FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 127

 
Tantrik:
não ceda!
Eu não, você! Na segunda-feira você vai estar "soprando bolhas" para fazer o euro subir!
 
slivu.net
 
21april:
Eu não, você! Na segunda-feira você vai estar "soprando bolhas" para fazer o euro subir!
(não acho que este seja nosso pescoço da floresta... ou você está migrando)
 

Haverá desordem na segunda-feira após o trânsito de sexta-feira, imho, você pode apostar nos dois sentidos.

O que me preocupa é se a Audi decidiu dizer adeus?

P.S. Se assim for, o euro está com ele...

 
DragonSL:

Haverá desordem na segunda-feira após o trânsito de sexta-feira, imho, você pode apostar nos dois sentidos.

O que me preocupa é se a Audi decidiu dizer adeus?

P.S. Se assim for, o euro está com ele...

O AUD já subiu muito alto, mas pode tentar novamente quebrar 1.10000
 
DragonSL:

Que tipo de fórum é este? A libra tem uma cabeça ainda mais íngreme que a eurina e eles estão elaborando algumas besteiras

Sorky está a tântrica em seu ramo alpariano.


e todos eles estão aqui para salgar, sh....ing. E eles riem de mim ) pensam que não pode ser 1,22 em um mês. E a tendência de todos para o bullish...
 
lotos7:

a carne será 90 pips acima...mas então a carne...1== pips
eu nem quero saber para onde vai! meu coração já estava doendo.... alguém perguntou sobre as previsões - por que eu não estou postando. (Talvez eu possa continuar com você por causa das previsões). Vou descansar um pouco (você decide para onde vai)
 
Tantrik:
Não quero saber para onde vai! meu coração já estava doendo.... alguém perguntou sobre as previsões - por que eu não as afixo. (Talvez eu tenha que continuar com você por causa das previsões). Vou descansar um pouco (você decide para onde vai).

a partir de ... ))))) há mais pessoas em nosso acampamento ))))
 

O candelabro diário subirá primeiro, depois quebrará! E depois fechará em baixa! Ou se não fechar na segunda-feira, definitivamente veremos um candelabro em baixa na terça-feira!

a lacuna será o norte! IMHO!!!

 

O Canadá está se despedaçando, por isso os judeus estão se afundando:


Razão: