Indicador de despejo por Dserg - página 35

 
OnGoing:

Aguardamos ansiosamente por isso. Basta ler a descrição agora. Coisas interessantes) Vou dar uma volta nas barras de renko...

PS: Só não pinte as barras... Neelan, sem ofensa) Velas reais com sombras e em monocromático são mais bonitas)...

Os candelabros foram feitos para maior clareza. Se você olhar apenas para a linha indicadora (a área laranja esquerda), você pode ter a ilusão de que o preço vai para baixo nesta área, mas está subindo.


 
Neelan:

Os candelabros foram feitos para maior clareza. Se você olhar apenas para a linha indicadora (a área laranja esquerda), você pode ter a ilusão de que o preço está caindo nesta área, mas ele está subindo lá.

Em geral, parece contra-indicado entrar imediatamente na mudança de cor. É muito melhor esperar pelo rebote e, digamos, entrar do ponto de cruzamento com um simples balanço adicional.
 
OnGoing:
Em geral, parece ser contra-indicado entrar imediatamente em uma mudança de cor. É muito melhor esperar por um salto e depois, digamos, entrar do ponto de cruzamento com um simples balanço adicional...
E com um sorriso torto descobre que não se trata de um ressalto, mas de uma inversão. :))
 
granit77:
E com um sorriso irônico descobre que não é um ressalto, mas uma reviravolta. :))
Eu concordo, é como sempre, a alma do poeta cantou brevemente ))
 

Uff, parece ser isso.

Plummer reverso 7.0 (tm) rápido, adaptável e sensível à volatilidade do mercado

Drenar cientificamente, utilizando a nanotecnologia!

Parâmetros adaptados a olho nu para EURUSD M15

Arquivos anexados:
 
Dserg:

Uff, parece ser isso.

Plummer reverso 7.0 (tm) rápido, adaptável e sensível à volatilidade do mercado

Drenar cientificamente, utilizando a nanotecnologia!

Parâmetros adaptados a olho nu para EURUSD M15

Obrigado, eu aprecio a honestidade nas pessoas)

Vamos ver...

 

Eu costumava ser ingênuo e tolo e continuava procurando o graal. Em um dos sites da Internet encontrei uma declaração dizendo que havia uma idéia muito simples de que os grandes estavam negociando, e que todas as suas redes neurais eram um disparate. Eles dizem, olhe atentamente para o preço, e você entenderá tudo. E esse tipo de porcaria.

Então eu estava ali sentado pensando, pensando em uma questão filosófica: foi uma inversão ou apenas uma correção? A tendência mudou ou ainda está mudando? Onde está a linha?

E então eu percebi que tudo depende da escala!

O preço caiu 20% desde o início da tendência - isso significa que a tendência mudou. Menos do que isso, ainda é uma correção. É uma bela idéia. E tão inútil quanto centenas de outras belas idéias.

 
Exatamente, os grandes têm outra dor de cabeça, como comprar outra participação de controle, provavelmente não vale a pena fazer um pipsing)
 
Dserg:

Eu costumava ser ingênuo e tolo e continuava procurando o graal. Em um dos sites da Internet encontrei uma declaração dizendo que havia uma idéia muito simples de que os grandes estavam negociando, e que todas as suas redes neurais eram um disparate. Eles dizem, olhe atentamente para o preço, e você entenderá tudo. E esse tipo de porcaria.

E assim eu me sentei ali pensando, decidindo, pode-se dizer, uma questão filosófica: foi uma inversão ou apenas uma correção? A tendência mudou ou ainda está mudando? Onde está a linha?

E então eu percebi que tudo depende da escala!

O preço caiu 20% desde o início da tendência - isso significa que a tendência mudou. Menos do que isso, ainda é uma correção. É uma bela idéia. E tão inútil quanto centenas de outras belas idéias.


Por que inútil? A idéia está longe de ser nova e seus índices me lembram a Chave Mestra de Livermore.... Qual dos rácios é responsável pelo viés?
 

Olá a todos, amigos!

Outro graal está quase pronto. Desta vez, é baseado em canais. Não vai demorar muito agora, em breve o dinheiro vai estar escorrendo para nossos bolsos.

Razão: