ordens para usar em uma pirâmide ? Em seu último Sergei você escreveu que havia 7?

Alexander, não há padrões de 7 ondas nas ondas !???

Como sistematizar a "religião" ? 1 entrada bem como as subseqüentes são claras, mas o número - de acordo com as regras?

Então, quando Sergey escreveu que não faria mais entradas sobre o tomate, após a 7ª ordem, ele fecha em 1,2, embora isso contrarie as regras ...

Portanto, é intuição, não o sistema :) Se você tem um sistema, você tem que sistematizar tudo. Se temos um sistema, então temos que sistematizar todas as regras :)

 
baltik >>:


Осталось к "религии" добавить правило сколько ордеров использовать в пирамиде ? В прошлой у Вас Сергей вы писали было 7 ?

Александр, по волнам не бывает 7-и волновых моделей !?

Как систематизировать "религию" ? 1 вход как и последующие понятны а вот количество - по правилам?

Тогда, когда Сергей писал, что входов на томатном больше делать не будет, после 7 ордера и закроется на 1,2 хоть это и противоречит правилам...

Получается тогда интуиция, а не ситема :) Если система значит надо систематизировать все правила :)


É complicado.

Há muito por intuição, sim. É por isso que o comércio é manual.

Nós construímos a pirâmide enquanto a damos, toda vez que o preço entra no canal. Ao mesmo tempo, a distância entre as ordens deve ser razoável.

Neste momento, tenho 3 pedidos em aberto no Eurobucks. 1 abaixo, 2 no lado positivo. Até agora, tudo está dentro da norma.

Ao mesmo tempo, quando o número de pedidos se torna significativo e as perdas na inversão podem se tornar bastante substanciais, toda a pirâmide deve ser definida para quebrar o equilíbrio.

 
Obrigado pelo indicador, estou estudando-o.
 
Vitya писал(а) >>
estou lhe dizendo que não está funcionando corretamente ))


Acho que é um erro trivial na lógica de entrada, ou seja, ao invés de uma compra, abre-se uma venda

Na parte de cima, há baiys na parte de baixo, depois há vendas

Victor, você provavelmente deveria verificar a lógica das condições para a abertura

Ao "pensar" sobre os dados indicadores

 
baltik >>:


Помоему банальная ошибка в логике входа т.е. вместо бай открывает сел

На макушках баи на низах селы

Виктор наверное надо логику условия на открытие проверить там скорее всего ошибка

при "обдумывании" данных с индикатора

Aqui está a última versão até agora.

Victor melhorou algumas coisas.

Mas devido a erros de desajuste de gráficos, meu resultado do teste não está correto, portanto ainda não sei se funciona ou não + não abre posições sobre real e demo, embora haja um sinal.

Portanto, eu ficaria grato se você pudesse torcê-lo e me enviar os resultados.

Mudei um pouco minha lógica, apenas duas ordens, 1 por 1 semente, fecho na parada de perda, removi perto na mudança de cor (se eu trabalho intraday com parada 30, não preciso fechar)

Arquivos anexados:
 
Dê-me então a versão 5.0.1 supertrend, porque tenho 5.0 =)
 

o peru no ramo foi mais cedo.

se você é muito preguiçoso para olhar, aqui ))

Arquivos anexados:
 

Obrigado)

De 1º de março de 2010 até hoje, H1.

Sobre a tendência que ganhamos, no apartamento também ficamos planos))))

 

Olá a todos, finalmente reconectados.

Sentado em uma correção profunda, mas o indicador não deu a volta, por enquanto se mantém.

Paciência...

Já há algum tempo venho tentando encontrar um consultor especializado, mas não tenho sido capaz de fazer isso.

Parece que encontrei um graal, tudo é ótimo sobre a história.

Quando o verifico usando um Expert Advisor, falho ou tenho um drawdown profundo.

Estou decepcionado com a idéia. Há dezenas de "grails" a serem destruídos.

Ou eu não estou levando algo em conta, ou há uma ilusão.

Não importa, eu prefiro fazê-lo manualmente.

Razão: