Indicador de despejo por Dserg - página 33

 
jartmailru:

Criar uma EA vazia

start() {} {}

Execute-o no testador para a abertura do bar.

Visualização do conjunto.

Colocar indicadores no topo.


É mais fácil para mim do que um alfabeto chinês. O melhor que posso fazer é testar um Expert Advisor pronto, e nem sempre... :) :) :( OK, vou retirar minha pergunta da agenda :)
 
rus001:
Nem sempre tenho tempo para testar um Expert Advisor pronto... :) :) :( OK, estou fora da agenda :)
Portanto, você já sabe o suficiente para resolver o problema. Você começa a testar qualquer Expert Advisor, verifica "Visualização", coloca os indicadores necessários no gráfico visual. E você vai gostar.
 
granit77:
Portanto, você já sabe o suficiente para resolver o problema. Execute qualquer Expert Advisor para testes, marque a caixa de seleção "Visualização", defina os indicadores necessários no gráfico visual. E você vai gostar.


Isto faz mais sentido, muito obrigado.

 
rus001:


que faz mais sentido, muito obrigado


Estive lendo todo o fio condutor, mas não encontrei nenhum Expert Advisors de verdade. Li todo o fio condutor, mas não consegui encontrar nenhuma EA de verdade. Se alguém tem algum dos índices e EA apropriados, eu apreciaria se você pudesse adicioná-los em um conjunto, obrigado antecipadamente.
 

Olá a todos!

Conseguiu muito tempo livre, decidiu tentar refinar o indicador.

 
Dserg:

Olá a todos!

Conseguiu muito tempo livre, decidiu tentar refinar o indicador.


Qual deles?
 
Vinin:

Qual deles?

Meu mais importante é o saco de MA derrubado
 

Bem, amigos. Tenho o orgulho de apresentar a vocês meu próximo indicador do tipo graal. Ainda o mesmo MA reversível, mas agora com parâmetros adaptativos à volatilidade. O indicador _MasterSlave da Evt. Salsichas de porco. Respeito a ele.

Ele adapta o período de ondulação (em condição plana), e também o coeficiente de capotagem.

Os resultados são imensamente interessantes. Observe as áreas planas no apartamento.

Observe a arrepiante serra plana de agosto no Eurobucks. Até mesmo aqui o indy, se ele perde, não perde muito. Bem, as tendências subseqüentes devem compensar tudo isso.

Arquivos anexados:
 
Estranho, o terminal fica pendurado permanentemente e nunca mostra nada(
 
OnGoing:
É estranho, o terminal fica pendurado e não mostra nada(


Problemas.

"_MasterSlave", "X2DigMA" - estes indicadores estão presentes? Caso contrário, é preciso instalá-los. O indicador não está otimizado, admito. Primeiro você precisa colocá-lo no relógio ou no gráfico de 4 horas.

Anexei os índices, eles estão na base de código, mas sou preguiçoso demais para procurá-los.

Arquivos anexados:
include.zip  49 kb
ind.zip  9 kb
Razão: