Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 123

 
LeoV >> :

Maldito câncer cerebral. OK, com você uma menina concordaria em viver na floresta, em uma cabana, alimentando-se de bagas, raízes e caça... desistir de dinheiro e bens materiais...

É claro que você vai rir, mas eu vi uma história assim nas notícias :)))))))))

Um cara e sua esposa vivem na floresta, comem o que quiserem. É como um modo de vida natural. ))))))))

Eu mesmo fiquei chocado, mas é real.

 
Pegasmaster писал(а) >>

Você vai rir, mas eu vi exatamente esta história nas notícias :)))))))))

Um homem e sua esposa vivem na floresta, comem o que quiserem, uma espécie de modo de vida natural. ))))))))

Eu mesmo fiquei chocado, mas é real.

É claro que há exceções. Mas as exceções são apenas provas das regras.....))))

 

A propósito, sobre a parábola.

Para uma pessoa normal que entende onde está o dinheiro e onde estão as relações humanas e o que vale a pena, a parábola pode de fato causar um reflexo de mordaça.

Mas para outras pessoas (da perspectiva desse mundo :-), que são apegadas demais aos valores materiais e assim tendem a reduzir tudo para elas, pode ser muito difícil entender por que elas têm que se importar com o próximo e o distante, e até mesmo com o inimigo. É para eles que esta parábola está escrita. Ela oferece uma explicação simples do vínculo universal no qual este mundo se baseia. E isso até mesmo traz à tona um certo equilíbrio material que mostra a uma pessoa que ela não está perdendo nada e não está fazendo nada por nada. Bem, se é mais fácil para uma pessoa entender o que é certo nesta vida, precisamente através de uma explicação tão específica, então por que não? Desde que ele comece a olhar para aqueles ao seu redor como um ser humano e não como um lobo.

 
LeoV >> :

Maldito câncer cerebral. Bem, uma garota concordaria com você em viver na floresta, em uma cabana, comendo bagas, raízes e caçando?

Minha esposa e eu morávamos na floresta (por um mês) dormíamos em uma barraca (mas uma cabana seria mais fria) alimentados principalmente com peixe (o que eu peguei), bagas (o que colhemos juntos)

Acredite-me, foi o melhor mês de nossas vidas.

 
Pegasmaster >> :

Você vai rir, mas eu vi exatamente esta história nas notícias :)))))))))

Um cara e sua esposa vivem na floresta, comem o que quiserem, é como um estilo de vida natural. ))))))))

Eu mesmo fiquei chocado, mas é real.

Não foi por acaso um comerciante que comprou análises e treinamento da Niroba?

 
forte928 >> :

Do que estamos falando agora é da taxa de comunicação, se não houvesse conexão com a internet, não estaríamos tendo esta conversa...

Não, é primitivo. Você sabe que também há, tipo, reuniões presenciais, não pela Internet?

Eu me comunico com uma pessoa, porque ela é interessante para mim como interlocutora e eu não pago nada.

Imagine, era o que as pessoas costumavam fazer em todo o lugar :)))))))))))))))))) apenas se encontram e conversam

 
RomanS писал(а) >>

Minha esposa e eu vivemos na floresta (durante um mês) dormindo em uma barraca (mas uma barraca teria sido mais fria) comendo principalmente peixe (que eu peguei), bagas (que nós colhemos juntos)

Acredite-me, foi o melhor mês de nossas vidas.

Não há argumentos. Há apenas um ponto - o mês. Um mês como um exótico é ótimo. Mas e o resto de sua vida?

 
Pegasmaster писал(а) >>

Não, isso é primitivo. Você está ciente de que também há reuniões presenciais e não on-line?

Eu me comunico com uma pessoa porque ele é interessante para mim como interlocutor e eu não pago nada.

Imagine, era isso que as pessoas costumavam fazer em todo o mundo: )))))))))))))))))) apenas se encontram e conversam.

Bem, a questão é que o ambiente em que você está e aspira depende de qual é seu nível de afluência...

 
goldtrader >> :

Não foi um comerciante que comprou análises e treinamento da Niroba?

Tudo é possível, mas eu não ouvi falar sobre isso lá, ou não me lembro bem :))))))))))))))

 
LeoV >> :

Naturalmente, não há exceções. Mas as exceções são apenas a confirmação das regras.....))))

As pessoas costumavam viver de maneira diferente sem dinheiro agora, não posso dizer como é melhor (não posso verificar, não vivia então).

Basta aceitar e adaptar-se ao sistema ou combatê-lo, qualquer outra opção reduz as chances de sobrevivência.

à RomanS.


Isto também se aplica a você, se uma pessoa não se adaptou ao sistema ou não o combate, mas o ignora.

Um dia, um grande homem e sua ajuda contratada virão ao seu bosque e o expulsarão.

Razão: