EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 703

 
comprar na sessão nos EUA, o preço deve atingir o nível pivot.... (pensamentos em voz alta)
 
seolink74:
É irrealista... esta semana com certeza... embora eu realmente queira porque já estou há dois meses em desvantagem...

É o euro/franc, uma correção normal de 150 pips. O que é tão irrealista? Não há nada de irreal. O que é irreal?
 
Tantrik:

É o euro/franc, uma correção normal de 150 pips. Sobre o EUR, vamos correr de novo e vamos para 1,46 amanhã.
Desculpe... foi confundido com EURUSD :))))). E o EUR é muito possível, pois há muitas opções de compra fortes, até 1,48
 
1115
margaret 14.04.2011 01:27

Aqui, a propósito, a marcação da ZetM:

PROFISSIONAL! Graças ao autor.

 

E agora de um lançamento baixo para o espaço. Seria bom, ou o bayou desligava, não tinha tempo para cobri-lo :)))

 

vamos tentar para cima

 
Ilap70:

1115
margaret 14.04.2011 01:27

Aqui, a propósito, a marcação da ZetM:

PROFISSIONAL! Graças ao autor.

Não me esquecerei de transmiti-lo.
 
AndreyZak:

E agora de um lançamento baixo para o espaço. Bom, porque o bayou está pendurado, não teve tempo para cobrir :))

Há muitas opções (apenas duas).

1) Podemos subir porque o ressalto é de uma perda de S2.

2 Salto de Kijun-Sen como nível de resistência

3 Mas é uma zona de acumulação de Call and Put e não se sabe como o preço se comportará lá

Mas seria bom descer também, para fechar abaixo da tendência até o final do mês.

Outra variante... um retorno à linha de tendência e para baixo... Mas para onde? Há uma Chamada que acabou de saltar...

Acho que temos que subir hoje e tentar novamente amanhã.

 
margaret:
Não me esquecerei de transmiti-lo.

onde ele está postando suas marcações agora?
 
Alguém vendeu o zelador? Ele provavelmente já chegou e está na hora de ir fundo.
Razão: