Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 128

 
LeoV >> :

Errado - "Proposta Indecente", não "Amor por um Milhão".

Leonid, você está na verdade na merda, não no branco. Se você nunca recebeu um por nada e nunca foi derramado, isso só significa que você é um idiota e nem todos os bichanos são bichanos.

Então vá se foder, amigo, eu não vou beber com você.

 
TsaiShenYeh писал(а) >>

Leonid, você está na verdade na merda, não no branco. Se você nunca recebeu uma buceta por nada e nunca foi despejada, isso só significa que você é uma bichana, nem todas as mulheres são bichanas.

Então vá se foder, cara, eu não vou beber com você.

O que uma variedade de personalidades reúne nos fóruns da Internet. "m...y", "m...k", "b...i", "f...ss" - eles não podem mais se expressar em russo, eles usam algumas palavras abreviadas. Para as mulheres (e não para mulheres ou meninas) é normal ler mate e elas estão acostumadas, mas ler que existe "amor pelo dinheiro" - isto é sem vergonha e sem cultivar. E o mate é bom, eles estão acostumados.....))))

Basicamente, eu não estava pedindo uma bebida com você.

 
LeoV >> :

O que uma variedade de personalidades reúne nos fóruns da Internet. Eles não podem mais se expressar em russo, usam abreviações, como "m.u.", "m.k.", "b. i.", "e. s.". Para as mulheres (e não para mulheres ou meninas) é normal ler mate e elas estão acostumadas, mas ler que existe "amor pelo dinheiro" - isto é sem vergonha e sem cultivar. E o mate é bom, eles estão acostumados.....))))

Basicamente, eu não estava pedindo uma bebida com você.

Pri...rock, as mulheres desta linha já se foram há muito tempo. Só você, esquimó, não notou. É melhor você ler o que escreveu lá em brincadeira e o que está tentando lavar suas mãos. É melhor você pedir desculpas publicamente, pois sua esposa está nessa lista. Talvez ela seja uma cadela, não sei. Você não recebe nenhuma simpatia. Você merece o que recebe.

 
Bernard Shaw uma vez deixou cair a frase de que todas as mulheres são corruptas. A Rainha da Inglaterra, ao ouvir
isto, quando ela conheceu Shaw, perguntou:
- "É verdade, senhor, que o senhor afirma que todas as mulheres são corruptas?
- Sim, Vossa Majestade.
- E eu também sou?! - a rainha ficou indignada.
- E você também, sua majestade", respondeu Shaw calmamente.
- Quanto eu valho?! - a rainha explodiu.
- Dez mil libras esterlinas'', disse Shaw imediatamente.
- Quão barato é isso? - A rainha ficou espantada.
- Você vê, você já está regateando", sorriu o dramaturgo.
 
TsaiShenYeh >> :

Estou fora, a negócios. Espero ver um arrependimento público até o meu retorno.

para a prática do karatê?

 
TsaiShenYeh писал(а) >> porque essa sua lista inclui sua esposa.

Para onde minha esposa vai, depende de mim. Eu a escolhi, sem sua ajuda Graças a Deus, e estou feliz......))))

TsaiShenYeh escreveu(a) >> Estou de saída em negócios. Espero ver aqui um arrependimento público até a minha volta.

">>Onde está o promotor? - Na Ala 6, onde estava Napoleão ".

Os fóruns da Internet são um campo de compartilhamento de recursos para a pesquisa do psiquiatra. Seria interessante comparar uma pessoa na vida real e como ela se comporta na Internet. )))) Ninguém conhece um psiquiatra?

Czar. Apenas o Rei (c).....)))))

 
metafucker писал(а) >> para treinamento de karatê?

Sim, mijar no monitor.....)))) "Piss in the toilet" (....)

 
TsaiShenYeh >> :

Para dizer a verdade, eu não quero saber de Niroba ou de qualquer outra coisa que se passe por aqui. Mas algumas coisas são demais para eu tomar e digitar.

Estou em uma viagem de negócios. Espero ver algum arrependimento público até o meu retorno.

Onde estão os "sanitarianos do fórum"? Está aqui um troll com febre branca cortada!

 
LeoV >> :
Voltando ao tópico de ontem sobre relacionamentos, recomendo assistir a um filme muito bom chamado "Proposta Indecente" estrelado por Demi Moore, que apenas mostra relações complexas e bastante ambíguas entre as pessoas e os problemas do amor pelo dinheiro. Altamente recomendado....))))

E "ganância" não é sobre o amor carnal, mas sobre o amor como uma atitude para com o próximo, mas também é muito bem embrulhado.

 
LeoV писал(а) >>

"Onde está o promotor? - Na Ala 6, onde Napoleão estava..." (c)

Os fóruns da Internet são um campo de compartilhamento de recursos para a pesquisa do psiquiatra. Seria interessante comparar uma pessoa na vida real e como ela se comporta na Internet. )))) Ninguém conhece um psiquiatra?

:-)

Sim, isso é um problema. Defender as mulheres de uma forma tão pervertida e obscena é totalmente fodido. É como um clichê do cinema americano - bondade com tais punhos que não descansará até matar a todos.