Redesenho - bom ou ruim. - página 7

 
SProgrammer >>:
Хм, ну знаете это ваше заблуждение - вот у меня есть на основе TMA советник, он не сливает на минутах с 1999 года, все тики постоянный лот. С просадкой 1.32 ... % в месяц (!!!) от базового депо . С веротностью прибыльных сделок 97-98% ...


Entregue-nos, por favor ))))
 
LeoV >>:

1. Чтобы показывал, куда(вверх или вниз) будет движение на следующем баре.
Этого достаточно для того, чтобы заработать деньги ))))

Como assim? Bem, o indicador está acima. E o preço subiu apenas um ponto. Quando se manifestou, caiu. E assim 100 vezes. Isto é, previsões 100% corretas sobre a direção. Este indicador será inútil.

 
SProgrammer >>:


Но они рисуют новый уровень? Это тоже перерисовка. ИМХО.

Não, não estou.


quem irá redesenhar, por exemplo, o alto d1 de 15 de março de 2010 ?

ninguém já :-))))

quero dizer o hai no dia 15 ! já está estático desde o dia 16

 
vis_inet >>:
А дайте его нам, пожалуйста )))

2 Programador: Não precisamos de um EA, basta apontar seu dedo para o TMA, então teremos algo para conversar.

 
granit77 >>:

2 Программер: Нафиг нам советник, ты в ТМА пальцем ткни, тогда и будет, о чем поговорить.


Ambos seriam interessantes de se observar
 

:) Cavalheiros, há até mesmo um tópico - https://forum.mql4.com/ru/17579/page11

 
joo писал(а) >> Como assim? Aqui o indicador apareceu. E o preço subiu apenas um ponto. Ele se mostrou, ele se afundou. E assim 100 vezes. Portanto, é uma previsão 100% correta da direção. Este indicador será inútil.


A história não mostra exemplos quando o preço sobe e desce 100 vezes por 1 ponto. Não sei, talvez se tomarmos EURGBP, talvez algo semelhante seja encontrado, mas nesse caso precisamos tomar Hora e usar este indicador neste período de tempo. Este tipo de bobagem não acontece a cada hora. Teoricamente pode acontecer, mas nós somos praticantes, não teóricos amadores, eu acho. ))))

 
SProgrammer писал(а) >>:) Cavalheiros, há até mesmo um tópico - https://forum.mql4.com/ru/17579/page11

Não sei por que você está empurrando seu peru para todos? Você é quem diz que não pode ganhar dinheiro com isso, certo? -



SProgrammer escreveu >> 1) Pegue o iML3 e vá! É exatamente isso que mostra. Não brinca.
Mas não é o suficiente para ganhar dinheiro. >> infelizmente.

 
LeoV писал(а) >>

Não sei por que você está empurrando seu peru para todos? Foi você quem disse que não pode ganhar dinheiro com isso, certo? -


Não, não estou vendendo, estou lhe dando um exemplo, pegue qualquer outro que quiser. :))
 
SProgrammer писал(а) >> Dou-lhes um exemplo.


Você está dando um exemplo de como não ganhar dinheiro? Conheço muitos exemplos desse tipo ))))

Razão: