EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 814

 
A RBC Forex fez um Ano Novo presente triplicando o spread, as cadelas.
 
nikat97 >> :

Alfabetizado. >> bonito.

Obrigado :)

 
Noterday >> :

Simplesmente sua alma se separa da matéria, isto é, seu corpo físico, enquanto sonha, e você pode olhar para o futuro ou para o passado. Nem todos sabem disso, especialmente nem todos podem fazer isso. Mas eu acredito nisso :) Parabéns, desculpe por não ter aberto uma venda))))

)) Bem dito, mas infelizmente, um sonho é uma liberação de informações do inconsciente para a mente consciente, em outras palavras, é uma relíquia do passado...

um sonho é um remanescente fiel do passado, mostrando o futuro, nada mais...

 
strangerr >> :
A RBC Forex fez um presente para o Ano Novo, eles triplicaram o spread, vadias.

Alguns outros dc's são similares, não vou apontar o dedo, fora do tópico.

 
kosa >> :

)) Bem dito, mas, infelizmente, um sonho é a liberação de informações do inconsciente para a mente consciente, em outras palavras, é uma relíquia do passado...

>> um sonho é um remanescente fiel do passado, mostrando o futuro, nada mais...


Tudo é muito mais interessante neste mundo. Pena que seja o ramo errado, ou eu teria dito a todos aqui algumas coisas interessantes sobre Budismo e Cientologia) Entretanto, vamos dar uma espiada, no entanto)

 
Noterday >> :

Quando você dorme, sua alma está separada da matéria, ou seja, do corpo físico, e você pode olhar para o futuro, embora para o passado. Nem todos sabem disso e ainda mais, nem todos podem fazer isso. Mas eu acredito nisso :) Parabéns, desculpe por não ter aberto uma venda))))

Muitas pessoas reclamam que estão indo muito bem na demonstração, mas na realidade é uma chatice total,

Trata-se de olhar para o futuro...

Há um cara chamado Lazarev, ele escreveu um livro chamado "Karma Diagnostics". Ao contrário de todo esse absurdo, que é muito, é interessante de ler, por isso sua idéia principal é o apego aos valores materiais e espirituais. Se uma pessoa está apegada ao dinheiro, ou seja, se ela rouba alguma quantia de dinheiro e experimenta agressão contra o ladrão, ela não será rica, não está pronta para muito dinheiro.

Estou me referindo ao "nem todos vão conseguir". Na demonstração não há vínculos com o dinheiro, então tudo se torna ótimo. Quanto mais dinheiro você tem, maior o medo de perdê-lo e mais sua intuição se fecha, ou seja, eles se aproximam de você para salvar sua alma, porque a agressão ao mundo ao redor é perigosa, ela destrói. É por isso que de tempos em tempos é útil dar seus valores materiais a outros (leia-se DC; )))))))), para purificar, por assim dizer, e para comercializar plenamente.

 
Noterday >> :

As coisas são muito mais interessantes neste mundo. É uma pena que seja o ramo errado, eu poderia dizer algumas coisas interessantes sobre o budismo e a Cientologia).

Sim, é possível diluir um pouco a rosca. Mas! estou falando da ciência da psicologia inconsciente (que funciona, não importa como você olhe para ela), você está falando da mitologia, e estas são coisas diferentes em um trailer... Mas ambos os objetos têm seu lugar.

Quanto à previsão, ela continua sendo a antiga, 1.4160 esperando por um toque ou uma aproximação próxima...

 
OlegTs >> :

Muitas pessoas reclamam que estão indo muito bem na demonstração, mas na realidade é uma chatice total,

Trata-se de olhar para o futuro...

Há um cara chamado Lazarev, ele escreveu um livro chamado "Karma Diagnostics". Ao contrário de todo esse absurdo, que é muito, é interessante de ler, por isso sua idéia principal é o apego aos valores materiais e espirituais. Se uma pessoa está apegada ao dinheiro, ou seja, se ela rouba alguma quantia de dinheiro e experimenta agressão contra o ladrão, ela não será rica, não está pronta para muito dinheiro.

Estou me referindo ao "nem todos vão conseguir". Na demonstração não há vínculos com o dinheiro, então tudo se torna ótimo. Quanto mais dinheiro você tem, maior o medo de perdê-lo e mais sua intuição se fecha, ou seja, eles se aproximam de você para salvar sua alma, porque a agressão ao mundo ao redor é perigosa, ela destrói. É por isso que de tempos em tempos é útil dar seus valores materiais a outros (leia-se DC; )))))))), para purificar, por assim dizer, e para comercializar plenamente.

Certo! Concordo com quase tudo o que tem sido dito.


kosa >> :

Sim, é possível diluir um pouco a rosca. Mas estou falando da ciência da psicologia inconsciente (que funciona, não importa como você olhe para ela) e você está falando da mitologia, e estas são coisas diferentes... Mas ambos os objetos têm seu lugar.

Quanto à previsão, permanece a antiga, 1.4160 esperando por um toque ou aproximação próxima.

Oooh) Vejo que há algumas pessoas sábias aqui)) Mas, a propósito, não estou falando de mitologia ou psicologia. Muitas pessoas em nosso país não fazem distinção entre psicologia e psiquiatria. Como alguém que tem uma relação muito próxima com a medicina, direi o seguinte: PSICOTERAPIA (tratamento psico - alma, terapia - terapia) diz que o ser humano é apenas uma questão que é governada pelo imaterial, digamos - a alma. Embora eu não reconheça a alma como tal. Digo mente. Apenas não confundir com o cérebro)) São coisas diferentes. Não existe uma mitologia. Embora se começarmos a discutir sobre isso agora, vocês concordarão que nada sairá disso e todos ficarão com sua opinião de qualquer forma) Só nos enervaremos uns aos outros. Você sabe uma coisa e eu sei outra. Não ofendamos nosso conhecimento :)

 
OlegTs >> :

É por isso que é bom dar seus valores materiais a outros de tempos em tempos (leia DC; ))))))), para purificação, por assim dizer, e para o comércio de pleno direito.

Melhor me dar isso. Será mais útil.

 
gip >> :

É melhor me dar isso. Isso lhe fará mais bem.


É o meu brinquedo, ainda não brinquei com ele;))))))))))))))))))))))))