Indicador de despejo por Dserg - página 31

 
baltik >>:

Сергей! Каким кефом можно ускорить раскраску на 1 (Один) бар назад

Т.е. буквально на один бар раньше если он будет выдавть изменение цвета


Como eu deveria saber?

É justo agora, e não exagera.

Você pode "acelerar" qualquer coisa, mas então isso só funcionará na história.

Concordo que a EA não tem funcionado da melhor maneira no EURUSD neste momento, mas a tendência continua, então veremos.

 
Em geral, tente reduzir os min_MA_s de 3.0 para 1.0 ou 2.0
 
Dserg писал(а) >>
Em geral, tente diminuir o parâmetro min_MA_s de 3,0 para 1,0 ou 2,0.


Tudo feito Dserg_MA_Rev_v.5.0.1 - 1 screenshot por padrão 2 screenshot com min_MA_s - 1.0

é estranho que a mudança de tendência "acelerou", mas as seções correcionais não

Por favor: Sergey, não é difícil descrever as variáveis, seu código não é totalmente comentado.

Terei que desmontá-lo :)

 

E as seções de correção são aceleradas ao máximo de qualquer forma - o parâmetro min_MA é ajustado para zero por padrão.

A descrição será feita em algum momento, quando eu tiver tempo.

A propósito, a tendência no EURJPY não é ruim no momento.

 

Continuando a "brincar" com os quadros-chave, não parecia piorar nada.

Note que houve um recuo, mas o movimento continuou e mudou de cor - o original diz para manter os selos por enquanto - "overhooting"... ;)

 

A Euroena também reagiu da mesma forma

 

Olá a todos!

Finalmente, temos algum tempo livre.

Dentro de alguns dias pretendo atualizar o indicador e propor alguns novos mecanismos de controle de golpe.

 

Dserg:

Pretendo atualizar o indicador dentro de alguns dias e sugerir alguns novos mecanismos de controle de inversão.

Veja cuidadosamente o indicador VininI_AAA_12.1_ no fio Vinin Toys. Será útil para o refino.


 
Boa tarde! Bem primeiro, graças à Dserg pelo indicador! Um sistema inteiro! Só preciso acrescentar algumas informações, haverá menos perguntas quando eu comprar/vender... Tomei a liberdade de acrescentar comentários, e foi isso que recebi... Não julgue...
Arquivos anexados:
 
Desculpe, eu não posso baixar o arquivo por algum motivo, por favor, avise.
Razão: