Aqueles que negociam CFDs, i ... e querem aprender a escolher instrumentos - página 4

 
SProgrammer писал(а) >>
Eu não tenho ilusões de grandeza. >> Eu não tenho. :)

Em segundo lugar, meu tom é ditado por, você entende a lógica. É por isso que eu tenho tanta certeza.

É claro, cada um tem seus próprios divórcios. Mas ninguém aboliu a lógica. Se o motivo para ajudar - então de graça, se o motivo para encontrar comerciantes, também. Se o motivo do dinheiro as pessoas levam o dinheiro. Minha confiança está no fato de que um homem tolo não será capaz de ganhar dinheiro no mercado, está provado que ele é razoável, e um homem razoável não agirá de forma ilógica. Isso é tudo. Sou um agnóstico - não tenho fé - como acho que tenho por alguma razão.

Sim, e leo está certo - cada um tem suas próprias baratas. Mas não deve haver contradições. Ouvi esses caras espertos em suas palestras - COMPLETO de bobagens. Se eles mesmos estivessem negociando assim, só a sorte os ajudaria.

Isso é tudo. A razão toda é lógica. Embora possa haver algumas coisas que eu ainda não saiba, então estou errado. Mas todos escolhem o que ele quer. E essa é a minha opinião no momento. Isso é tudo).

Olhe, cada um tem sua própria lógica. Eu tenho o meu, você tem o seu, ele tem o dele, os pintinhos têm o deles, e cada um é diferente). O mundo é grande e diversificado - essa é a beleza do mundo. Todos são diferentes. Se todos tivessem a mesma lógica, todos viveriam da mesma maneira, pensariam da mesma maneira e haveria "paz mundial". Mas como cada um tem uma lógica diferente, um pensa com sua lógica, que ela subirá, o outro - para baixo, e o terceiro - de lado, e o quarto não se importa - e ele joga uma moeda fora, e o quinto - fuma grama e ri de tudo)))). É por isso que o forex funciona, porque a lógica de cada um é diferente. E por que todos têm que ter a mesma lógica que você? O que você é, Deus? Ou algum tipo de homem sábio e justo?

 
LeoV писал(а) >>

Olhe, cada um tem sua própria lógica. Eu tenho o meu, você tem o seu, ele tem o dele, os pintinhos têm o deles, e cada um é diferente). O mundo é grande e diversificado - essa é a beleza do mundo. Todos são diferentes. Se todos tivessem a mesma lógica, todos viveriam da mesma maneira, pensariam da mesma maneira e haveria "paz mundial". Mas como cada um tem uma lógica diferente, um pensa com sua própria lógica, que ela irá para cima, o outro - para baixo, e o terceiro - para os lados, e o quarto não quer saber - e ele joga uma moeda fora, e o quinto - fuma grama e ri de tudo)))). É por isso que o forex funciona, porque cada um tem uma lógica diferente. E por que todos têm que ter a mesma lógica que você? O que você é, Deus? Ou algum tipo de homem sábio e justo?

A lógica, Leo, é matemática e não pode ser a mesma para todos. Aristóteles inventou a lógica. O homem mais inteligente que eu já conheci. Eu o li. Fantástico. Tão inteligente.

 
SProgrammer писал(а) >>

A lógica, Leo, é a matemática e todos não podem ter uma. A lógica foi inventada por Aristóteles. Ele era o homem mais inteligente. Eu o li - fantástico - tão inteligente!

Olha, estou chocado...... O que a matemática tem a ver com isso? O que a vida, a lógica da vida tem a ver com a lógica matemática? Aristóteles é seu amigo? Você fode pintos por fórmulas e lógica matemática como um robô? Você consulta Aristóteles? Então eu não invejo seus filhotes... )))) Você também usa fórmulas para descobrir onde está indo de férias? E consulte aristotle... )))) mda.....))))) Quão confuso é.....))))) Qual é a conexão entre sua viagem a Kiev, a realização de seminários pagos e a lógica de Aristóteles?

 

:) Você não me entende - é por isso que você está chocado.

Há o comportamento, na vida - "como eu desejo, assim eu vivo", e depois há o "negócio" ... Você não pode fazer isso. Há um cálculo claro. Há lógica. E opções para o possível.

Esta é uma conversa vazia. As ações comerciais são calculadas. Essa é a diferença.

 
StSpirit >> :

Posso mostrar um momento de louvor em meus postos, se o entendi corretamente?

Errado... E você não tem nada a ver com isso.

É sobre um fenômeno chamado Herczyk (e outros como ele)

que, é claro, você não criou... >> ou melhor, você não é o único que o criou...

 
SProgrammer писал(а) >>

:) Você não me entende - daí o choque.

Há o comportamento "o que eu quero, o que eu vivo" e depois há o "negócio"... Você não pode fazer isso. Há cálculos. Há lógica. E opções para o possível.

Esta é uma conversa vazia. As ações comerciais são calculadas. Essa é toda a diferença.

Os negócios não podem ser exclusivamente "calculados", portanto é preciso incluir alguma "criatividade" de vez em quando, já que a vida não segue fórmulas matemáticas, mas seu próprio curso incompreensível. A vida é vida, não pode ser formulada. Portanto, os negócios sempre se ajustam à vida - não podem ir puramente por fórmulas. E é a natureza humana e a natureza humana que, em algum momento da vida, uma pessoa pode desistir da porra dos negócios, das fórmulas e da lógica e agir fora de toda lógica e fórmulas - ele não é um robô. Eu acho que você não é um robô e teve muitos momentos assim em sua vida quando agiu fora das fórmulas e lógica de Aristóteles - então você não deve fazer todas as pessoas agirem de acordo com as fórmulas, como robôs e fazê-las pensar "O que Aristóteles diz sobre isso?" ....

 

Alexander Gerchik está no mercado desde 99 e nunca teve um mês perdido. Como ele mesmo disse no filme "Wall Street Wars", eu levarei para casa pelo menos um dólar))))

Bem, não é assim... a frase "oh, esses contos de fadas, oh, esses contos de fadas" vem sempre à mente.

Para 1200 compra livros, abre depósitos (não grandes) e aprende... ninguém pode ensiná-lo a negociar, a não ser você mesmo.

 
IgorFX писал(а) >>

Alexander Gerchik está no mercado desde 99 e nunca teve um mês perdido. Como ele mesmo disse no filme "Wall Street Wars", eu levarei para casa pelo menos um dólar))))

Não é assim que funciona... a frase "esses contos de fadas, esses contos de fadas" vem sempre à mente.

Isso é exatamente o que acontece. Mas isso é só sobre ele ou ele é um contador de histórias.

 
SProgrammer писал(а) >>

Isso é exatamente o que acontece. Mas isso é só sobre ele ou ele é um contador de histórias.

Uma coisa que você não entende é que não entender que cada um tem uma lógica diferente é uma falta de lógica. Claro, eles significam lógica de vida, não lógica matemática ou aristotélica....))))

 
kombat >> :

ou melhor, você não é o único que o criou...

Não estou tentando propagandizar nada, não me importo se as pessoas vêm a Gerchik em massa ou não vêm! :) E ele pode ter criado um nome para si mesmo, não por meio de relações públicas, mas por uma negociação bem sucedida, além de um sentimento respeitável (o homem faz bom dinheiro e é bastante decente como homem e não sofre de febre estelar), não tenho nada em comum com Gerchik, não vou elogiá-lo, não vou oferecer ninguém para fazer isso e não vou impor nada a ele! :)