Indicador de despejo por Dserg - página 34

 
OnGoing:
Estranho, ele pendura o terminal e não mostra nada(
Aparentemente, como a maioria dos indicadores de Sergei, ele é "um pouco pesado". Tenho que ligar para Vinin para otimizá-lo.
 
Dserg:


Problemas.

"_MasterSlave", "X2DigMA" - estes indicadores estão presentes? Caso contrário, é preciso instalá-los. O indicador não está otimizado, admito. Primeiro você precisa colocá-lo no relógio ou no gráfico de 4 horas.

Anexei os índices, eles estão na base de código, mas sou preguiçoso demais para procurá-los.

Obrigado, é um pouco demais para um indutor, para ser honesto) Você também precisa de todos os inlúdios? Temo colocá-los no catálogo e depois não me lembrarei...
 

Encontrei a razão para os terríveis atrasos... Em breve, otimizaremos e publicaremos uma atualização.

Parece-me bem!

 
Dserg:

Encontrei a razão para os terríveis atrasos... Em breve, otimizaremos e publicaremos uma atualização.

Parece-me bem!

Tenho medo de ter muitas esperanças. As versões anteriores não só abrandaram, como também comeram memória.
 
granit77:
Tenho medo de ter muitas esperanças. As versões anteriores não só abrandaram, como também comeram memória.

Sim, é esse incompreensível X2DigMA. Livrou-se dele e o substituiu pelo EMA regular. E eu mesmo posso digitalizá-la. Eu tinha um netbook pendurado, o terminal comia toda a memória. O resultado é 30.000 barras em 0 segundos. Como deve ser. Terei que arrumar o código, selecionar os parâmetros e afixá-los. E, é claro, não se esqueça dos sacos de dinheiro :-D
 

Colori as barras para maior clareza


Arquivos anexados:
e.mq4  3 kb
 
Neelan:

Colori as barras para maior clareza



Como você a utiliza?
 
Roman.:

Como você a utiliza?
O mesmo que o peru da Dserg. A descrição está na primeira página do tópico.
 
Neelan:
Assim como o peru da Dserg. A descrição está na primeira página do tópico.

Obrigado. Conhecendo-se.
 
Dserg:

Encontrei a causa dos terríveis desfasamentos... Em breve, otimizaremos e publicaremos uma atualização.

Parece-me bem!

Aguardamos ansiosamente por isso. Basta ler a descrição. Coisas interessantes) Vou dar uma volta nas barras de renko...

PS: Somente a coloração das barras não é necessária... Neelan, sem ofensa) Velas reais com sombras e em monocromático são mais bonitas)...

Razão: