FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1225

 
iIDLERr:
crianças, crianças... há uma guerra em curso na europa, draghi vai imprimir dinheiro. para onde?
Imprimindo dinheiro? Eles estão comprando alguns títulos em euros, se não estou enganado. Isto é, de fato, criando um excedente de moeda. Um desequilíbrio da oferta sobre a demanda. Portanto, eles a desvalorizam. Para que lado? É suposto descer. Mas não - para cima.
 
mmmoguschiy:
Não está muito claro. Por exemplo, neste momento, há mais vendedores do que compradores. Para onde vai o preço? Até o nivelamento. É isso? E subirá até que eles se estabilizem? Será que eles continuarão empurrando os ursos até ganharem?

Sobre a previsão a curto prazo, sim:

E a propósito, posso ter um walkie-talkie-talkie?
De jeito nenhum, peça seus cérebros fora da Internet.
 
iIDLERr:
Que se foda o software, peça seus cérebros fora da internet.
Vá pastorear seu rebanho, rapaz do estábulo!!! É melhor você me dizer algo útil!!?
 
mmmoguschiy:
Não é muito claro. Por exemplo, neste momento, há mais vendedores do que compradores. Para onde vai o preço? Para cima - até que se aplainar. É isso? E subirá até que eles se estabilizem? Será que eles continuarão empurrando os ursos até ganharem?

Sobre a previsão a curto prazo - Não sei:

E a propósito, posso dar uma volta?

Vamos contra os vendedores se conseguirmos calcular os números corretos.

O curto prazo é mais de um dia...

Já lhe enviei o relatório do programa, e parece que cometi um grande erro.

 
mmmoguschiy:
Vá reunir seu rebanho, rapaz do estábulo!!! É melhor você me dizer algo útil!!?
Irmão! eu dou conselhos quando não sou preguiçoso. Estou no fórum há 5 anos e ninguém sabe quem você é.
 
iIDLERr:
Mano! eu digo às pessoas quando não sou preguiçoso. e estou no fórum há 5 anos e ninguém sabe quem você é.
Você indiretamente me chamou de idiota em um posto anterior sem saber quem eu sou ou de onde eu sou. O que foi isso?
Não sei o que você estava sugerindo lá e por quantos anos, mas o que exatamente você me sugeriu neste caso? Nada além de insultos!
 
_new-rena:

Vamos contra os vendedores se tivermos conseguido calcular os números corretos.

O curto prazo é mais de um dia...

Eu já escrevi meu relatório, e parece que cometi um grande erro.

Ok. Eu expus a estratégia. Onde você obtém os dados e como? Os dados sobre os contratos de ontem da CME? Eu li o MT5 e baixei os programas, mas até agora não tenho nada específico. Um par de traços em cima e em baixo que permaneceram nos mesmos níveis durante toda a semana. Tentou chegar ao topo, mas sem sucesso. Agora entendo que estamos indo para o inferior - para a área de 1.07.

Mas estas linhas não predizem o dia! Quanto a você, eu entendo que você negocia intraday! Há também o TST com alguns números da treta!

 
mmmoguschiy:
Bom. Você delineou a estratégia. Onde você obtém os dados e como? Os dados contratuais de ontem da CME? Eu li o MT5 e baixei os programas, mas até agora não tenho nada específico. Um par de traços em cima e em baixo que permaneceram nos mesmos níveis durante toda a semana. Tentou chegar ao topo, mas sem sucesso. Agora entendo que estamos indo para o inferior - para a área de 1.07.
Eu não utilizo os indicadores. Os dados aparecem a partir das ordens abertas - é o patrimônio líquido. O principal - vender na parte de cima, comprar na parte de baixo.
 
_new-rena:
Eu não utilizo indicadores. Os dados provêm de pedidos em aberto - é patrimônio líquido. O principal - vender na parte superior, comprar na parte inferior.
Onde podemos obter estas ordens abertas? Você está conectado com a alimentação de mercadorias? Você quer fazer um acordo?
 
mmmoguschiy:

Mas você não pode fazer uma previsão para o dia com base nestas linhas!!! E você, como eu entendo, negocia intraday! Há também algum TST, mas tem alguns números ultrajantes!!!

eu não olhei para isso!
Razão: