Dizer & Perguntar qualquer coisa/Qualquer coisa

 

Se você tiver alguma pergunta ou quiser dizer alguma coisa sobre qualquer coisa/tudo, então você pode perguntar/dizer aqui. Quero dizer tudo e qualquer coisa - inclusive sobre os moderadores :D

O próprio Mql5.com, sua seção(seção inglesa, seção russa, seção chinesa (há seção chinesa para mql4.com) e sua sub seção(fórum, emprego, mercado, ... etc.) também estão abertas para discussão, portanto sinta-se à vontade para dizer qualquer coisa/alguma coisa que você queira.

Há 4 moderadores na seção em inglês: Me, RaptorUK, Gordon, e BarrowBoy . Atualmente, o RaptorUK e eu, somos os mais ativos. (BTW : Todos os três são muito mais experientes que eu, e por isso sou o mais jovem e, portanto, o mais bonito :D.)

Há também outros moderadores da seção russa e da seção chinesa. Eles podem visitar a seção inglesa e moderar o fórum inglês e vice versa para nós.

E seja paciente, quero dizer, realmente paciente, pois estamos bastante ocupados. mas tentamos responder às suas perguntas.

Eu mesmo estou bastante ocupado, mas como crio este tópico, vou tentar dar o meu melhor para responder às suas perguntas.

Mesmo que você obtenha a resposta esperada, nós - ou administradores/MetaQuotes - podemos mudá-la mais tarde :D. Portanto, por favor, não fique desapontado ou desanimado. Você pode obter a resposta, mas não como esperava.

Divirta-se perguntando :D

MQL4: 自动交易论坛
  • www.mql5.com
MQL4: 自动交易论坛
 

Quanto a MQ lhe paga?

 
onewithzachy:

Quanto a MQ lhe paga?

Você deve perguntar isso primeiro ? :| |

A resposta é : não posso realmente dizer. É um segredo :D

 
phi.nuts:

Você deve perguntar isso primeiro ? :| |

A resposta é : não posso realmente dizer. É um segredo :D

O RaptorUK disse que não tem o suficiente para o que faz, na verdade, eu o peguei e ele disse que não teve nenhum.

 
onewithzachy:
RaptorUK disse que ele não recebe o suficiente pelo que faz, na verdade, eu o peguei e ele disse que não recebe nenhum.

Ele disse que ?.

Digamos que você tem 400 comentários, 2 tópicos, não um vendedor e 900 classificações enquanto eu tenho 100 comentários, um tópico, não um vendedor e 300 classificações.

Entendeu? faça a contagem :D.

 
phi.nuts:

Ele disse que ?.

Digamos que você tem 400 comentários, 2 tópicos, não um vendedor e 900 classificações enquanto eu tenho 100 comentários, um tópico, não um vendedor e 300 classificações.

Entendeu? faça a contagem :D.

Não, eu não entendo, por favor explique mais :).

Não vejo você respondendo aqui muitas vezes.

 
quero a seção China. para que eu possa ajudar(não vender) alguém mais~
 
onewithzachy:

Não, eu não entendo, por favor explique mais :).

Não vejo você respondendo aqui muitas vezes.

Então o pagamento é um segredo então :D.

E você não vê nenhum outro moderador respondendo aqui, certo ?.

Há uma razão para eu não ter respondido muito e imediatamente. Cada fórum deve ser um fórum ativo por seu membro, não por moderadores. É por isso que eu geralmente espero por alguns dias antes de responder. Provavelmente irritante para o usuário que faz as perguntas, mas eu esperava que outro usuário estivesse disposto a responder primeiro imediatamente.

Há um benefício para o usuário ao responder no fórum, especialmente se você estiver ativamente no fórum explicando alguns códigos MQL5 em inglês simples que possam ser compreendidos por todos os usuários - lembre-se, a seção em inglês do mql5.com recebe membros de todas as partes do mundo.

Se você explicar ativamente os códigos mql5 no fórum, a MetaQuotes verá sua atividade e provavelmente lhe pedirá para se tornar moderador. É assim que eu me torno um.

Atualmente a seção russa tem mais moderadores do que a seção inglesa, então eu acho que a seção inglesa também precisa de mais.

Você sabe, da última vez que sua resposta aqui foi há meses, se você mantiver sua atividade aqui, a MetaQuotes provavelmente lhe pedirá para se tornar moderador.

 
phi.nuts:

Então, o pagamento é um segredo :D.

E você não vê nenhum outro moderador respondendo aqui, certo ?.

Há uma razão para eu não ter respondido muito e imediatamente. Cada fórum deve ser um fórum ativo por seu membro, não por moderadores. É por isso que eu geralmente espero por alguns dias antes de responder. Provavelmente irritante para o usuário que faz as perguntas, mas eu esperava que outro usuário estivesse disposto a responder primeiro imediatamente.

Há um benefício para o usuário ao responder no fórum, especialmente se você estiver ativamente no fórum explicando alguns códigos MQL5 em inglês simples que possam ser compreendidos por todos os usuários - lembre-se, a seção em inglês do mql5.com recebe membros de todas as partes do mundo.

Se você explicar ativamente os códigos mql5 no fórum, a MetaQuotes verá sua atividade e provavelmente lhe pedirá para se tornar moderador. É assim que eu me torno um.

Atualmente a seção russa tem mais moderadores do que a seção inglesa, então eu acho que a seção inglesa também precisa de mais.

Você sabe, da última vez que sua resposta aqui foi há meses, se você mantiver sua atividade aqui, a MetaQuotes provavelmente lhe pedirá para se tornar moderador.

Tudo bem, você não quer mais falar sobre dinheiro :(.

Mas isso é interessante. Como eu disse, não vejo você respondendo muito aqui ou em mql4.com. Então, como você se tornou moderador?

 
song_song:
Eu quero a seção China para poder ajudar (não vender) alguém mais...

Ah, sim. Não sei por que não há uma seção chinesa para mql5.com. Mas acho que vocês da China deveriam participar ativamente do fórum inglês ajudando outros forumistas, especialmente da China, para que a MetaQuotes tenha um segundo pensamento para abrir a seção chinesa para mql5.com. É claro que use o inglês como meio de comunicação, ou pelo menos traduza-o do chinês para o inglês.

No ATC 2012, o segundo país que participa do ATC foi a Indonésia, e a Índia foi o terceiro(https://championship.mql5.com/2012/en/news/164). Mas, isso não significa automaticamente que a MetaQuotes criará seções indonésias ou indianas.

Acho que se muitos usuários de um país perguntarem e responderem ativamente e explicarem códigos mql5 por algum tempo, então não vejo razão para que a MetaQuotes não abra a seção para aquele país. Lembre-se de que o fórum foi criado para aprender o programa de idiomas mql5.

Mas deixo sua pergunta para a MetaQuotes responder a si mesma. Afinal de contas, é o site deles.

Registration Is Finished! - Automated Trading Championship 2012
  • championship.mql5.com
On September 21, 2012 at 23:59 registration for participation in the Automated Trading Championship 2012 was finished. Some participants were looking forward to this moment, while others were saddened as they have not managed to polish their trading robots. Expert Advisors are not accepted anymore and the EA automated verification system is stopped. Now it is impossible to apply for participation in the Championship.
 
onewithzachy:

Tudo bem, você não quer mais falar sobre dinheiro :(.

Mas isso é interessante. Como eu disse, não vejo você respondendo muito aqui ou em mql4.com. Então, como você se tornou moderador?

Eu tenho outro nome de usuário . E usei meu outro nome de usuário para ajudar a codificar para outro membro, escrevi para o Service Desk fazendo muitas sugestões à MetaQuotes sobre qualquer coisa que eu pudesse pensar , e um dia a MetaQuotes me perguntou se eu era capaz o suficiente para me tornar moderador.

Como eu disse, ser um membro ativo primeiro :D

Eu não uso mais esse outro nome de usuário (Oh BTW, se você tiver vários/outros nomes de usuário no fórum - o que na verdade é melhor não ter vários nomes de usuário - seu crédito de registro de $2 será apagado).

Razão: