Comércio harmônico - página 333

 
leo1987:
Alguém sabe por que é impossível baixar mais indicadores? Obrigado!

Tudo está bem com os downloads. Testado agora mesmo e sem nenhum problema

 
mladen:
Tudo está bem com os downloads. Testado agora mesmo e sem nenhum problema

Oi mladen!

Eu continuo recebendo esta mensagem que não recebi antes:

Dearleo1987,

Infelizmente, não é possível acessar esta página.

Isto pode ser devido a uma de várias razões:

  1. Você está tentando baixar anexos ou visualizar arquivos que só estão disponíveis para os membros subscritos.
  2. Esta seção está disponível apenas para os membros pagos. A assinatura experimental da seção Advanced ou Elite não inclui downloads.
  3. Se você deseja se inscrever, por favor clique no menu suspenso e siga o procedimento para se inscrever. Ou siga os links abaixo:

    Cadastre-se - Assine a seção Elite

    Cadastre-se - Assine a seção Advanced Elite

    Cadastre-se - Assine o TSD Talks

  4. Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar o posto de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou algum outro sistema privilegiado?
  5. Se você estiver tentando postar, o administrador pode ter desativado sua conta, ou pode estar aguardando a ativação.
  6. Não hesite em nos contatar se precisar de mais informações, clicando em Ajuda - Contate-nos.

    Com os melhores cumprimentos,

    Equipe de Forex-TSD.

    Eu não sei se é algo ligado às novas regras do fórum ou à minha conta!

I
 

De que postagem você está tentando fazer o download?

leo1987:
Oi mladen!

Eu continuo recebendo esta mensagem que não recebi antes:

Dearleo1987,

Infelizmente, não é possível acessar esta página.

Isto pode ser devido a uma de várias razões:

  1. Você está tentando baixar anexos ou visualizar arquivos que só estão disponíveis para os membros subscritos.
  2. Esta seção está disponível apenas para os membros pagos. A assinatura experimental da seção Advanced ou Elite não inclui downloads.
  3. Se você deseja se inscrever, por favor clique no menu suspenso e siga o procedimento para se inscrever. Ou siga os links abaixo:

    Cadastre-se - Assine a seção Elite

    Cadastre-se - Assine a seção Advanced Elite

    Cadastre-se - Assine o TSD Talks

  4. Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar o posto de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou algum outro sistema privilegiado?
  5. Se você estiver tentando postar, o administrador pode ter desativado sua conta, ou pode estar aguardando a ativação.
  6. Não hesite em nos contatar se precisar de mais informações, clicando em Ajuda - Contate-nos.

    Com os melhores cumprimentos,

    Equipe de Forex-TSD.

    Eu não sei se é algo ligado às novas regras do fórum ou à minha conta!

I
 

Último indicador Zup(ZUP_v110_szb1.mq4(677.7 KB, 26 visualizações) postado por poruchik!

 
leo1987:
Último indicador Zup(ZUP_v110_szb1.mq4(677.7 KB, 26 visualizações) postado por poruchik!

Eu posso fazer o download. Se outra pessoa não puder fazer o download, por favor, informe. Não há restrições que eu conheça em relação aos downloads, portanto você deve ser capaz de baixá-lo. Talvez tente limpar o cache do navegador e depois tente novamente

 

Sem mladen eu ainda não tenho nada! Eu limpei completamente meu cache da internet, tentei com o IE, sair e entrar novamente, mas ainda é a mesma coisa! Acho que é um problema do servidor!

De qualquer forma, por favor, me diga se eu tenho que postar em outro lugar para evitar que eu fique fora do tópico aqui!

Muito obrigado!

 
mladen:
Eu posso fazer o download. Se outra pessoa não puder fazer o download, por favor, informe. Não há restrições que eu saiba com relação a downloads, portanto você deve ser capaz de baixá-lo. Talvez tente limpar o cache do navegador e depois tente novamente

Para mim está tudo bem!

 

não há problema para mim no momento.

 

Olá a todos os codificadores deste belo fórum,

esta manhã bom comércio com HENRY PATTERN no EURUSD às 9.40h, horário europeu

Mostrei este padrão aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588 nos correios n°2844 e 2884

Arquivos anexados:
euro.gif  15 kb
 

O que é TF & Par?

Razão: