EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1654

 
forte928 >>:


в каждой шутке доля правды..Я форекс всегда называю для себя бизнесом, а не игрой..Если для тебя даже в шутке игра то и в реальности игра будет - заработка считай нет..как корабль назовете так и поплывет.. Класика..

Para mim também é um negócio e é, no momento, minha única fonte de renda. Portanto, não há verdade na piada do cassino, eu apenas tenho uma atitude cuidadosa e respeitosa em relação aos meus negócios.

 
Forte, não acha um pouco estranho que a eurik tenha começado hoje com um aumento.
Normalmente num mercado de ursos que é um bom sinal de venda.
NÃO É MUITO CEDO PARA COMPRAR A EURIK?
Acho que pode ir mais baixo.
O que você acha?
 
até agora o plano... você acha que conseguiremos chegar ao 3420 .... eu acho que sim... vamos quebrar a primeira resistência e subir um pouco mais.... E na segunda-feira ou talvez parte da terça-feira (pode não ser assim) nos moveremos em um triângulo entre a resistência em azul (ou vermelho) e o suporte em verde...



Às 4 horas, também interessante ...

 
RekkeR >>:

Если форекс у тебя серьезное занятие, а не юзверские чикипуки, на компе ничего кроме терминала стоять не должно. Профессиональные игрушки, стрелялки, тетрисы, допоборудование, новые супервинды, на отдельной машине в детской комнате юзать можно.


Rekker, você está melhor com um laptop, é claro, mas não preciso ser convencido disso. Nenhum laptop me dará o desempenho que procuro, não suportará condições extremas, não me dará o conforto de que preciso, não será confiável em termos de me manter funcionando e trabalhando em geral.
E o desempenho não é no sentido de jogos, eu tenho estatísticas contadas.
 
oleniknik >>:
пока по плану... как думаете, дотяним до 3420 ....я думаю что да... щас прорвем первое сопротивление и еще трошки поднимемся....



На 4 часа тоже интересно ...





é difícil dizer, acho que estamos indo para baixo .....
 
Galina >>:
Форте, а тебе не кажется это слегка странным, то что еврик ростомначал сегодняшний день.
Обычно на медвежьем рынке это хороший сигнал на продажу..
НЕ РАНО ЛИ ЕВРИК ПОКУПАТЬ ??
Мне кажется еще ниже может сходить.
Что думаешь ???


Isso mesmo Galina, essa é a crítica deles, não é suficiente para eles fazerem piadas e provocações :)
 
Galina >>:


сложно сказать, помоему падать будем .....

Não sei... a primeira resistência 23,6 passou sem muito ressalto... próximo 38.2 pode saltar um pouco .... e eu coloquei um lucro lá ontem.... Além disso, há um nível sério lá ..... mas até agora não há nada no meu plano ..... ontem, quando o preço começou a subir bruscamente, apenas atingiu 23,6 e saltou instantaneamente para um total de 100 pontos... agora paralisada às 23.6... acho que todos que queriam vender já o fizeram e hoje é apenas uma pequena correção... espero que consigamos chegar aos meus níveis....


 
Continuando a testar 1.3414. Não pôde vir ontem.... :)

 


Deveríamos chamar Soros, ele parece ainda não estar no circuito. Ainda comprando o dólar.
Razão: