Divulgação do comércio no Meta Trader - página 54

 
Um roteiro que calcula o lote de equilíbrio por instrumento. Por favor, compare com seus cálculos
Arquivos anexados:
lot.mq4  1 kb
 
kaln82 >>:
рЕБЯТА давайте рассматривать не только фьючи но и валютные пары, и какиенить индюки тож сюда по ним выпиивать

Os futuros de moedas são quase os mesmos pares de moedas, mas todos para o dólar

 
neoclassic >>:
Скрипт, рассчитывающий равновесный лот по инструментам. Просьба сравнить со своими рассчетами

Por enquanto, continuo com minha antiga fórmula para contar muito

 

Os tandems mais rentáveis para mim foram o ouro-prata, o trigo-grão e o euro-chefe.

Posso postar os resultados comerciais para estes pares

 

é interessante observar o número real de libras gastas em apenas um dia na CME em futuros do euro



1 contrato é $125 000, portanto 312 410 * 125 000 = 39 051 250 000 $, ou seja, os participantes negociaram quase 40 bilhões de libras em um dia no futuro do euro.

e ainda há 22 bilhões de libras a serem preenchidas
.

 

Rapazes, por favor, ajudem com conselhos. Tentei abrir com este sistema. Havia sinais de muitos mercados ao mesmo tempo, portanto, abri muitas posições. Abri muitas posições. Abri muitas posições em um minuto. Algumas delas já estão em lucro e tenho que fechá-las todas de uma só vez, mas o resto deve se aguentar. Não sei como fazê-lo rapidamente, enquanto eu mexia nos botões o mercado se torcia e não conseguia o que podia. Eu só tenho roteiro para fechar todas as ordens abertas para todos os símbolos. Posso ter um roteiro que fecha apenas aqueles de que preciso agora para diferentes instrumentos, e o resto para ficar na pendência.

Eu ficaria muito feliz!

 
forex-k >>:

интересно посмотреть на реальные цифры проведенных баксов только за один день на СМЕ по евро фьючерсу



1 контракт это 125 000 $ значит 312 410*125 000 = 39 051 250 000 $ т.е. участники торгов прокрутили почти 40 миллиардов баксов за один день по евро фьючерсу

а осталось висеть не закрытыми позиции еще на 22 миллиарда баксов


Qual é a plataforma na captura de tela, se isso não é segredo?

 
Fduch >>:

А что за платформа на скриншоте, если не секрет?

Cotações eletrônicas da plataforma CME direta

 
AlexLep писал(а) >>

Rapazes, por favor, ajudem com conselhos. Tentei abrir com este sistema. Havia sinais de muitos mercados ao mesmo tempo, portanto, abri muitas posições. Abri muitas posições. Abri muitas posições em um minuto. Algumas delas já estão em lucro e tenho que fechá-las todas de uma só vez, mas o resto deve se aguentar. Não sei como fazê-lo rapidamente, enquanto eu mexia nos botões o mercado se torcia e não conseguia o que podia. Eu só tenho roteiro para fechar todas as ordens abertas para todos os símbolos. Posso ter um roteiro que fecha apenas aqueles de que preciso neste momento para diferentes instrumentos, e o resto para ficar na pendência.

Com muito prazer!!!

Você pode usar scripts MAGIKOM ao abrir pedidos e colocar uma EA com a mesma MAGIKOM, indicar um lucro na EA e ela fechará todos os pedidos com esta MAGIKOM ou arrasto em porcentagens quando ela chegar a ela.Você deve usar a MAGIKOM para escrever sua própria porcentagem de um pedido gasto. A terceira é uma EA, eu a encontrei em CODE BASE e a mudei para fechar pedidos com a MAGIKOM especificada.Quando um lucro de US$ 10 é alcançado, o EA fechará todos os pedidos com uma MAGIKOM especificada. Quando o preço cai para -20%, ou seja, para US$ 8, o lucro pode aumentar ainda mais e o EA fechará todos os pedidos até que o preço retorne à porcentagem especificada.Você só deve deixar seus próprios pedidos quando tiver uma boa relação de trabalho com a MAGIKOM.

Arquivos anexados:
archive_2.zip  26 kb
 
forex-k писал(а) >>

Os tandems mais rentáveis para mim foram o ouro-prata, o trigo-grão e o euro-chefe.

Posso mostrar-lhe os resultados comerciais para estes pares de moedas

tenho a sensação de que 5 ou 15 minutos seriam mais consistentes.

Razão: