Indicador de despejo por Dserg - página 22

 
baltik >>:


Там не было иронии там же смайлик в конце, значит это шутка :)

если надо иронию то писал бы так // иронично улыбаясь

У вас удачно получается использовать индикатор Сергея, вот и все не какой иронии //чесслово


Para ser honesto, isto também me preocupa muito.

Um indicador é apenas uma ferramenta. Não significa nada por si só.

Se um comerciante é talentoso, ele pode facilmente e consistentemente ganhar dinheiro com uma varinha de condão comum.

Se ele é um "teórico forex" como eu, ele pode estragar qualquer grande idéia comercial.

 
baltik >>:

Я сравнивал 431 и 50 я не сравнивал 431 и 43

5.0 e 4.3.1 utilizam diferentes mecanismos de reversão, portanto todo o raciocínio é válido.
 
sllawa3 >>:
НЕДОСТАТОК -ОЧЕНЬ БОЛЬШАЯ ПРОСАДКА ПРИ СМЕНЕ ТРЕНДА ( ЗАПАЗДЫВАЕТ ИНДЮК ) ПРАВДА ИСПОЛЬЗОВАЛ ПРОСТО СРАВНЕНИЕ 2Х БАРОВ БЕЗ УЧЁТА ЦВЕТА

Você pode explicar um pouco mais sobre como você usou meu indicador para escrever a EA? Especificamente, estou interessado nas condições de entrada/saída.
 

Alguns comentários sobre o indicador.

Além do código e da implementação, acho que a coisa mais importante em um indicador ou um Expert Advisor é a idéia comercial

Todos os meus indicadores baseados no balanço de divergência têm a mesma idéia:

Desde que o preço não tenha diminuído em um certo % desde o início da tendência, a tendência permanece a mesma.

Quanto mais avançamos ao longo da tendência, maior é o movimento de que precisamos para quebrar a tendência.

Assim, uma vez que estamos em uma tendência, nós a mantemos até o final.

E nos afundamos sempre que vemos o preço entrar no canal, porque acredito que estamos em uma "zona segura" no canal.

Quando a estratégia não funciona?

Estamos em um plano prolongado, que está se alargando e não há como entrar na mudança.

Ao mesmo tempo, um apartamento com um alargamento abaixo do limiar não é um problema para nós - simplesmente não se reflete no indicador.

 

Eu redesenhei o indicador (versão 5) e a supertendência. Agora funciona em toda a história disponível. Não faz o recálculo completo em cada tic (é claro que esta pode ser a razão da diferença na operação)

 
Vinin >>:

Малость переделал индикатор (версия 5) и супертренд. Теперь работает по всей доступной истории. Не делает полный перерасчет на каждом тике (возможно конечно из-за этого могут быть отличия в работе)


Muito obrigado!

Isto é exatamente o que é necessário.

Até agora, não vejo nenhuma diferença no desempenho.

É apenas vezes mais rápido.

Infelizmente, eu provavelmente não tinha experiência suficiente para tal conversão.

 

Houve um erro. Fixou-o. Posted in post anterior

 

Esta última opção. Embora as possibilidades de otimização sejam vastas. Mas é necessário

Arquivos anexados:
 
Vinin >>:

Последний вариант. Хотя поле для оптимизации обширное. Но нужно ли


O que você acha do indicador como um todo?
 
Dserg писал(а) >>

O que você pensa sobre o indicador em geral?

O indicador foi projetado para o comércio manual. Você tem que transferir a lógica para a EA e usar uma super tendência.
Razão: