O primeiro e único vencedor russo da Robbins Cup - página 4

 
Flash555:

Você viu em algum lugar que os comerciantes normais dão 100% de garantia?

Nem mesmo um banco os dará a você.

Encorajo os investidores a pensar cuidadosamente...

 
Evgeniy Kazeikin:

E como você vê a vida das pessoas que ganham tanto?
E você já pensou no que faria se ganhasse tanto?

_______
Para responder à sua pergunta, às vezes não tenho nada a fazer. Sim, às vezes há aqui informações úteis. E a quem pertence a informação - é dono do mundo.

Eu pessoalmente acredito que as pessoas ganham mais de um milhão por mês, mas não com seu próprio dinheiro, ou melhor, não apenas com o seu próprio dinheiro. Mas há aqueles que ganham 300 por mês com seu próprio dinheiro, e quantas vezes mais do que seu depósito.

 
Vladimir Pastushak:

Encorajo os investidores a pensar cuidadosamente...

Especialmente na compra de software.

 
Flash555:

Especialmente na compra de software.

Do que você está falando? O que os investidores e as compras de software têm a ver com isso?

 
Flash555:

Eu pessoalmente acredito que as pessoas ganham mais de um milhão por mês, mas não com seu próprio dinheiro, ou melhor, não apenas com o seu próprio dinheiro. Mas há aqueles que usam seu próprio dinheiro, mesmo 300 por mês, e quantas vezes mais do que seus depósitos.

Se eles têm seu próprio dinheiro, deixe-os ganhar cerca de 200k, se eles têm um cliente, também é diferente. Mas não menos de 150k e nunca mais de 700k.

 
Evgeniy Kazeikin:

Vejo por sua mensagem que você está muito desapontado com alguma coisa? Ou você já teve a sua dose?!

Eu não entendo. Basta olhar para a conversa sobre contas em centavos, e outras evidências de falta de lucro, e eu acho.

 
Evgeniy Kazeikin:

Bem, varia, em média minha renda é de cerca de 200k, se eu tenho clientes, também varia. Mas não menos de 150k e nunca mais de 700k.

Qual é o tamanho do depósito, se não for um segredo?

 
Evgeniy Kazeikin:

Bem, varia, em média minha renda é de cerca de 200k, se eu tenho clientes, também varia. Mas não menos de 150k e nunca mais de 700k.

Em geral, ter uma renda em minha opinião é difícil))))
Tenho que fazer uma reputação por um ano ou dois, uma boa renda (é diferente para todos) e receber no máximo 100 de uma assinatura).
Eu vim aqui apenas pelo fato, eles se conectarão bem, não - e então o que diabos com isso)))).

 
Flash555:

O que há para ferver, eu não entendo. Basta olhar para toda a conversa sobre contas em centavos, e outras evidências de falta de lucro, e pensar.

Não sei o que deve ferver, já ouvi falar muito disso.

 
Vladimir Pastushak:

Do que você está falando? O que os investidores e a compra de software têm a ver com isso?

Você pode investir tanto em uma pessoa quanto na ferramenta com a qual você pretende fazer crescer esse investimento.

Razão: