O que impede o assessor de ganhar dinheiro. - página 5

 
Roman.:

ANTES DE TALO. Até ser selecionado no ciclo:



Acho que isso não está certo, porque pode já estar fechado. E você vai ficar pendurado no laço. E após estas pendências, o terminal muitas vezes tem que ser reinstalado.
 
valenok2003:

tudo isso faz sentido

apenas estas duas razões ou poderia haver algo mais?
Um pedido pode ser fechado parcialmente, reaberto com um bilhete diferente, tipo de mudança... para isso você precisa mantê-las sob controle - corretamente. Através de matrizes.
 
valenok2003:


Acho que isto não está certo, porque pode já estar fechado. E você ficará preso em um loop. E depois de tais soluços, o terminal freqüentemente tem que ser reinstalado.

nunca aconteceu - se estiver fechado, não entrará em um ciclo de execução do programa.

for (int orderIndex = (OrdersTotal() - 1); orderIndex >= 0; orderIndex--)
 
Roman.:
O pedido pode ser fechado parcialmente, reaberto com um bilhete diferente, mudar o tipo... Para isso, você precisa acompanhá-los - corretamente. Através de matrizes.

Tenho uma abordagem ligeiramente diferente da contabilidade, embora você não possa passar sem arrays, isso é verdade.

No entanto, vamos ao que interessa...

Se o pedido não for selecionado, a que o OrderType() ou OrderTicket() será igual, por exemplo?

 
valenok2003:

No entanto, para nossos carneiros...

se um pedido não for selecionado, o que é igual a OrderType() ou OrderTicket(), por exemplo? isso está de alguma forma previsto no MocL?


Oh, meu Deus! Vai nos anais!

 
valenok2003:

Tenho uma abordagem ligeiramente diferente da contabilidade, embora você não possa passar sem arrays, isso é verdade.

Entretanto, voltemos ao nosso negócio...

Se um pedido não for selecionado, o que é igual a OrderType() ou OrderTicket(), por exemplo?

Você não está à procura de um senão onde não há nenhum. Coloque este código em sua coruja e aproveite sua vida.

Eu mesmo verifiquei - na internet (para não mencionar no testador) tudo funciona bem e sem falhas, mesmo sem arrays...

Com arrays - também comercializados - tudo funciona.

 
Roman.:

nunca aconteceu - se estiver fechado, não entrará no circuito de execução do programa.



Roma, não minta, a primeira vez que você escreveu

while(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET)==false)
 
PapaYozh:


Oh, meu Deus! Está entrando nos anais!

Deixe-me reformular, quando você tenta selecionar uma ordem inexistente, o que acontece com os dados?
 

Esta construção estava originalmente no correio de alguém com a pergunta: Como eu sei o preço de um pedido? a resposta que usei neste laço - veja acima.

Aqui está a resposta a essa pergunta:

    int ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.01,Bid,5,0,0,"OrderOpenOne",14774,0,CLR_NONE);
    if (ticket>0)                                               // Если позиция открылась
    {
       while(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET)==false)       // Если ордер выбран
       {
          Sleep(100);
       }
       double OpenPrice=OrderOpenPrice();
    }

 
valenok2003:



Roma, não minta, a primeira vez que você escreveu

Como tenho feito em todas as ocasiões subseqüentes. Sou tão honesto quanto nunca fui. :-)

Esta construção é utilizada no laço - veja com cuidado - está tudo lá... a primeira, segunda e terceira vez - tudo é igual em todos os lugares!

Razão: