Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 114

 
forte928 писал(а) >> Todo o trabalho deve ser pago

E esta é também a pura verdade. Se algo é oferecido gratuitamente significa que algo está errado e o pagamento é provável que aconteça, apenas de alguma outra forma velada.....)))))

 
LeoV писал(а) >>

E esta é também a pura verdade. Se algo é oferecido gratuitamente, significa que algo está errado e que é provável que o pagamento aconteça, mas de alguma outra forma, velada.....)))))

+1

e o pior de tudo é que "o dinheiro seria mais barato..." :)

 

De modo geral, existem apenas três opções para obter o que você quiser de alguém.

1. É a violência. Não importa o quê, força, ameaça, engano, extorsão.

2. É o pagamento. Novamente em qualquer variante, dinheiro, troca em espécie, serviços ou conhecimento.

3. É o mesmo desejo daquele de quem você quer chegar. Numa relação entre um homem e uma mulher, é amor ou atração. Em uma relação entre membros do mesmo sexo, é a amizade. Em outros aspectos da vida, normalmente é chamado de altruísmo.

P.S. Assim. Esta linha foi iniciada por seu criador em nome do segundo ponto. Portanto, deve ser "congelado". E o criador é proibido de anunciar seus serviços.


 
DDFedor писал(а) >> e o péssimo é que acaba por "ser mais barato com dinheiro..." :)

+1

 
Lord_Shadows писал(а) >>

De modo geral, existem apenas três opções para obter algo de alguém.

1. é violência. Não importa o quê, força, ameaça, engano, extorsão.

2. É o pagamento. Novamente em qualquer variante, dinheiro, troca em espécie, serviços ou conhecimento.

3. É o mesmo desejo daquele de quem você quer chegar. Numa relação entre um homem e uma mulher, é amor ou atração. Em uma relação entre membros do mesmo sexo, é a amizade. Em outros aspectos da vida, normalmente é chamada de altruísmo.

Eu concordo. Mas o amor, como acontece, também não é gratuito - você tem que dar presentes, refeições, ir de férias e assim por diante. Para um homem pode ser uma alegria dar tais presentes - mas ainda não é grátis.....))))

 
LeoV писал(а) >>

Eu concordo. Mas o amor, como acontece, também não é gratuito - você tem que dar presentes, refeições, férias e assim por diante. Pode ser um prazer para um homem dar tais presentes - mas ainda não é grátis.....))))

Na verdade, qualquer ação tem sempre uma forma de pagamento, moral material, energética...

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Em outros aspectos da vida, normalmente é chamado de altruísmo.

é até ser cobrado por altruísmo... Você tem que pagar por TUDO. O altruísmo crônico é "tempo de cura". ou estar preparado para pagar por isso... (estando ciente de que você tem que pagar).

 
LeoV >> :

Eu concordo. Mas o amor, como acontece, também não é gratuito - você tem que dar presentes, refeições, férias e assim por diante. Pode ser um prazer para um homem dar tais presentes - mas ainda não é grátis.....))))

Você acha que sua perspectiva vai ou poderia mudar com o tempo?

Eu não estou sugerindo discutir, apenas permitir ou não ?

 
Mischek писал(а) >>

Você admite que sua visão vai ou pode mudar com o tempo?

Eu não estou sugerindo uma discussão, mas você sugere ou não?

É claro que admito - a opinião de uma pessoa sempre muda com o tempo. Você ganha experiência, conhecimento. É normal... )))))

 
forte928 >> :

Na verdade, qualquer ação tem sempre uma forma de pagamento, moral material, energia...

Filósofos... qual pagamento? Você tem filhos? É uma emoção se entregar aos seus entes queridos.

Razão: