Por que os preços se movem na mesma direção, mas com um atraso em instrumentos correlatos? - página 10

 
Dmytryi Nazarchuk #:

A probabilidade de uma reversão não pode ser avaliada corretamente.

É por isso que o spread é negociado - não importa qual par se transforma, o principal é o resultado total

Por quê?

Se você souber qual onda é, você pode determinar a direção de sua reversão.

Aproximadamente, é claro. Como a precisão não é esperada na SB, mas mais ou menos conhecida. Hee hee;)

lhu998

P.s. Sim, eu também acrescentarei. Quem entende de gráficos, explicarei que as linhas horizontais no porão reagem às ondas e se deslocam para uma certa altura-horizonte.

Com comerciantes decentes, posso discutir muitas questões no canal.

 
Uladzimir Izerski #:

Por que isso acontece?

Se você souber que tipo de onda é, você pode dizer para onde ela vai virar.

Aproximadamente, é claro. Como não se espera que a SB seja precisa, mas mais ou menos conhecida. Hee hee;)

P.s. Sim, eu também acrescentarei. Quem entende de gráficos, explicarei que as linhas horizontais no porão reagem às ondas e se deslocam para uma certa altura-horizonte.

Com comerciantes decentes, posso discutir muitas questões no canal.

Não faça as pessoas rir
 
Uladzimir Izerski #:

Por que isso acontece?

Se você sabe o que é a onda agora, você pode dizer para onde ela vai virar.

Aproximadamente, é claro. Como não se espera que a SB seja precisa, mas mais ou menos conhecida. Hee hee;)

P.s. Sim, eu também acrescentarei. Quem entende de gráficos, explicarei que as linhas horizontais no porão reagem às ondas e se deslocam para uma certa altura-horizonte.

Com comerciantes decentes, posso discutir muitas questões no canal.

É perceptível como a direção é prevista pelas ondas inventadas

53 ofícios, o que não é insignificante para a coleta de estatísticas


 
Dmytryi Nazarchuk #:

E então - se você puder calcular corretamente a probabilidade de qualquer reversão de pares, então *** a necessidade de negociação de pares em tudo?

Ah, bem, sim, eu posso) não levou em conta o fato de que nem todos podem. E é por isso que eles aplicam técnicas diferentes. Na verdade, eu acho que a negociação em pares é exatamente o que você precisa para encontrar tal par, mas na verdade você pode fazer sem ele. Estou realmente fora de linha aqui, as pessoas têm outros problemas)
 
Maxim Romanov #:
Ah, bem, sim, eu posso) não levou em conta o fato de que nem todos podem. E é por isso que eles utilizam técnicas diferentes. Não tenho certeza do que fazer com ele, mas tenho certeza que posso fazer sem ele. Estou realmente fora de linha aqui, as pessoas têm outros problemas)

Bem, sim, muito estranho. Você pode determinar a probabilidade de qualquer reversão de pares e negociar em um par - por que a necessidade de negociação de pares...

 
Uladzimir Izerski #:

Por que isso acontece?

Se você souber que tipo de onda é, você pode dizer para onde ela vai virar.

Aproximadamente, é claro. Como não se espera que a SB seja precisa, mas mais ou menos conhecida. Hee hee;)

P.s. Sim, eu também acrescentarei. Quem entende de gráficos, explicarei que as linhas horizontais no porão reagem às ondas e se deslocam para uma certa altura-horizonte.

Com comerciantes decentes, posso discutir muitas questões no canal.

Determinar a direção futura do movimento de preços é MUITO DIFÍCIL!!!
 
Vitaly Muzichenko #:

É notável como a direção é prevista por ondas fictícias

53 ofícios, o que não é insignificante para a coleta de estatísticas


Finalmente, posso reavivar este fórum e direcioná-lo na direção certa. Com exemplos.

Sim, o sinal foi criado especificamente para elevar o espírito deste fórum, mas não para fins comerciais de forma alguma. Espero que isso esteja claro para todos.

É puramente para atrair a atenção de membros inquisitivos da comunidade.

Como você pode ver, você pode fazer um par de negócios por dia e obter 1% de lucro, e cerca de 20% de lucro por mês.

Mas eu não o faço deliberadamente. Estou mostrando que é real. Uma ou duas vezes por mês eu me lembro deles. O sinal está constantemente fugindo para o arquivo porque eu não faço acordos.

Não, não é por causa do medo de perder algo. É apenas para mostrar que o mercado é previsível e que é preciso gastar tempo estudando-o e compreendendo-o.

Mostre-me o resultado de 53 negócios em comparação com a figura acima. Um Yusuf e um casal de conhecidos podem se gabar de tal resultado. O restante tem um saldo de 2% de depósito mesmo em 10 negócios. Isto é um fato no rosto ou no focinho, como dizia um humorista.

 
Uladzimir Izerski #:

Finalmente, posso reavivar este fórum e direcioná-lo na direção certa. Caso em questão.

Sim, o sinal foi criado especificamente para levantar os ânimos deste fórum, mas de forma alguma para fins comerciais. Espero que isso esteja claro para todos.

É puramente para atrair a atenção de membros inquisitivos da comunidade.

Como você pode ver, você pode fazer um par de negócios por dia e obter 1% de lucro, e cerca de 20% de lucro por mês.

Mas eu não o faço deliberadamente. Estou mostrando que é real. Uma ou duas vezes por mês eu me lembro deles. O sinal está constantemente fugindo para o arquivo porque eu não faço acordos.

Não, não é por causa do medo de perder algo. É apenas para mostrar que o mercado é previsível e que é preciso gastar tempo estudando-o e compreendendo-o.

Mostre-me o resultado de 53 negócios em comparação com a figura acima. Um Yusuf e um casal de conhecidos podem se gabar de tal resultado. O restante tem um saldo de 2% de depósito mesmo em 10 negócios. Este é um fato no rosto ou no focinho, como disse um comediante.

Esta é uma seção de estoque e o tópico não é sobre ondas, portanto não há necessidade de fazer pseudo-ondas neste tópico.

 
osmo1709 #:
Determinar a futura direção do preço é MUITO DIFÍCIL!!!

Difícil, sim, se você não tem muita experiência.

 
Vitaly Muzichenko #:

Esta é uma seção do mercado de ações e o tópico não é sobre ondas, portanto não há necessidade de trazer pseudo-ondas à vida neste tópico.

Eu não inventei as ondas. Eu apenas os refreio).

Eas ondas do mercado de ações não são diferentes das ondas de moedas. Tudo está muito ligado.

Portanto, ela é relevante para qualquer mercado. Quem entende, é claro))))

Razão: