[Arquivo! - página 250

 
leonid553:

E é provável que este sistema esteja em vigor na Rússia por mais uma década ou duas, até que as gerações mudem e haja uma transição gradual para um estado moral mais civilizado.

Tudo vai desmoronar ainda mais cedo. No que diz respeito à questão, a culpa é sua. Não para ir para o sul, é claro. Você jogou de acordo com as regras. Exceto que você não tinha todas as regras. Você tem que incluir tudo nas regras.
 

Talvez. Agora me parece que era muito mais fácil nos "anos 90 selvagens"! Eu julgo isso pela minha experiência de "barraca" naqueles dias.

Naquela época, os gângsteres encarregados não tentavam tirar tudo o que podiam de sua ala. Eles entenderam que, se o tirassem, quem os pagaria por proteção? Pelo contrário! Muitas vezes o "teto" ajudou muito o empresário, para benefício mútuo.

E o que temos visto agora, desde os anos de tesão? Funcionários gananciosos e agentes da lei, que chegaram a posições de qualquer importância, exigem a máxima extorsão de qualquer um (que se voltou para eles)! É como se eles entendessem que, dadas as realidades atuais aqui, eles têm que roubar o máximo que puderem e transferir fundos daqui para o Ocidente ... Isto se tornou a norma!

Foi por isso que entrei no mercado de ações e na negociação "quase em bolsa". Eu me perguntava se era possível trabalhar de tal forma que eu não tivesse que depender de ninguém. Nem bandidos, nem burocratas, nem policiais?

Se uma escumalha oficial (ou outra) quiser tirar o negócio, eles não poderão fazê-lo por uma razão simples: não há mais nada para tirar. Conhecimentos e habilidades não podem ser tirados da mente de outra pessoa!

 
leonid553:

...Trabalhar de tal forma que, se uma escumalha oficial (ou outra) quiser tirar negócios, não poderá fazê-lo por uma razão simples: não há nada para tirar! Conhecimentos e habilidades não podem ser tirados da mente de outra pessoa!

É lindo... Mas, como dizem na polícia - "Para cada "vilão" ou "tolerante" (que é sua gíria) pode SEMPRE encontrar a chave certa", ou seja, como opção, aplicar pressão através de homens de frente aos parentes, entes queridos ... etc., por exemplo, para obter uma declaração...etc. Neste caso, você estará sentado em frente ao computador, algemado a um radiador, com acesso ilimitado à Internet - e é isso...:-) comércio...:-)

P.S. Eu sei que é difícil, é claro...

 
leonid553:

Talvez. Parece-me agora que era muito mais fácil nos "apressados anos 90"! Eu julgo isto pela minha experiência de "barraca".

Naquela época, os gângsteres encarregados não tentavam tirar tudo o que podiam de sua ala. Eles entenderam que se o fizessem, quem os pagaria por proteção? Pelo contrário! Muitas vezes, o telhado ajudou muito o empresário, para benefício mútuo de ambos os lados.

E o que vemos agora - desde os anos de tesão? Funcionários gananciosos e agências de aplicação da lei, que chegaram a posições de qualquer importância, estão extorquindo o máximo que podem! Como se eles entendessem - que aqui, nestas condições, eles têm que roubar o máximo possível e transferir fundos para longe daqui, para o Ocidente ...

Foi por isso que entrei no comércio de ações. Eu me perguntava se era possível trabalhar de tal forma que eu não pudesse depender de ninguém. Não de gângsteres, não de oficiais, não de policiais?

Se uma escumalha oficial (ou outra) quiser tirar o negócio, não poderá fazê-lo por uma razão simples: não há nada para tirar. Conhecimentos e habilidades não podem ser tirados da mente dos outros!


Concordo plenamente. É tarefa do Estado criar regras eficazes do jogo e aplicá-las. Este não é o caso. Pelo contrário. Tudo é degradante. E não há como pará-lo, e ninguém o pára, nem sequer tenta.

A partir do contato constante e próximo com os serviços de segurança, o seguinte pode ser resumido brevemente. A formação está indo para o abismo e está ganhando impulso. Mas enquanto você ainda pode fazer algo com...., é necessário aproveitar o momento e depois pular.

Nada funciona. Grosso modo, é emitido um decreto. Ela é violada. É criado um grupo de controladores. Eles conspiram. Um grupo de controladores especiais é criado sobre os controladores. Eles conspiram com os controlados e assim por diante até o infinito.

Os russos sempre beberam e roubaram. Mas ao nível do instinto de autopreservação do estado, houve falhas. Mesmo se um líder ideal do país chegasse amanhã de Marte, levaria décadas e gerações para retornar a situação pelo menos ao nível de 2000. Os graduados de qualquer universidade, desde técnicos até médicos, não sabem de nada. A história do ensino superior nos últimos 10 anos é a história do início do fim do estado. Mesmo que um marciano se torne presidente amanhã, ele não encontrará professores para as universidades. Há coisas que não podem ser compradas e que devem ser cultivadas e acarinhadas durante anos. As pessoas têm um senso de autopreservação e, se não o entendem, sentem-no. Os slogans provavelmente aparecerão em breve. Salve-nos de nós mesmos, estamos roubando de nós mesmos.

______________________________________________________________________________________

 
leonid553:

E aqui está outro exemplo da realidade atual.

Você pode me dizer, por favor, como terminou seu desenvolvimento de https://www.mql5.com/ru/articles/1485?
 
Este desenvolvimento acabou culminando em uma mudança para o mercado de commodities e a implementação de técnicas de comercialização de propagação de arbitragem. https://forum.mql4.com/ru/28176/page185
 
leonid553:
Este desenvolvimento acabou culminando em uma mudança para o mercado de commodities e a implementação de técnicas de comercialização de propagação de arbitragem. https://forum.mql4.com/ru/28176/page185
A lei da oferta e demanda funciona no mercado de commodities: mais mercadorias são vendidas a um preço mais baixo e vice-versa? Quando você negocia a um preço mais baixo no mercado físico, você pode ganhar mais vendas. Esta regra se aplica ali, embora mesmo em um mercado normal, o montante do lucro resultante esteja em uma complexa dependência tanto do preço de venda quanto do volume de vendas.
 
yosuf:
A lei da oferta e da procura aplica-se aos mercados de commodities e de ações: um preço menor resultará na venda de uma quantidade maior, e vice-versa? Ao negociar a um preço menor, é possível aumentar o volume de vendas no mercado físico. Esta regra se aplica no mercado de ações, embora o lucro líquido no mercado de ações seja uma função complexa tanto do preço de venda quanto do volume de vendas.

O mercado é eficiente. É isso que você queria ouvir? Não... Você provavelmente queria ouvir que o mercado é MUITO mais eficiente.

Bem, sim, é. Por quê?

===

E não diga besteiras. É impossível vender mais do que isso. Somente o que eles comprarão. Eficiência do caralho. Parcial...))

===

Ha! E volume. Se de repente todos decidirem que um ativo é subvalorizado, você terá volume. E vice versa. Eficiência. E o que quer que seja...))

 
yosuf:
A lei da oferta e demanda se aplica aos mercados de commodities: se o preço de uma commodity é mais baixo, mais é vendido e vice-versa? Ao negociar a um preço mais baixo em um mercado regular, é possível ganhar aumentando o volume de vendas. Esta regra se aplica ali, embora mesmo em um mercado normal, os lucros resultantes estejam em uma complexa dependência tanto do preço de venda quanto do volume de vendas.
Não tem. Somente o volume que está no copo pode ser comprado ao melhor preço oferecido (o que não é oferecido não pode ser comprado, só pode ser roubado). Qualquer coisa acima deste volume tem que ser comprada a um preço mais baixo. Quanto à demanda, ninguém proíbe (perguntar) qualquer preço e volume em uma oferta limite. E em um tumbler, ao contrário das cozinhas, os limites podem ser estabelecidos mesmo dentro do spread. Mas a questão é que o outro lado tentará concluir negócios não a qualquer preço, mas somente ao melhor preço (concorrência).
 

Artigo interessante. Gaddafi morto ... mais perigoso que os vivos:

"Mais importante ainda, após as imagens do assassinato de Muammar Kadhafi em Sirte e do escárnio público de seu cadáver na Misrata, os partidários do ex-líbio não sentirão simpatia, mas pelo menos compreenderão seus motivos. A imagem do ditador insano que a propaganda ocidental vem projetando há meses se desmoronou. Muammar Gaddafi tornou-se um herói e um mártir aos olhos do mundo para sempre".

http://www.izvestia.ru/news/504693

Nota - na coluna de votação do lado direito do link.

Quem foi Gaddafi: - 75% dos visitantes votam em "um líder forte e capaz"!

Razão: