EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1660

 
Galina, você não está seguindo o trem do pensamento)))) 1.3267-1.3415-1.3330-40-1.36. Д: 1.5144-1.4210-1.4579-1.3434-1.3817-1.2250. Cada tf tem um movimento diferente, por que Forte é acusado de dizer para baixo e para cima, ele está se referindo a tf diferentes e tamanhos de movimento diferentes.
Galina >>:
Ну вас товарищ не понять ...
То вы в лонге от самого максимума, и при этом постоянно то рекомендации наверх, то внис даете.
То вы в шортах от минимумов, и при этом говарите что рости будем, потом что падать...
Че то вы как то неочень понятно на верке пишите.
Как то повнятней что ли надо.
А так, получается, то туда, то сюда...
 
strangerr >>:
Галина, вы не следите за ходом мысли.))) 1.3267-1.4215-1.3330-40-1.36. Д: 1.5144-1.4210-1.4579-1.3434-1.3817-1.2250. На каждом тф свое движение, почему Форте и обвиняют в том, что он говорит вниз-вверх, он имеет в виду разные тф и разные размеры движения.



Então eu entendo corretamente, você agora é de até 1.4215, ou seja, já é daqui, de acordo com você ?
e ao mesmo tempo você está a 1.3340 ?
COMO?
Comércio normal :)
 
Galina, mmm...., na DAILY TF todos os dígitos, exceto o último, já lá estiveram, e veja os movimentos mais próximos na primeira fila de dígitos.
Galina >>:


то есть я правельно поняла, вы сейчас в целом евру наверх на 1.4215, то есть уже отсюда по вашему ?
и при этом вы в шртах на 1.3340 ???
ЭТО КАК ?
Нормальная торговля :)
 
Rapazes, aqui está um artigo legal...
http://top.rbc.ru/economics/26/03/2010/384646.shtml
Parece que eles decidiram ajudar a Grécia, mas dizem que terão de esperar muito tempo por ajuda.
É engraçado :))))
 
Um pouco mais de conversa com você, madame, e uma bebida. ))))
Galina >>:
Ребята вот статейка прикольная...
http://top.rbc.ru/economics/26/03/2010/384646.shtml
Судя по сему, выходит, что помочь Греции вроди как и решились, но тут же говарят, что ждать помощи придется долго
Забавно как то получается :))
 
strangerr >>:
Еще немного пообщаюсь с вами, мадам, и запью.))))



É disso que estou falando na primeira fila :)))
Do que você escreveu, vamos para 1,42, depois voltamos para 1,33 e depois para 1,36.
Isso é um monte de besteiras, para ser honesto.
 
Esta é a imagem aqui... como o indicador de onda vê o alvo desta onda....



Eu sei que não é padrão nas ondas 1 e 2, mas ..... vamos ver.... Eu mesmo irei sair mais cedo.... Decidirei o que fazer na segunda-feira... embora se a alcançarmos hoje, venderei com a meta 3350 .... e depois verei como se desenvolve... talvez eu entre ou talvez eu feche .... é muito cedo para isso...
 
oleniknik писал(а) >>
Esta é a imagem aqui... como o indicador de onda vê o alvo desta onda....



Eu sei que não é padrão em 1 e 2 ondas, mas ..... vamos ver.... Eu mesmo irei sair mais cedo.... Decidirei o que fazer na segunda-feira... embora se a alcançarmos hoje, venderei com a meta 3350 .... e depois verei como se desenvolve... talvez eu entre ou talvez eu feche .... é muito cedo para isso ...

O indicador está desenhando um absurdo. :))) Se a segunda onda for menor que a primeira. Como acreditar neste retângulo?

oleniknik escreveu :>>

Fui eu quem colocou a segunda onda lá embaixo... eu estava apenas me perguntando ... é uma experiência ..... ver ....


Por quê? É como mijar contra o vento :))))

Isto é o que um pulso normal deve parecer

 
Alexan >>:


Откровенную чушь рисует индикатор. :))) Если 2 волна ниже 1й. Как верить в этот прямоугольник?

Fui eu quem colocou a segunda onda lá embaixo... eu estava apenas me perguntando ... é uma experiência ..... ver ....

Havia originalmente um topo formado onde o formador de ondas desenhava .... E então alguém fez uma manobra tão interessante.... e caiu logo abaixo do início da 1ª vaga .... Talvez tenha sido um mergulho falso .... Se você colocar a segunda onda lá o alvo ainda é o mesmo, apenas um pouco mais baixo....


Também levar em conta, além das ondas padrão e o tempo das sessões ... essa manobra caiu logo na última hora da Europa .... a propósito, eles estavam fechando seus calções desde cedo pela manhã e começaram a comprar (a propósito, hoje a Europa também mostrou um desejo de comprar, mas não de vender...) E a América estava vendendo antes do fechamento... Vamos ver como ele se comporta hoje (hoje tanto a Ásia como a Europa só compraram) .... agora pela última meia hora em Dubai...
 
Galya, yochannaya babai, onde está minha 1,42 na primeira fila? Foi uma gralha, que corrigi imediatamente, mas o senhor chegou a tempo)).
Galina >>:


Ну так я и про первый ряд говарю :))
Судя по тому что вы написали нам теперь на 1.42, оттуда опять на 1.33, а потом на 1.36
Какая то лобудень если честно.
Razão: