Indicador de despejo por Dserg - página 26

 

Bem, o indicador sobreviveu à correção de ontem.

Não mostrou uma inversão. E agora precisamos de mais correções para quebrar a tendência.

Então, vamos continuar a vender e não zumbir :-)

Logicamente, pode haver um reteste a 1.224 abaixo, mas não vou demorar muito, porque a pirâmide já é grande, e não quero baixar a margem de correção.

Isso me deixa à espera de 1,2 e pagar permutas :)

 
Dserg >>:

Ну что ж, вчерашнюю коррекцию индикатор выдержал.

Разворота не показал. А теперь необходима ещё большая коррекция чтобы сломать тренд.

Так что держим продажи и не жужжжим :-)

По логике может быть ретест 1,224 снизу, но я доливаться уже не буду, т.к. пирамида уже велика и понижать запас хода на коррекции не хочу.

Остаётся только спокойно ждать 1,2 и платить свопы :)

E que parâmetros você usou aqui?

Eu estou usando os padrões, como este


 

Tenho os padrões para Dserg_MA_Rev_v.5.0 que é baseado no X2DigMA

Acho que o coloquei na página 20, ou um pouco mais tarde.

E você parece ter uma super tendência. O principal não é o que pintar, mas como pintar.

Os parâmetros são padrão em todos os lugares.

 

Olá a todos!

Bem, esse é o fim da tendência de queda :)

O indicador não conseguiu passar pela correção de ontem.

Então, esta manhã, acordou e fechou todas as vendas.

O resultado é de ~ 1030 pips no total, 7 pedidos no total, o maior foi de 330 pips.

Não aconteceu uma pirâmide ruim :)

Eu o abri com um volume mínimo.

É possível que já seja tarde, que a correção tenha terminado etc....

O sistema é o sistema - você tem que seguir as regras.

 

Sim, é realmente para supertendências :)

Não se ganha muito, o fechamento é tardio, depois que o preço já passou na direção oposta por centenas de pontos. Claro, isto não é nada se não se for um comerciante intradiário.

Em qualquer caso, para usar este sistema, você precisa saber onde entrar no mercado, e isso será determinado não pela mudança da cor do indicador, mas por algum outro fator .....

Caso contrário, uma vez que o indicador tenha mudado de cor, entramos no mercado, mas ele se revelará um flat.....

Em geral, como sempre, o início e o fim da tendência ainda é uma questão :))))

 
Noterday >>:

Да, индюк реально для супертрендов :)

Много не добирает, закрытие происходит поздно, уже после того как цена прошла в противоположном направлении сотни пунктов. Это ерунда конечно, если человек не интрадейщик.

В любом случае, чтобы пользоваться этой системой, нужно знать где входить в рынок, и это будет уже обуславливаться не изменением цвета индюка, а каким то другим фактором....

А то раз, индюк сменил цвет, входим в рынок, а это окажется плоскость.....

Вобщем, как всегда, вопрос начала и конца тренда остаётся вопросом :))))


As regras estão lá, por isso é possível trabalhar :)

Contra o pano de fundo de uma pirâmide de 1000 pip bem sucedida, um par de entradas falsas de 30-50 pips não significam nada!

Digamos que o Eurobucks no H4 está em tendência decrescente desde meados de dezembro! E a taxa de câmbio foi de 1,45

No H1 está caindo desde 13 de abril, quando a taxa era de 1,36.

Como tomar tal tendência e filtrar TODAS as correções, para distinguir uma reversão de uma recuo sem sacrificar uma parte do lucro?

O sistema foi projetado para suportar não mais do que 40% de toda a mudança.

 
Dserg >>:


Правила есть, значит работать - МОЖНО :)


Eu não me importo, e eu estou a favor disso!!! :)

Não é essa a questão. Que a tendência no H4 está em baixa desde 13 de dezembro é clara, mas ELE FOI!!!! E agora? Que ofícios devemos abrir agora no H4? Comprar?:)))) Não tenho certeza...

A propósito, lembre-me as regras =)

p.s. até agora a H4 não mudou de cor, a propósito... para que ainda se pudesse sentar nas vendas ... mas o H1 deu a volta há muito tempo ...


 
Noterday >>:

Да я не против, и даже за!!! :)

Вопрос то не в этом. То что тренд на Н4 вниз был с 13 декабря это понятно, но ОН БЫЛ!!!! А что теперь? Какие позы исходя из Н4 открывать СЕЙЧАС??? Бай?:))) Не уверен...

Напомните ка кстати правила =)

p.s. пока что Н4 не изменил цвет кстати... так что еще можно было бы и сидеть в продажах...а вот Н1 развернулся уже давненько...



H1 ainda está em baixa.

Certo, H1, H4 e D1 ainda estão em baixa.

Mas eu prefiro os agudos M15 - não tenho a certeza de esperar muito tempo.

Para mim, pelo menos.

As regras estão na página 16, eu acho.

É claro que, se houver um amplo apartamento, o sistema falhará. Nesse caso, devemos mudar o par ou o prazo. A única maneira de entrar no mercado no meio de uma tendência é não fechar as posições lucrativas, é a minha opinião.

 
Dserg >>:



Понятное дело, что если широкий затяжной флет, то система будет сливать. В таком случае надо сменить пару или таймфрейм. Посередине тренда входить нежелательно, только доливаться к уже прибыльным позициям - это моё имхо.

Você não entende, ou eu não sei como me explicar))))))

Você diz que não é aconselhável entrar no meio de uma tendência, COMO DETERMINA que está no meio??? Talvez seja o fim!!!?

É isso que eu quero dizer... como se entra no início de uma tendência?

Tenho uma idéia, o gráfico principal é M15, e verifique a TF abaixo para uma entrada mais clara...

 
Noterday писал(а) >>

Você não entende, ou eu não sei como me explicar))))))

Você diz que não é aconselhável entrar no meio de uma tendência, COMO DETERMINA que está no meio??? Talvez seja o fim!!!?

É isso que eu quero dizer... como se entra no início de uma tendência?

Tenho esta idéia, o gráfico principal é M15, e verifique a TF abaixo para uma entrada mais clara...


Comércio M5-M15. Em uma TF superior, considere a tendência de continuar.... Mas o tempo todo não ficará claro se é cedo ou tarde?
Razão: