[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 207

 
eddy:
Se eu não o quisesse, não estaria sugerindo isso.
Qual é a sugestão, você quer fazer algo pessoalmente para o fórum?
 
ScioMe:

Percebi: tenho que estabelecer o código. O código (quase todo do livro de S. Kovalev) é construído para que as paradas mudem não apenas durante a abertura, mas também quando alguns eventos ocorrem:

Mas não fica verde quando se modifica, por isso não fica verde.


o que está no tronco?
 
Roman.:

Veja como esta fiia é implementada no tutorial, compare-a com sua variante, qual é a evidência no diário de bordo? verifique se a ordem é selecionada antes de ser modificada, se tudo for feito corretamente, não haverá problemas, em locais duvidosos coloque impressões e trace valores de variáveis mudam, verifique e compare (em pontos básicos) mais uma vez codifique com esta variante (no início - chamada e fim - a própria página da fiia).

Evidência (também conhecida como prova) - registro "ordem (mais ou menos) modificada (depois preço, parar perda (que mudou), ter lucro): ok". Se houver uma entrada, isso significa que a ordem é selecionada, certo? E se houver uma entrada no registro, então o pedido foi modificado, certo? A julgar pelo registro, a ordem foi modificada pelo menos 45 vezes e nada é mostrado no gráfico. Não está muito claro onde as impressões devem ser colocadas se tudo for modificado normalmente (de acordo com o registro)? Afinal, o parâmetro arrow_color da função OrderModify é responsável pelo desenho dos bastões? Como posso descobrir se o parâmetro arrow_color funciona com uma simples IMPRESSÃO? Isso é o que me está atormentando.
 
granit77:
Qual é a proposta, você quer fazer algo pessoalmente para o fórum?
a sugestão é construir uma seção, pessoalmente eu a apoiaria o máximo que eu pudesse
 
ScioMe:

Evidência (também conhecida como evidência) - entrada de log "ordem (mais ou menos) modificada (seguida pelo preço, parar perda (que mudou), ter lucro): ok". Se houver uma entrada, isso significa que a ordem é selecionada, certo? E se houver uma entrada no registro, então o pedido foi modificado, certo? A julgar pelo registro, a ordem foi modificada pelo menos 45 vezes e nada é mostrado no gráfico. Não está muito claro onde as impressões devem ser colocadas se tudo for modificado normalmente (de acordo com o registro)? Afinal, o parâmetro arrow_color da função OrderModify é responsável pelo desenho dos bastões? Como posso descobrir se o parâmetro arrow_color funciona com uma simples IMPRESSÃO? Isso é o que me está atormentando.

Sim, isso mesmo, tudo deve funcionar com as setas verdes que aparecem no gráfico. Tente novamente, reinicie o terminal, verifique se a cor das setas está especificada quando da modificação. Verifique também a guia "Resultados" do testador - há algum registro da modificação do pedido feita? - Isto é, além da entrada do registro.
 
eddy:

Se eu não o quisesse, não o teria sugerido.

Meu fio acabou de ser apagado porque estava inundado.

Por que iniciar uma linha? Grandes coisas são feitas sozinhas, em um fórum de gop-companhia não vai fazer nenhum bem.
С. Kovalev, acho que ele não escreveu seu próprio livro didático, publicando todo seu desenvolvimento no fórum e perguntando aos usuários do fórum o que fazer e como escrevê-lo.

Se você for capaz de desenvolvê-la você mesmo, é bem-vindo, mas se não for, é uma conversa vazia sobre nada.
 

Olá novamente.

A questão é que preciso verificar se o pedido foi verificado comisCloseLastPosByStop().Não posso usar o magik porque ele vai acabar mais cedo ou mais tarde (2147483647), e não posso apagá-lo ou modificá-lo. Por favor, informe como fazer isso.
 
Roman.:

Sim, isso mesmo, tudo deve funcionar com a exibição de setas verdes no gráfico... Tente novamente, reinicie o terminal, verifique se a cor das setas está indicada quando da modificação. Verifique também a aba "Resultados" do testador - há algum registro da modificação de pedidos feita? - Isto é, além da entrada do registro.

Reinicializou o terminal, verificou se a cor das setas estava indicada quando da modificação:

OrderModify(Ticket, Price, SL, TP, 0, Green)

Há também um registro nos "Resultados" sobre a modificação do pedido: modificado.

Mas não há setas na tabela.

 
ScioMe:

Reinicializou o terminal, verificou se a cor das setas estava indicada quando da modificação:

Há também um registro nos "Resultados" sobre a modificação do pedido: modificado.

Mas não há setas na tabela.


Você o lança em modo teste visual - se a ordem foi modificada com sucesso, deve haver uma seta no gráfico.

A aba "Resultados" na tabela deve mostrar um registro na terceira coluna à esquerda - modificar - e depois a ordem das colunas, volume, preço...

Verifique novamente se esta entrada está na guia "Resultados" e dê uma olhada mais detalhada no gráfico - deve haver uma seta verde no "nome do instrumento" (visual) do gráfico quando a ordem estiver sendo modificada.

As setas P.S. em modificação de ordem só são exibidas no gráfico do instrumento XXXXXXX (visual) - em modo de teste EA visual.

 
Aqui vai uma pergunta... Por que não pegar um "robô realmente lucrativo" e fazê-lo funcionar em uma única combinação de "para-timeeframe" apenas. LUCRO - mesmo para alguém que atirou um robô!
Razão: