EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1857

 
Zet:


1. Anteriormente oferecido, mas rejeitado, e não estou interessado em caras com a atitude de "especuladores mesquinhos".

2. Não a certeza, mas a convicção.

1. Eu sou um programador, não um aproveitador. Para mim é apenas um hobby. Eu não me recusei a competir)).

2. Em forex, ninguém pode ser 100% convencido.

 
zfs:

1. Eu sou um programador,....


É disso que estou falando.
 
 
Qual é o preço do serviço deles no euras?
 
margaret:


Missão cumprida. Relatório. De todas as coisas que ouvi, gostei da voz do anunciante....)))), a sério, eles estão anunciando uma plataforma comercial e analítica. É uma prova de 60 dias em modo de demonstração. O programa analisa o movimento de preços através de indicadores, calcula as resistências e apoia e dá recomendações para comprar e vender, onde fazer um pedido e que tipo de pedido. Além disso, eles lhe dizem como este programa funciona bem e quantos pips ele ganhou....))))) etc. Você só tem que escolher uma estratégia, há várias delas, escolher um par de moedas, TF e esperar por recomendações do programa.....))))

Você acredita nisso? Não responda isso, eu mesmo descobri...)))) e tenho a mesma atitude ....))))

Muito bem, vou para a cama.

 
Zet:


Missão cumprida. Relatório. De todas as coisas que ouvi, gostei da voz do anunciante....)))), a sério, eles estão anunciando uma plataforma comercial e analítica. É uma prova de 60 dias em modo de demonstração. O programa analisa o movimento de preços através de indicadores, calcula as resistências e apoia e dá recomendações para comprar e vender, onde fazer um pedido e que tipo de pedido. Além disso, eles lhe dizem como este programa funciona bem e quantos pips ele ganhou....))))) etc. Você só tem que escolher uma estratégia, há várias delas, escolher um par de moedas, TF e esperar por recomendações do programa.....))))))