Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 127

 
Mischek >> :

Vuoksa, canal Losevskaya, pesca com mosca, linha rápida de fiação, cabo 0,28, prostituta

Basicamente, não é permitido pescar, mas nos últimos anos, a população se recuperou, na primeira queda, quando todas as restrições foram levantadas sobre o salmão costeiro,

sobre os salmões Ladoga e Onega, mas eles não são avassaladores se você não ficar atrevido.

minha esposa me pede que o retire.

eu vou derrubá-lo

Você pode também nos dizer quais são os presságios, a terra é feita de presságios, e nós podemos até mesmo dar ao seu um fósforo de gritos.

 
Isso é um peixe dos diabos... Nós não os temos aqui... :(
 
Mischek >> :

minha esposa me pede para tirá-lo

>> Eu vou tirar

Queria postar isto também, embora o peixe seja muito menor, mas a reação de minha esposa é a mesma... Acho que isso é um sinal... :)

 

É assim que a humanidade sobrevive, é melhor fazer como fizeram nossos antepassados até que se prove que está errado.

Você tem provas de que viver por presságios é errado?

 

Todos vocês devem ser banidos por fora do tópico.

este tópico é para o assédio online de neuroba e sua equipe sofrendo de uma forma severa de volnanismo

Pareço ser o único a aderir ao tema.

 
Não entendo, há muita excitação no tópico. Já foi estabelecido que niroba e balística são o mesmo comprimento de onda?
 
Voltando ao tópico de ontem sobre relacionamentos, recomendo assistir a um filme muito bom chamado Amor por um Milhão, estrelado por Demi Moore, que apenas mostra a complexa e bastante ambígua relação entre as pessoas e os problemas do amor por dinheiro. Altamente recomendado....))))
 

Estou rindo agora. Classificando através da papelada, recebi spam - um anúncio para o plano de uma empresa de telefonia móvel.

Não há taxa de assinatura.

Todas as chamadas recebidas são GRATUITAMENTE GRATUITAS.

As chamadas realizadas são GRATUITAS por 1 minuto. - SEM CUSTOS

Desconto de 20% para clientes corporativos.

 
Os filhos do tenente Elliott - está na minha memória...a propósito, a criança é muito gorda (quero dizer Niroba). p.s. Então, a senha da conta não é mais esperada, vejo...filósofos, maldição.
 
LeoV писал(а) >> "Amor em Um Milhão", estrelado por Demi Moore.

É "Proposta Indecente", não "Amor em um Milhão".