Da teoria à prática - página 1127

 

o autor do quadro com um ganho de 7% e um drawdown de 6% tem stoploops? - (stoplosses a 1000 pips não contam)

sem stoplosses - sem TS

como diz o provérbio: "Se você se sentar tempo suficiente na margem do rio, poderá ver o cadáver de seu inimigo flutuando.

Mas como a prática mostra que tudo sempre termina com a chamada de margem, é apenas uma questão de tempo, você deveria ter aberto com um lote menor depois, e poderia ter enchido novamente seu depósito...

))))

 
Alexander_K:

Acho que não. Seria uma vantagem definitiva. Mas o que é isso?! Intriga.

Você deve correr com o Sr. Sultonov. Ele também tem um graal na rampa de lançamento :-)

calcular o martingale e abrir uma conta (pam/sig).

você não se importa, e podemos apostar :-)

E fazer algum tipo de mercado secundário. Comprar/vender apostas anteriores. Futuros A_K com vencimento de um mês.

 
Igor Makanu:

Mas como mostra a prática - geralmentetudo termina sempre com uma chamada de margem, uma questão de tempo, claro, então você tinha que abrir com um lote menor para se consolar, e você poderia reabastecer o depósito...

))))

Tudo termina sempre com uma parada. A questão é se o proprietário tem tempo para cobrir e por quanto. Desde que ele tenha tempo para retirar o creme grosso, é tudo igual se ele tem paradas ou não, se ele usa grelhas, pirâmides ou martin. Há apenas um fator objetivo - "levou a massa".

 
Alexander_K:

Acho que não. Seria uma vantagem definitiva. Mas o que é isso?! Intriga.

Como você sabe?

não há vantagens nem inconvenientes, há o presente.

Não mais do que isso.

 
Martin Cheguevara:

como você sabe?

não há nenhum lado bom ou ruim - há o presente.

não mais do que isso.

(risadinhas)) Não há nenhum presente. Há o passado e o futuro.

No entanto, não vou discutir.

Mais uma vez sugiro que os desesperados buscadores do Graal publiquem exemplos de seus negócios aqui, com uma comprovação teórica do porquê de ter acontecido desta maneira e não da outra.

Isso seria muito mais interessante do que agora.

 
Alexander_K:

Gah :))) Não há nenhum presente. Há um passado e um futuro.

No entanto, não vou discutir.

Mais uma vez sugiro que os buscadores desesperados do Graal publiquem aqui exemplos de seus negócios com um raciocínio teórico - por que isso aconteceu desta maneira e não daquela maneira.

Isso seria muito mais interessante do que agora.

É improvável que a publicação de acordos individuais seja de alguma ajuda para alguém, pois estamos ficando sem grades.

Esta é uma demonstração sobre vds, o mesmo período (é o início do ano), contra-tendência, grelhas de limite de compra/venda excessiva.


ok, isso é sobre como os negócios se transformam:

O princípio é bastante simples - temos um mercado variado, ou seja, os preços seguem canais fáceis de serem definidos
e o papel do comerciante (dono do robô, Señor Alvarez) é verificar os ressaltos em relação a outros pares e fundamentos.

 
Alexander_K:

(Gah :))) Não há nenhum presente. Há um passado e um futuro.

No entanto, não vou discutir.

Mais uma vez sugiro que os buscadores desesperados do Graal publiquem aqui exemplos de seus negócios com uma justificativa teórica - por que isso aconteceu desta maneira e não daquela maneira.

Isso seria muito mais interessante do que agora.

Como eu invejo seu entusiasmo... honestamente...

gostaria de ter um pouco desse entusiasmo agora mesmo...

 
Maxim Kuznetsov:

É pouco provável que ajude alguém a publicar negócios individuais, pois as grades estão sendo testadas.

Esta é uma demonstração sobre vds, mesmo período (é o início do ano), contra-tendência, grelhas de limite de compra/venda excessiva.


ok, isso é sobre como os negócios se transformam:

O princípio é bastante simples - temos aqui um mercado rançoso, ou seja, os preços andam em canais descomplicados
e o papel do comerciante (proprietário do robô, Señor Alvarez) é verificar o ressalto em relação a outros pares e fundamentos.

Por alguma razão todos estão certos de que têm o Graal em suas mãos e têm medo até de dizer uma palavra de sua teoria... :))

Se o tópico for analisar um (1) de seus próprios mal sucedido Isso também não funcionaria?

Só quero saber se existem teóricos reais neste fórum ou se todos só esperam o acaso... Bem, não crie uma pesquisa, realmente...

 
Martin Cheguevara:

como invejo o seu entusiasmo... honestamente...

Gostaria de ter um pouco desse entusiasmo agora...

Não se preocupe, camarada Che. Você cantou sob as balas dos traidores bolivianos!

Se eu encontrar o Graal, eu o compartilharei com você.

 
Alexander_K:

Por alguma razão, todos estão certos de que têm o Graal em suas mãos e têm medo até de dizer uma palavra de sua teoria... :))

Se você definir o tema - para analisar 1 (um) de seus mal sucedido a análise de 1 (um) acordo próprio, será que funcionará também?

Só quero saber se existem teóricos reais neste fórum ou se todos só esperam o acaso... Bem, não é uma pesquisa, na verdade...

Há uma massa de praticantes ou sonhadores. Os teóricos são provavelmente 3, você é um deles :-)

Eu não tenho um graal. Além disso, eu não aspiro a isso.

A propósito, uma pergunta para você como teórico - como você analisa a 1ª profissão?

Razão: