Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 113

 
metafucker писал(а) >>

Foda-se você e a porra da senhora.

Eu fodi todos vocês.

Os rapazes vão entrar e colocá-lo nos cantos.

 
ballistika >> :

Sim...Eu li todo esse absurdo que se derramou neste fio e não me surpreende que a multidão seja tão estúpida. É assim que você obtém análises em sites e níveis - desenhadas junto com as tendências - e você TOMA TUDO A TUDO em valor de face. Bem - há muito tempo você está inscrito como membro do "rebanho controlado".

Apresente sua prova.

Portanto, GRANIT 77 pode ser renomeado com segurança para SCALE - esse apelido reflete mais completamente seu intelecto, Sr. GRANIT. Quero dizer "Pedra Estúpida".

Obrigado a todos vocês. Você pode continuar vomitando suas porcarias - a internet vai levar tudo isso. E os administradores, aparentemente, têm o dia de folga até segunda-feira. Ou talvez seja Metafuker (ou FAKIR - um tipo de feiticeiro) - aqui "dos criminosos" e ele pode fazer qualquer coisa. A águia... Mas não a que voa... >> Tenha um vôo seguro, águias.


Aberração... Na cara... Rocha estúpida... Não importa qual seja sua orientação, se você tem o cérebro de um homem e não um câncer, você deve apenas entender que não há necessidade de esfregá-lo. Eu entendo que você queira, mas não precisa fazê-lo. Sugira um tópico no âmbito deste fórum e haverá uma discussão normal, sem empurrões.
 
forte928 >> :

Os rapazes estão chegando e vão colocá-lo nos cantos...

Seria sábio limpar seus postos e citações de obscenidade para não provocar a demolição da filial de Nirobo.

 
DDFedor >> :

Sim... por que você está fazendo isso... até os moderadores sussurram... - todos sabem que vem aí uma avalanche... e você tem que ter cuidado... para não se meter em problemas... e você é tão rápido... a senhora mostrou que veio para lutar, ela não tem medo de expressões verbais grosseiras ou quaisquer argumentos lógicos. assim, ao invés de argumentos lógicos, ela usa argumentos emocionais. o fio foi deixado exatamente para este fim...


E eu mantenho o que você diz. Este ramo é uma espécie de sala japonesa de libertação psicológica. E precisa ser mantido pelo menos um pouco mais limpo.
 
goldtrader >> :

Seria prudente limpar seus postos e citações de obscenidade para não provocar a demolição da filial atni-promocional Nirobo.


O melhor seria que os próprios proprietários apagassem ou ajustassem as palavras, não os administradores. >> É uma bagunça. Ela pode ser corrigida.
 
ULAD >> :


O melhor seria que fossem os próprios proprietários a apagar ou ajustar a palavra, não os administradores. >> É uma bagunça. Pode ser corrigido.

É por isso que escrevi "seus cargos".

 
goldtrader >> :

É por isso que escrevi "meus cargos".


>> Desculpe. Eu não me envolvi no calor do momento.
 
LeoV >> :

Onde você já viu garotas darem algo de graça? Mesmo as meninas mais decentes que supostamente dão de graça, antes de darem algo, precisam ser levadas ao cinema, receber flores, receber algum tipo de presente. Só então eles podem dar algo. E quem dá algo de graça? Somente pessoas desabrigadas. E então você tem que alimentá-los primeiro, eu acho, para que eles o devolvam. Então, quem dá de graça?

É claro que você é técnico, mas às vezes você escreve coisas que envergonhariam até mesmo o último javali.

 
sol писал(а) >> Você é técnico, claro, mas às vezes você escreve coisas que envergonhariam até mesmo o último javali do quintal.

Eu dei um exemplo de vida. É a pura verdade. A menina escreve que o gaali é livre - tanto ela quanto Niroba. Expliquei isso em linguagem simples. Sem linguagem grosseira, sem outro vocabulário. Onde você já viu um freebie? Mesmo as meninas, mesmo a gaalis.....))))

 
LeoV писал(а) >>

Eu dei um exemplo de vida. É a pura verdade. A menina escreve que o gaali é livre - tanto ela quanto Niroba. Expliquei isso em linguagem simples. Sem linguagem grosseira, sem outro vocabulário. Onde você já viu um freebie? Até mesmo meninas, mesmo gaalis.....))))

Todo trabalho deve ser pago, não como na União Soviética - não temos sexo e não o tivemos porque não havia motivação.

Razão: