Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 120

 
Pegasmaster >> :

Fácil de refutar você! Os seres humanos são um pouco mais complexos que as redes neurais e é possível estar em ódio e amor ao mesmo tempo.

Você nunca experimentou sentimentos opostos ao mesmo tempo? Ou sentimentos contraditórios, por exemplo?

As redes neurais são uma semblante patética de inteligência, como se você não soubesse disso.

Como, eu sei, mas nós diferimos apenas em tamanho e velocidade das redes e talvez na complexidade da arquitetura.

 
LeoV >> :

Porque, infelizmente, nesta vida, não se pode ir a lugar algum sem dinheiro. Mesmo para esta bela companhia, todos nós pagamos dinheiro.....))))

Não vamos confundir o dom de Deus com um ovo. Dinheiro por dinheiro, mas esperemos que as relações entre as pessoas estejam por enquanto acima do dinheiro.

E eu gostaria que pudesse continuar assim para sempre.

Por exemplo, um conhecido meu estava sempre me perguntando por que ele era solteiro, porque não tinha dinheiro suficiente para uma namorada. E eu sempre lhe disse que não é o dinheiro que é a base de uma relação normal. Ele tem sido solteiro há muito tempo, é por isso.

 
 
Pegasmaster писал(а) >> As relações entre as pessoas estão acima do dinheiro até agora.

O que é bom nos fóruns é que você perde rapidamente o pensamento e a essência da conversa. Na verdade, estávamos falando de coisas materiais, não de relações entre as pessoas. Estávamos falando em dar presentes a sua esposa, sua namorada, seu filho também. Que se você quer ficar pedrado em uma ilha, você tem que pagar por isso. Sem dinheiro, é muito difícil de se fazer. O que isso tem a ver com relacionamentos? As relações não têm nada a ver com isso......

 
Urain >> :

Como, eu sei, mas somos apenas diferentes em tamanho e desempenho e talvez em complexidade arquitetônica.

Parece que este tamanho, e esta velocidade, e esta complexidade da arquitetura é crucial no grau de diferença entre a rede humana e neural.

E este grau de diferença é muito provavelmente infinito.

Concordem, uma rede neural ainda não convidou outra para sair :)))))))))))))))))))))))

 
LeoV >> :

Não é verdade?

Meu tio, que tinha sido um homem de negócios bem-sucedido durante toda a vida, tinha seu próprio negócio, tinha muito dinheiro, carros caros, uma vida boa, etc., mas foi muito atingido por um empréstimo durante a crise, teve que fechar sua cadeia de lojas e partiu amargamente para as Ilhas Valaam para servir em um mosteiro. Então ele voltou um ano mais tarde... diz que nunca foi tão feliz em toda a sua vida... E o dinheiro não pode comprar isso...

A verdade é que não há correlação entre felicidade e dinheiro. Você pode ter muito disso e não ficar feliz... ou exatamente o oposto. Você não pode fazer tudo sobre o quanto sua bolsa é gorda, é muito mais importante o número de pessoas que o amam...

 
LeoV >> :

O que é bom nos fóruns é que você perde rapidamente o pensamento e a essência da conversa. Na verdade, estávamos falando de coisas materiais, não de relações entre as pessoas. Estávamos falando em dar presentes a sua esposa, sua namorada, seu filho também. Que se você quer ficar pedrado em uma ilha, você tem que pagar por isso. O que isso tem a ver com relacionamentos? As relações não têm nada a ver com isso......

Acabamos de começar a discutir a parábola dos seis pães, e lá vai você.

 
Pegasmaster >> :

Parece que este tamanho, e este desempenho, e esta complexidade da arquitetura é crucial no grau de diferença entre uma rede humana e uma rede neural.

E esse grau de diferença é provavelmente infinito.

Concordem, uma rede neural ainda não convidou outra para sair :)))))))))))))))))))))))

É claro, a quantidade vai para a qualidade,

Mas ainda é preciso fazer cálculos sob alta incerteza ao tomar uma decisão,

É assim que realizamos pequenos milagres todos os dias.

Se cada comerciante processasse tanta informação ao abrir uma ordem quanto ao atravessar a estrada, não haveria muitos perdedores.

 
LeoV >> :

Que se você quer ficar pedrado em uma ilha, você tem que pagar por isso.

Estou tão ferrado!!! Não vi isso enquanto escrevia o correio!!!

É que meu tio ainda está ficando pedrado na ilha.... e ele não vai voltar. Ele diz que todos nós vivemos aqui e não sabemos para que serve.

Nesta ilha pagam-lhe dinheiro por isso, mas não muito... mas ele não precisa dele lá... >> ele o dá como doação...

 
RomanS >> :

Meu tio, que tinha sido um homem de negócios bem-sucedido durante toda sua vida, tinha seu próprio negócio, tinha muito dinheiro, carros caros, uma vida boa, etc., mas foi muito atingido por um empréstimo durante a crise, teve que fechar sua cadeia de lojas e partiu para as Ilhas Valaam para servir em um mosteiro com tristeza. Então ele voltou um ano mais tarde... diz que nunca foi tão feliz em toda a sua vida... E o dinheiro não pode comprar isso...

A verdade é que não há correlação entre felicidade e dinheiro. Você pode ter muito disso e não ficar feliz... ou exatamente o oposto. Você não pode fazer tudo sobre como sua bolsa é gorda, é mais importante o quanto as pessoas o amam...

oops

seu nome não é Yuri.

Razão: