Casting para a equipe.... - página 15

 
LProgrammer >> :

Preciso lhe dizer novamente? Quantas vezes você vai entender? ... O dinheiro não é uma motivação e quaisquer que sejam as palavras que você coloque em torno dele, ele é. O que você acha que está fazendo, descobrindo a América? Ele quer leite... então se eu lhe prometer dinheiro, ele fará um trabalho melhor. Isso é estúpido... Que se lixe, vou tentar explicar do outro lado - se o dinheiro fosse uma motivação, quanto mais alto o salário, melhor uma pessoa trabalharia. Assim, a questão do arranjo social está totalmente resolvida, assim como a questão da produtividade ... !!! E resolvido pelo grande destino... Oh, deuses! Encerrar os institutos de pesquisa e programas científicos que estudam essa motivação, que desenvolvem metodologias para incentivar (ler exploração) o aumento da produtividade... As corporações pagam dinheiro real por esta pesquisa... E ele sabe tudo... E os homens não sabem.

Você é um verdadeiro comunista. Eu sou a favor de não pagar a ninguém e de todos trabalharem bem.
Você é um gerente tão experiente. Não vou mais incomodá-lo. Posso ajudá-lo a escolher uma equipe).


 
Lovecraft >> :
Loucamente feliz por você.

>> não me diga. :))

 
fate писал(а) >>

Você é um verdadeiro comunista! Não fique todo chateado Eu também estou por não pagar nada a ninguém e para que todos trabalhem bem
Você é um gerente tão experiente, que não o incomodarei mais, posso ajudá-lo a escolher uma equipe)

Afinal, parece que você não entendeu... :) O que se passa com todos os Batanianos lambe-botas... Você não vai dizer apenas: "Eu não sabia"... É disso que estou falando. É preciso coragem... As pessoas inteligentes não têm medo de parecer ignorantes. Se você não sabia, então qual é o problema... Você sabe quantas pessoas me disseram todo tipo de bobagem que você nem pode imaginar... E no entanto, por alguma razão há muitos fracos por aqui... Um deles me disse que o crédito é dado pelas lojas. Outro disse que os maiores erros que encontrei na MT não foram erros de todo. :) Fantástico... Por que vocês são todos tão fracos... Ou você fica quieto ou descobre tudo ANTES do FIM e depois fala. Você sempre diz "Não tenho certeza, mas acho que sim"...

Comunista... Merda, vou dizer isso para a Ford ou para a IBM.

Isso é uma besteira, é claro... :(

 
LProgrammer писал(а) >>

Preciso lhe dizer novamente? Quantas vezes você vai entender? ... O dinheiro não é uma motivação e quaisquer que sejam as palavras que você coloque em torno dele, ele é. O que você acha que está fazendo, descobrindo a América? Ele quer leite... então se eu lhe prometer dinheiro, ele fará um trabalho melhor. Isso é estúpido... Foda-se, vou tentar explicar do outro lado - se o dinheiro fosse uma motivação, quanto mais alto o salário, melhor uma pessoa trabalharia. Assim, a questão do arranjo social está completamente resolvida, assim como a questão da produtividade ... !!! E resolvido pelo grande destino... Oh, deuses! Encerrar os institutos de pesquisa e programas científicos que estudam essa motivação, que desenvolvem metodologias para incentivar (ler exploração) o aumento da produtividade... As corporações pagam dinheiro real por esta pesquisa... E ele sabe tudo... E os homens não sabem...

O fator mais motivador é um sopro de água no deserto. Primeiro construímos um deserto, e o mundo está a seus pés.

Sublinhado. Todos preferem trabalhar onde a remuneração é mais alta, não é mesmo?

 
Integer писал(а) >>

O fator mais motivador é um gole de água no deserto. Construa primeiro um deserto, e o mundo está a seus pés.

Inteiro, bem feito como sempre... Apenas a motivação mais forte é o status social. E a simpatia do sexo oposto. Depois há a proteção da prole... etc....

Mas a Integer tem razão, se alguém quiser entender o que é motivação, faça alguma auto-motivação... Motive-se para que você possa fazer um robô que o alimente para o resto de sua vida... :)

 
LProgrammer >> :

:) Você não vai acreditar no que tem que escolher... Não é preciso nem escolher... foi...

MProgramador e NProgramador

 
LProgrammer писал(а) >>

:) Você não vai acreditar no que tem que escolher... Não é preciso nem escolher... foi...

Um homem faz sexo com uma prostituta. Depois de 3-5 minutos, ela diz a ele - "Jovem, decida-se - ou desta ou daquela maneira, porque esta ou aquela maneira é irritante....." ))))

 
LeoV писал(а) >>

Um homem faz sexo com uma prostituta. Depois de 3-5 minutos de fazê-lo, ela diz a ele - "Jovem, decida-se - ou desta ou daquela maneira, porque esta ou aquela maneira é irritante....." ))))

Oh, aqui está Leo... Hi! :) Você parece gentil hoje... ...tipo de... :))

 
LProgrammer >> :

Afinal, parece que você não entendeu... :) O que se passa com todos os Batanianos lambe-botas... Você não vai dizer apenas: "Eu não sabia"... É disso que estou falando. É preciso coragem... As pessoas inteligentes não têm medo de parecer ignorantes. Se você não sabia, então qual é o problema... Você sabe quantas pessoas me disseram todo tipo de bobagem que você nem pode imaginar... E no entanto, por alguma razão há muitos fracos por aqui... Um deles me disse que o crédito é dado pelas lojas. Outro disse que os maiores erros que encontrei na MT não foram erros de todo. :) Fantástico... Por que vocês são todos tão fracos... Ou você fica quieto ou descobre tudo ANTES do FIM e depois fala. Você sempre diz "Não tenho certeza, mas acho que sim"...

Comunista... Merda, vou dizer isso para a Ford ou para a IBM.

Isso é uma besteira, é claro... :(

Sim, um comunista até o núcleo.

 

Vou participar de um projeto interessante.

babybear60@mail.ru

http://bearden.narod.ru/

Razão: