EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1653

 
O que é 6pp?))
cr0ss >>:

по телам на Н1 у меня 1.618 получается на 1.3276 скорее всего из-за разбега котировок разница в 10п., за моим игровым автоматом - лоу на 1.3270

 
Meu computador está mostrando maravilhas de resiliência no momento. Houve uma quebra na área, o fio neutro caiu, e a tensão está agora saltando de 100 para 280 volts. Meu UPS está morto há muito tempo, eu nunca o substituí. Bem, esta coisa funciona! Somente quando não há energia suficiente, ele desliga os acionamentos por um tempo e depois reinicia. Há carga suficiente nos capacitores para mantê-los sóbrios. O fornecedor cintila a cada minuto, mas isso é um disparate.
É verdade que quando este piscar de olhos começou, primeiro meus discos travaram e eu tive que começar a partir do backup e do checkdisk.
É claro que nem todo computador é capaz disso, mas eu escolhi o hardware por razões de confiabilidade.
 
gip >>:
Конечно не всякий компьютер на такое способен, я как тех-спец оборудование выбирал именно из соображений надежности.

Mude para um laptop, você não terá nenhum problema.

 
cr0ss писал(а) >>

em corpos no H1 eu tenho 1.618 a 1.3276 muito provavelmente devido à propagação das citações a diferença é de 10pts, atrás da minha slot machine está a baixa em 1.3270


strangerr - aviso - ele tem uma slot machine - ou seja, ele está em CASENO...

 
Bateria em suas costas e fora))
RekkeR >>:

На ноут перейди, не буде проблем.

 

Evra - 1.3210 IMHO.50/50.

 
RekkeR >>:

На ноут перейди, не буде проблем.

Eu valorizo meu tempo. Com os laptops, há mais problemas de compatibilidade, incapacidade de usar hardware adicional, nenhuma garantia de que a próxima versão do Windows irá funcionar, etc. Não se pode colocar os mesmos raids, não se pode atualizar os parafusos. Um laptop é bom para os usuários, não para o trabalho profissional.

 
forte928 >>:


strangerr - заметь - у него игровой автомат - т.е. он в КАЗЕНО находится..

)))) não é maneira de fazer piada! não Shakespeare!

Quanto ao ruído, eu não concordo com esta interpretação - não há ruído, qualquer movimento de preços faz sentido.

 
cr0ss писал(а) >>

:)) sem brincadeiras, não Shakespeare!


Se você chama de jogo para você, será um jogo na realidade... Sem lucro... Como você nomeia o navio, então ele navega... É um clássico...
 
gip >>:

Я своим временем дорожу. С ноутами больше проблем совместимости, невозможность использования дополнительного оборудования, нет гарантий что запустится следующая версия винды и тд. Те же рейды не поставить, винты не проапгрейдить. Ноут это для юзверей хорошо, а не для профессиональной работы.

Se forex é um negócio sério e não o chikipuka de um usuário, você não deve ter nada além do terminal em seu computador. Brinquedos profissionais, atiradores, tetris, equipamento extra, novos super-ventos, podem ser usados em uma máquina separada no quarto das crianças.

Razão: