Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 129

 
LeoV >> :

Os fóruns da Internet são um campo não explorado para a pesquisa psiquiátrica.

Há aqui material clínico suficiente para durar algumas temporadas de um programa de TV, Batalha dos Psiquiatras...

 
alexx_v >> :

Há aqui material clínico suficiente para durar algumas temporadas de Batalha dos Encolhidos.

Bem dito! :)))

 
Mischek >> :

Para a viagem de pesca.

>> salmão, quase 8 quilos.



Eh! Eu amo a pesca. Meu maior troféu este ano foi uma carpa de 11,3 kg. Não há salmão em nossa área. É uma pena.
 
Você sabe, LeoV, um conselho amigável - fique longe das latrinas...
 
TsaiShenYeh писал(а) >>
Você sabe, LeoV, conselho amigável - fique longe das latrinas.

Eu tenho que ir ao banheiro na rua agora? Ou no parquet em casa? Alguns conselhos pouco amigáveis.....)))))

 
LeoV >> :

Eu tenho que ir ao banheiro na rua agora? Ou no parquet em casa? Isso não é um conselho amigável.....)))))

Você é um mestre em perceber e produzir imagens de uma maneira humorística e alegórica, então tome como uma imagem.


PS

Não tenho tempo nem disposição para discutir o assunto. Você não quer admitir um erro, apenas fique como está. É difícil ser você.

 
TsaiShenYeh писал(а) >>

Você é um mestre em tirar imagens de forma jocular e alegórica, portanto, tome como uma imagem.

Quem disse que eu sou um "mestre"? Não sou um mestre - estou apenas aprendendo..... então decifre sua mensagem para nós.....))))

 
Uma pequena dica para a NIROBA por mais triste que seja: http://www.uralinform.ru/armnews/news111522.html
 

Perdi o debate de hoje, lamento não ter participado... Mas posso dizer-lhes que não creio que alguém possa provar sua verdade neste pequeno conflito, porque realmente não há verdade... Há apenas as crenças de uma pessoa sobre esta ou aquela questão, e elas podem diferir 100%. Cada um tem suas próprias crenças, sua própria verdade...

 
RomanS писал(а) >>

Perdi o debate de hoje, lamento não ter participado... Mas posso dizer-lhes que não creio que alguém possa provar sua verdade neste pequeno conflito, porque realmente não há verdade... Há apenas as crenças de uma pessoa sobre esta ou aquela questão, e elas podem diferir 100%. Cada um tem suas próprias crenças, sua própria verdade...

Se três pessoas entrarem numa sala, cada uma descreverá a sala à sua maneira e verá a forma como está arranjada, por isso não há nada de surpreendente nisso...