Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 124

 
Urain писал(а) >>

As pessoas costumavam viver de maneira diferente sem dinheiro agora, não posso dizer como é melhor (não posso verificar, não vivia então).

Basta aceitar o sistema e adaptar-se a ele ou combatê-lo, qualquer outra opção reduz as chances de sobrevivência.

Costumava haver uma troca natural. Você me dá e eu lhe dou. Agora é com dinheiro. Isso é tudo....))))

 

Algumas palavras da minha própria torre do sino

A palavra dever é frequentemente mencionada aqui, para pais, filhos, cônjuges, etc.

A chave é fugir do dever e construir uma vida para que a mensagem chegue naturalmente.

Exemplo, você tem três amigos.

Às 3:00 da manhã, o primeiro telefona e pede para você pegar uma grana e dirigir até Deus sabe onde, você não faz nenhuma pergunta e vai.
O segundo telefona, você faz algumas perguntas como o que aconteceu, quando você vai devolvê-lo, você o aceita e vai cumprir sua dívida para com seu amigo.
o terceiro chama, você decola sem destruir a amizade.

 
Mischek писал(а) >> o burburinho é sair das dívidas e fazer a vida acontecer naturalmente.

Estou de acordo com você em algumas coisas. Mas sem dinheiro, eu não poderei ajudar meus pais. Eu não tenho uma fazenda de subsistência para alimentá-los. Ou eu mesmo.....))))

 
forte928 >> :

Bem, a questão é que o ambiente em que você se encontra e aspira depende de qual é seu nível de afluência...

Bem, é compreensível que ninguém aspire a ser menos rico. Isso é compreensível.

Mas estou rodeado de pessoas com níveis de renda absolutamente diferentes e a renda de algumas pessoas está tão distante de mim quanto a lua.

No entanto, eles são apenas pessoas, ou seja, todos eles têm aproximadamente os mesmos problemas e alegrias.

Torne-se claro para todos, e você e as pessoas ao seu redor não darão a mínima para quanto dinheiro você tem.

E quem divide seu ambiente pelo nível de riqueza é moralmente e intelectualmente limitado, e com tal pessoa eu teria dificuldade em me comunicar, eu acho que

 
LeoV >> :

Não há argumentos. Há apenas um ponto - o mês. Um mês como um exótico é bom. Que tal uma vida inteira?

Sem problemas... Felicidade eterna, o que poderia ser melhor?

É claro que a questão surgirá agora!!! Como você comeria todo esse tempo??? O básico... pão, massa...

A resposta é não... Tive que voltar à rotina diária e continuar trabalhando para o tio Vanya para conseguir pão, porque não se pode comer peixe sozinho, mas não é essa a questão... Se houvesse um shul com os vizinhos cultivando trigo e cozinhando pão, meu peixe poderia ser trocado por seu pão. Em geral, eu estava falando de relacionamentos e que eles não são construídos sobre dinheiro e aqueles que são construídos sobre... que se foda essa relação...

 
RomanS писал(а) >> não há problema... Felicidade eterna, o que poderia ser melhor?

Então, o que você está fazendo aqui? Eu não entendo.....

 
Urain >> :

Isto também se aplica a você, se uma pessoa não está adaptada ao sistema ou não luta contra ele, mas sim o ignora.

um dia, um grande homem e sua ajuda contratada entrarão em seu bosque e o expulsarão.

Obrigado pelo conselho, vou mantê-lo em mente...

 

O dinheiro é um fenômeno social. Onde as pessoas vivem é como elas pensam. Ainda existem sociedades isoladas do resto do mundo, onde as relações entre as pessoas não são medidas pelo dinheiro. E também não por um senso de dever. E com certeza não são menos felizes do que os outros.

Foi realizada uma experiência com animais. Eles descobriram porque os macacos se ajudam uns aos outros. Acontece que se um macaco não vê nenhum benefício direto, ele não ajudará seus congêneres.

Uma experiência foi conduzida com humanos. Um homem ajuda mesmo que não obtenha nenhum benefício direto ou indireto, nem agora nem mais tarde. Isto é explicado pelo fato de que o homem aumenta assim a taxa de sobrevivência de sua população. Esta é a diferença entre o homem e os animais. É por isso que o homem se estabeleceu em todo o planeta. E sociedades onde as relações são medidas pelo dinheiro e outros valores materiais estão gradualmente se extinguindo. Olhe para os estados, Canadá, Europa.... Estes são países de homens velhos.

 
LeoV >> :

Costumava ser uma troca natural. Você me dá e eu lhe dou. Agora é com dinheiro. Isso é tudo....))))

O problema é que o dinheiro está se tornando um valor em si mesmo e tomando conta de nossas vidas cada vez mais,

se houvesse um equilíbrio razoável, mas não com cada geração desde os Templários, o dinheiro é como um boxeador habilidoso.

mais e mais de nossas vidas,

O dinheiro é poder sobre as pessoas e quanto mais poder temos, mais desejável ele é.

Assim, a humanidade está passando de uma estrutura individual onde tudo é para si mesma para uma estrutura hierarquizada pelo dinheiro.

onde aqueles que recebem dinheiro de você e fazem todas as suas licitações.

 
LeoV писал(а) >>

Maldito câncer cerebral. Bem, uma garota concordaria com você em viver na floresta, em uma cabana, alimentada por bagas, raízes e caça? desistir de dinheiro e bens materiais? Ter e educar crianças na natureza, excluindo todo o conforto da vida?

Não, irmão, câncer cerebral! Você está sofrendo essa merda de tudo ou nada de novo. Eu não tenho esse problema. Eu tenho dinheiro e muitas outras coisas em minha vida. E eu não confundo dinheiro com essas outras coisas.

Na verdade, com suas perguntas sobre a garota na floresta, você está apenas tirando a conversa. Sua passagem sobre as meninas que não lhe dão nada sem dinheiro é uma farsa e uma coisa grosseira de se dizer. O que Lena apontou para você muito corretamente, e se ofereceu para pedir desculpas e retirar o que você disse.

E todas essas "provas" que você criou aqui só porque não quer se desculpar ou admitir que você estava errado. Eu não! Que tipo de dzhigit você será se não conseguir provar que está certo? Sempre e em qualquer lugar. A qualquer custo.

Bem, trabalhe duro.