Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 116

 
LeoV >> :

Há um brinde não ruim neste sentido - "Então vamos beber para combinar nossos desejos com nossas capacidades!" Este brinde é exatamente sobre isso....))))

Eu estou dentro.

 
É hora de renomear o fio "Reflexões filosóficas sobre o comércio especulativo"...
 
forte928 писал(а) >>
É hora de renomear o fio "Reflexões filosóficas sobre comércio especulativo"...

Pelo menos algo útil....))))

 
forte928 >> :
É hora de renomear o fio "Reflexões Filosóficas sobre Comércio Especulativo"...

Ou "Sem título".

 
Estou aqui desde o início na 17ª rolagem de 111-117 páginas, então não há uma única postagem de Niroba, lembre-se da pergunta quem mantém o fio na parte superior??????????
 
LeoV писал(а) >>

Há um brinde não ruim nesse sentido - "Então vamos beber para combinar nossos desejos com nossas capacidades!" Este brinde é exatamente sobre isso....))))

Beba!!! :)

 

Leo, vamos considerar, marcou uma resposta por sua rudeza com seus postos. Ele sabe onde estava estalando, mas tirou-o como um homem e se afastou da questão da realidade. Ele sabia onde estava se ofendendo, mas ele o tirou com uma atitude "masculina" e encurtou sua pergunta sobre as realidades. Embora ele continue a falar das mulheres com uma regularidade pouco invejável. Bem, o negócio é dele, na verdade - para que você possa ver quem é quem.

Há um fio antigo para o fio "sobre nada e tudo". O poderoso idioma russo... Tio Fyodor, qual é o objetivo? :)) Isso não é nada, em "Eurovette" escreveu uma análise tão extensa do quadro técnico "... Eu estou na aldeia"... Que aldeia? Em Upper Podsoplyevo? E por que ele não se muda para a cidade? :))

 

Helen, sinceramente, não entendo. Certamente não gosto de cargos tão frívolos sobre as mulheres, mas se pensarmos nisso logicamente, mais da metade da população não vive em famílias unidas. Na verdade, a relação entre um homem e uma mulher não é construída sobre o amor e o respeito, com poucas exceções. Não é verdade?

Quero dizer, é uma espécie de tenente Rzhevsky :) Você não pode mudá-lo.

 
gip писал(а) >>

Helen, sinceramente, não entendo. Certamente não gosto de cargos tão frívolos sobre as mulheres, mas se pensarmos nisso logicamente, mais da metade da população não vive em famílias unidas. Na verdade, a relação entre um homem e uma mulher não é construída sobre o amor e o respeito, com poucas exceções. Não é verdade?

Quero dizer, é uma espécie de tenente Rzhevsky :) Você não pode mudá-lo.

Bem, o que posso dizer? É uma pena. "Frivolidade sobre as mulheres" na presença das mulheres - isso não é percebido de forma alguma? Pub sujo, sarjeta, sem problemas. Cavalheiros... O que aconteceu com seu "conservatório"? Do que você está falando?! Nada misturado?

 

Helen >> :


Estou lhe dizendo, não se sente bem. Quero dizer, isso me machuca. Mas, logicamente, o raciocínio é como a verdade da vida :))) Pelo menos para a maioria.

E quando o sabre será finalmente removido?

Razão: