[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 598

 
Rossi:
Por que três indicadores baseados em princípios diferentes não podem mostrar quase o mesmo quadro (lanceiro, estocástico e mcdrsy) - mas não podem mostrar o movimento e a entrada correta com uma probabilidade acima de 60%?
Porque os indicadores mostram o passado e não o futuro.
 
Olá, estou me perguntando que código é necessário para fechar um pedido depois de ter passado o ponto X em lucro e ter começado a descer ao ponto Y>OrderOpenPrice e depois precisa fechá-lo.
 
Boa noite! Os indicadores MQL4 não estão funcionando quando os puxo para a tabela, mas nada! Por favor, ajude-me!
 
Dimka-novitsek:
Boa noite! Os indicadores MQL4 não estão funcionando quando os puxo para a tabela, mas nada! Por favor, ajude-me!

Você pode clicar duas vezes em
 
Obrigado, resposta muito rápida!!! O problema é que os EAs funcionam, mas os indicadores não funcionam, de jeito nenhum!!!
 

Não é exatamente uma pergunta de principiante, mas acho que seria apropriado neste tópico:

como distinguir entre um apartamento e uma tendência ?

 
Top2n:
Olá, estou me perguntando que código é necessário para fechar um pedido depois de ter passado o ponto X em lucro e ter começado a descer ao ponto Y>OrderOpenPrice e depois precisa fechá-lo.



bool OrderClose( int ticket, double lots, double price, int slippage, color Color=CLR_NONE) 
Закрытие позиции. Возвращает TRUE при успешном завершении функции. Возвращает FALSE при неудачном завершении функции. Чтобы получить информацию об ошибке,
необходим вызвать функцию GetLastError(). 
 
drknn:

Acho que a pessoa está pedindo um código que funciona com esta lógica:
Se houver uma posição aberta e ela chegar ao ponto X na zona de lucro, então, se depois de uma recuo, o preço cruzou o ponto Y, que também está na zona de lucro, mas é mais baixo (para Comprar) o ponto X...

Assim, quando o preço cruza este ponto Y para baixo (para Comprar) ou para cima (para Vender), a posição deve ser fechada...

Top2n, eu entendi sua pergunta corretamente?

 
como chamar a tabela de sinais (há uma combinação de teclas, talvez?) porque você a remove para não obstruir a tela, mas como chamá-la de volta?
 
artmedia70:
Parece-me que a pessoa está pedindo um código que funciona com esta lógica:
Se houver uma posição aberta e ela atingir o ponto X na zona de lucro, então, se depois de uma recuo, o preço cruzou o ponto Y, que também está na zona de lucro, mas está abaixo (para Comprar) do ponto X...

Assim, quando o preço cruza este ponto Y para baixo (para Comprar) ou para cima (para Vender), a posição deve ser fechada...

Top2n, eu entendi sua pergunta corretamente?

Isto não é uma típica "parada de trilha"?
Razão: