FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1998

 
Nikolai Romanovskyi:
MM é nosso tudo, caso contrário Kolya vem rapidamente
Você está certo....
 
-Aleks-:

A questão é pelo menos se justificar se você perder (autocrítica)...

Eu não negocio a libra. é possível, é claro, mas o alvo é provavelmente um pouco mais baixo


 
Puta merda... isto é real????
 
new-rena:

Eu não negocio a libra. este cenário é possível, mas muito provavelmente o alvo é um pouco mais baixo.


Quebrando a resistência (pode ser falso?) globalmente, o alvo pode ser mais baixo, mas estamos nos movendo com extrema força - não está claro em que mais vamos cair...

Na quinta-feira a taxa de juros será decidida - esperamos subir em antecipação....

Tenho a próxima resistência em 1,53 e depois em 1,52... mas eu não vou conseguir, hmmm...

 
-Aleks-:

Quebrando a resistência (talvez falsa?) globalmente talvez o alvo seja mais baixo, mas se movendo com extrema força - não tenho certeza sobre o que mais vamos cair...

Na quinta-feira a questão das taxas de juros será decidida - há esperança de que, na expectativa, subamos....

Tenho a próxima resistência em 1,53 e depois em 1,52... mas eu não vou conseguir, hmmm...

a libra é rápida demais para ela 500 p não é uma distância e você tem 20 p para todo o clipe que é o resultado, a ganância gera a pobreza
 
-Aleks-:

Quebrar a resistência (talvez falsa?) globalmente pode ser o alvo mais baixo, mas movendo-se com extrema força - não sei em que mais vamos cair...

Na quinta-feira a questão das taxas de juros será decidida - há esperança de que, na expectativa, subamos....

Tenho a próxima resistência em 1,53 e depois em 1,52... mas eu não vou conseguir, hmmm...

Acho que se eles quebrarem abaixo de 5407, podemos estar procurando o próximo nível, só que mais baixo.
 
Nikolai Romanovskyi:
Se você está fazendo isso rápido e apressado então sim, a libra é muito rápida 500p e você está 20p abaixo do buraco e isso é o resultado, a ganância gera pobreza

A questão é que com um grande saque estou disposto a arriscar todo o meu capital.


nova-rena:
Sim, eles o fizeram, mas 20 pips não é indicador. minha sensação é que se eles ficarem abaixo de 5407 alguém pode procurar o próximo nível, só que mais baixo.
Espero que eles recuem agora. Caso contrário, eu estava como naquele vídeo do youtube, onde o cara fez a média de tudo...
 
azfaraon:

Eu acho que é mais "pipsing" durante o dia ... Você realmente quer gastar tanto esforço em "pipsing indiscriminado" ... Espero que você não esteja pensando em tomar uma tendência intra-média dessa maneira ...

E se você vai fazer algo durante o dia, por que você precisa de tais relatórios, como no Mt5 ...

Até agora, não acho que seja uma boa idéia. É um loop completo e uma brincadeira ao redor do depoimento inicial:


 
-Aleks-:

A porcaria é que com um grande drawdown estou preparado para arriscar todo o meu capital - isto é um comportamento inadequado - eu entendo.


Espero que eles recuem agora. É como aquele vídeo do youtube onde o cara estava fazendo a média de tudo.
Não faz mal roubar, beber e ir para a cadeia. É romântico.
 
Karputov Vladimir:
Você deve criar um tópico separado com uma descrição da estratégia (com imagens para maior clareza), talvez até mesmo começar a escrevê-lo você mesmo. Faça perguntas - e eu acho que elas o ajudarão a escrever o código mql5.

Eu não jogo forex (quase). Eu apenas vou ao banco e peço.

Razão: