FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1107

 

Portanto, sobre os mercados.

Cozido e munições estão renovando hai, todo o resto é mais ou menos)

 

Olá a todos!

Previsão do Euro quid, espero que a UE se reforce para 1.1230-1.1225 esta semana

 
Alexey Busygin:

Olá a todos!

Previsão do Euro quid, espero que a UE se reforce para 1.1230-1.1225 esta semana

Então o que fazer))
 
stranger:
E fazer o quê?)
Estou esperando! E você pode vender para acelerar este momento tão esperado ;)
 

Para sua reflexão.

 
Alexey Busygin:
Estou esperando! E você pode vender para acelerar este momento tão esperado ;)

Pelo menos durante os próximos seis meses prefiro comprar tudo contra a libra a bons preços. Correr pelo campo não vai fazer bom dinheiro.

Veremos dentro de um ano).

De qualquer forma, estou bem com você perseguindo lebres no campo por cinco kopecks todos os dias))))

 
stranger:

Pelo menos durante os próximos seis meses prefiro comprar tudo contra a libra a bons preços. Correr pelo campo não vai fazer bom dinheiro.

Veremos dentro de um ano).

De qualquer forma, estou bem com você perseguindo lebres no campo por cinco kopecks todos os dias))))

Comprar contra a libra esterlina é como vender contra o euro, o que também é muito bom.

А! Você acha que o mercado vai pegar mais cedo ou mais tarde?

 
Alexey Busygin:

Comprar contra a libra é como vender contra a UE, o que também é muito bom.

А! :) você acha que o mercado vai pegar mais cedo ou mais tarde?

Não estou no weno, e não estou adivinhando, sei exatamente em que fase está o mercado neste momento, e sei que é mais lucrativo vender a libra agora do que apanhar ressaltos contra ela.

Depois há este professor idiota da aldeia, que às vezes vem correndo com "pérolas", como "comprar o iene a 121,50", e o lixo que está abaixo de 9 dígitos, que Ele perdeu, e vai cair outros 20, 30 ou 40, Ele vai continuar correndo e comprando-o).

 
lactone:

O que há para fazer.

Em Kiev, a cidade inteira já se transformou em um grande "Sviatoshyn". Eu ainda saí na primavera, enquanto eu estarei aqui. E nos planos - a Crimea

Onde para a Crimeia? Gurzuf no avatar, você precisa de um saco de obamacs lá
 

Boa tarde...

O que aconteceu com a coruja na new-rena?

Razão: