EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1661

 


Isto já está com o fractal
 
E acho que hoje iremos abaixo dos mínimos, mas não muito.
ENTÃO VÁ LONGAR!
 
Alexan >>:


Откровенную чушь рисует индикатор. :))) Если 2 волна ниже 1й. Как верить в этот прямоугольник?

O indicador não é uma besteira, você só precisa ter um entendimento das ondas Eliot para marcá-lo. (sem ofensa).

Eu mesmo o vejo até agora....

Ainda não há fractal, mas há uma possibilidade.

Quais são seus pensamentos?

Respeitosamente

P.S. O indicador especifica a meta 1,2925. Acho que não vamos chegar lá; 1,33 é uma forte resistência. imho...

 
O que eu gosto na Galina?
Ela vive literalmente no mercado.
Galina, tire o chapéu para você.
 
strangerr >>:
Галя, йоханый бабай, где у меня в первом ряду 1.42? Это была опечатка, которую я сразу же исправил, но вы успели.)))

Galina está nos enganando, ela não é ruiva. Uma loira brilhante e espetacular, como ela pode ser uma ruiva?

 
strangerr >>:
Галя, йоханый бабай, где у меня в первом ряду 1.42? Это была опечатка, которую я сразу же исправил, но вы успели.)))



Oops!!!
Bem, então, eu sinto muito :)
É isso mesmo, e tudo faz sentido !!!!
:)))Retiro o que disse!!!!
 
Eu acho que ela é loira))) Galina, confessar)).
RekkeR >>:

Галина нас обманывает, она не рыженькая. Яркая, эффектная блондинка, разве может быть рыженькой?

 
olivero >>:

Индикатор чушь не несёт, просто чтобы размечать нужно иметь представление в волнах Элита. (не в обиду).

Сам пока вижу так....

Пока фрактала нет, но есть вероятность.

Какие соображения?

С уважением

P.S. Индюк указывает цель 1,2925. Думаю туда не дойдём; 1,33 - сильное сопротивление. имхо...

.... Esta onda ainda não acabou... e então veremos

 
oleniknik >>:

Еще один профессор .... Эта волна еще не закончилась для начала... а потом посмотрим

Mais uma vez: nenhuma ofensa tomada.

Respeitosamente:)

 
olivero писал(а) >>

O indicador não é uma besteira, você só precisa ter um entendimento das ondas Eliot para marcá-lo. (sem ofensa).

Eu mesmo o vejo até agora....

Ainda não há fractal, mas há uma possibilidade.

Quais são seus pensamentos?

Respeitosamente

P.S. O indicador especifica a meta 1,2925. Acho que não vamos chegar lá; 1,33 é uma forte resistência. imho...



Pegue o período de D1, há um fractal no final da 4ª onda, mas o indicador irá desenhar o final da 5ª onda em 1,2xxx

E em "ondas de construção" (linha de tendência periemenal) coincidirão 1,5 quadrados de 4
Razão: