Humor - página 106

 

 
DmitriyN, há quanto tempo você está na sauna?
 
Dimka, você vai perguntar...
 
DmitriyN:
Ouça, Andrei. Você quer que eu lhe conte um terrível segredo forex: como você trabalha sem uma propagação? Espalhamento=0. Você consegue imaginar?
Ouvi falar, de passagem, de escritórios não distribuídos. Eles só aceitam uma comissão sobre negócios lucrativos.
O que você acha que está fazendo?
 

 
solar:

Isso é legal. Trabalho como analista, o único no escritório, e também eu comecei a notar como minha atitude em relação aos que me rodeiam começou a se assemelhar a este quadro.
 
alexeymosc:
Isso é legal. Trabalho como analista, o único no escritório, e também eu comecei a notar como minha atitude em relação aos que me rodeiam começou a se assemelhar a este quadro.


Bem, é um padrão... E diz tudo.

 

 
 
DmitriyN:
Você sabe ao menos quem recebe mais A's? Você não sabe que toda a educação é podre de corrupção? Todas as escolas já são pagas. Hoje não há um único aluno na Rússia cujos pais (ou não pais) não paguem um suborno.
Você sabe disso ou não? Em que planeta você está? // olhando objetivamente para o radar de Houston

Eleito um presidente idiota na sua cabeça. Somente um idiota voaria com gansos em uma asa delta escoltados por caças. Como é que um mijo assim poderia atingir o cérebro?
Quantos subornos você já pagou pessoalmente e a quem se declarou como o único d'Artagnan?
Razão: