Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 118

 
Yurixx >> :

Posso entender quando teóricos e praticantes não se entendem um ao outro. Mas o que estão fazendo aqui os românticos casuais que não sabem nada sobre isto ou aquilo?

A propósito, só para que você possa dormir melhor, eu tive meu próprio negócio por 10 anos e o fechei há 8 anos porque estava cansado de desperdiçar minha vida nesta corrida de ratos. Se as palavras "negócio real" evocam alguma associação elevada para você ou se você acha que ela pode justificar algo, isso só mostra um nível de ingenuidade.

O que os românticos estão fazendo aqui, eu não sei, provavelmente o mesmo que os outros.

Não tenho problemas com o sono, e sua prescrição não é clara, se esfregar ou manchar, e os benefícios são algo duvidosos, mas obrigado de qualquer forma

Tenho mais respeito pelas pessoas nos negócios do que por aqueles que não carregam o fardo.

>> obrigado novamente por se preocupar com meu sonho.

 
Gente! O que está acontecendo? :) Em quem estamos nos metendo? :)) É o vírus contagioso deste fio que ainda funciona...
 
Silêncio
 
DDFedor >> :

A parábola dos seis pães.

Ótimo! Boa parábola!

Todos nós devemos a alguém e alguém nos deve isso. Provavelmente não é dinheiro, e você pode não sentir nenhuma dívida, mas está lá.

Seja grato àqueles a quem você deve e você será grato àqueles que lhe devem.

Estes são os princípios morais da família. Se não há senso de dever e obrigação na família, não há família.

E não importa qual é a relação na família porque é o seu sangue.

Desculpe, estou ficando filosófico. Hora de parar de beber :))))))))))))))

 
DDFedor >> :

A parábola dos seis pães.

Um homem costumava comprar seis pães por dia. Todos os dias, em todos os tempos, ele ia ao bazar para comprar pão. Um dia, um amigo lhe perguntou:
- Diga-me, o que você está fazendo com esses seis pães que você compra dia após dia? Você não poderia comer tanto assim de qualquer maneira.
O homem disse:
- Terei o maior prazer em lhe explicar. Ouça: eu guardo um pão, jogo um fora, dou dois de volta e empresto dois.
Ao ouvir isso, meu amigo balançou a cabeça:
- Eu não entendi uma única palavra do que você disse; torne-o mais claro.
Depois a outra respondeu:
- O pão que eu guardo como. O pão que eu jogo fora, eu dou à minha sogra. Os dois pães que devolvo, dou a minha mãe e meu pai, e os dois pães que tomo emprestados, dou aos meus filhos.

Ewwww beach.... quase me fez vomitar...

Que bobagem... Claramente escrito por alguém em um sentido pouco saudável. O que você está falando de gentlemen???? Você já se fodeu completamente com o forex? Que se lixe o forex e toda essa merda quando se trata de família e entes queridos... Que dinheiro? Que lucro? Você está confuso? Você está pronto para emprestar seus filhos??? mil vezes... Você está fora de si...

Só posso explicar tudo isso dizendo que nem Leo nem o tio Feder têm família ou filhos, e essa é a única razão pela qual eles podem falar de coisas ricas. Tenho pena de vocês, francamente... ....

Sympathy....

 
Yurixx писал(а) >> Eu me pergunto, LeoV, o que seu filho lhe paga por tudo o que você faz por ele: alimentação, roupa, abrigo? E o que ele lhe paga por seu amor (se, é claro, você tem esse sentimento por ele)?

Eu não quero nada dele. O que estou dizendo é que, pessoalmente, não recebo nada de graça nesta vida. Logo você não poderá peidar de graça - você terá que pagar uma multa por poluir a atmosfera. Se você recebe tudo de graça, eu o invejo. Se você finge ter tudo de graça - não precisa se enganar ou enganar seu filho. Isso só vai piorar as coisas para a criança - asseguro-lhe....)))))

Eu disse a verdade, a verdade honesta. Não há vergonha nisto - é o mundo em que vivemos e não o inventamos. Não vale a pena esconder ou fingir o contrário. Uma criança deve saber que tem que trabalhar e ganhar dinheiro para comprar o que quer......

 
RomanS писал(а) >> Só posso explicar tudo isso pelo fato de nem o LEO nem o tio Feder terem uma família ou filhos, essa é a única razão pela qual eles podem falar ALTAMENTE sobre os ricos, eu sinceramente sinto pena de você....

Eu tenho filhos. Mas eu entendo o significado da parábola. Não é tão simples como está escrito. Mas isso faz sentido.

 
LeoV >> :

Eu tenho filhos. Mas eu entendo o significado da parábola. Não é tão simples como está escrito. Mas isso faz sentido.

Prefiro não comer o pão eu mesmo e dá-lo à criança, não em empréstimo, é claro.

 
RomanS писал(а) >>

Prefiro não comer o pão sozinho e dá-lo à criança, certamente não emprestado.

Não leve isso tão literalmente......)))) Uma parábola é uma parábola para que se diga "alegoricamente" para que todos possam pensar "na medida de sua depravação" .....))))

 
RomanS >> :

Prefiro não comer o pão eu mesmo e dá-lo à criança, não em empréstimo, é claro.

Bem, você tem que entender que a parábola é figurativa. Por que levá-lo tão à letra?

Pense maior! :))))))